Na cena em que ele sofre o acidente eu pensei: "mas não era comédia?" Gostei demais do desfecho, achei leve, nem precisava ter indicação para maiores de 18.
Adoro os filmes que retratam os problemas de gente rica: eles moravam na Barra da Tijuca e tiveram que se mudar para Copacabana, que sofrimento, hein?! Mas no geral, dei umas risadas com as situações inusitadas. Ps: todo mundo merece ter um Zeca na vida!
O tanto de referências é proporcional ao tanto que eu gostei do filme. Além de ser um marco, pois voltei a ver um filme no cinema após 17 meses sem ir neste lugar que eu amo.
Victoria e Mistério
3.4 38 Assista AgoraMeninas também correm com lobos ♡
Uma Esposa de Natal
2.6 13 Assista AgoraClichê: adoro filmes de Natal e esse de Nollyhood foi muito fofo. As produções cinematográficas da Nigéria têm lugar especial no meu coração.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraChorei, ri, me emocionei. Que filme incrível. Amei ♡
O Vendedor de Passados
2.7 172 Assista AgoraQue massa que foi baseado num livro! Já quero lê-lo.
Alerta Vermelho
3.1 528Com este elenco é impossível dar errado.
O Melhor Amigo
2.8 55 Assista AgoraNa cena em que ele sofre o acidente eu pensei: "mas não era comédia?" Gostei demais do desfecho, achei leve, nem precisava ter indicação para maiores de 18.
O Candidato Honesto 2
2.6 74Seria muito cômico se nossa realidade fosse outra. Mas descreveu tão bem a realidade que achei trágico.
Confissões de Uma Garota Excluída
2.6 92Adoro os filmes que retratam os problemas de gente rica: eles moravam na Barra da Tijuca e tiveram que se mudar para Copacabana, que sofrimento, hein?!
Mas no geral, dei umas risadas com as situações inusitadas. Ps: todo mundo merece ter um Zeca na vida!
Turbulência
1.6 31Eu vi até o final. Que tortura!
Ele é Demais
2.6 202 Assista AgoraClichês de comédia romântica: A
Eu: ahhh ameeiii
Amor a Prazo
3.9 21É longo? Sim, mas vale cada minutinho!
Demais pra Mim
3.3 106 Assista AgoraEstou presa nessa trilha sonora ♡
Diários de Intercâmbio
2.6 131 Assista AgoraMe diverti muito com a Thati Lopes, minha prima nunca decepciona!
Chorão: Marginal Alado
3.8 179 Assista Agora"Ama as pessoas e usa as coisas o máximo que tu puder, valeu?"
Que ícone! Saudades eternas, Chorão!
Beleza Interior
3.2 3Por mais filmes que exaltem a beleza interior! ♡
Sérgio
3.2 222Wagner Moura poliglota é o auge do filme
A Vida Pode Mudar
2.8 31Onde estiver um clichê, lá eu estarei!
"Amor é o começo e o fim" ♡
Operação Supletivo - Agora Vai!
2.8 59 Assista AgoraMe diverti bastante e ainda fiquei refletindo sobre o ensino de jovens e adultos nos EUA, comparando com o Beasil.
A Última Carta de Amor
3.4 156 Assista AgoraAhhh como eu amo filmes de romance baseados em livros. Se eu chorei vendo o filme, inagina quando eu estiver lendo o livro! ♡
Fugindo do Amor
3.2 71 Assista AgoraMuito fofo, amei!
Um Suburbano Sortudo
2.4 169Sério mesmo que eles acham que os moradores da periferia são assim. Precisam ampliar mais essa visão tão limitada e distorcida.
Space Jam: Um Novo Legado
2.9 350 Assista AgoraO tanto de referências é proporcional ao tanto que eu gostei do filme. Além de ser um marco, pois voltei a ver um filme no cinema após 17 meses sem ir neste lugar que eu amo.
Especial de Ano Todo com Clarice Falcão
3.0 76Sou apaixonada pela Clarice Falcão e adorei o formato musical da apresentação dela.
Rafinha Bastos: Ultimato
3.0 47Chorei de tanto rir