O Nicolás diz pra Eva: - Peça-me o que quiser e eu te darei.
O que a Eva faz: aponta uma arma pra ele para "obrigá-lo" a abrir o cofre.
Querida, que coisa mais sem sentido! Era só ter pedido. Cansaço dessas coisas que poderiam ser facilmente resolvidas com uma conversa, mas são ridicularmente atrapalhadas por falta de bom-senso.
Irmandade que me perdoe, mas 3% é a minha série nacional favorita!!! Que produção magnífica. Já estou com saudades da Joana, do Rafael e do Fernando! 🎶 E o passado é uma roupa que não serve mais 🎵
Tô começando a ficar cansada da série. Ódio eterno da Lee. Já desisti de torcer pro Gordon ser feliz. Fui pra 4 temporada só porque gosto do Bruce e amo o Alfred ♡
Só assisti mesmo porque amo, mas foi muito cansativa! Poderiam ter encerrado na 6 temporada que já estaria de bom agrado. Mas enfim, chegamos ao fim!!!
Quando Chama o Coração: A Série (1ª Temporada)
4.2 43 Assista AgoraMe espelhando na Elizabeth Thatcher para ser uma professora melhor♡
Alto Mar (1ª Temporada)
3.5 62 Assista AgoraO Nicolás diz pra Eva:
- Peça-me o que quiser e eu te darei.
O que a Eva faz: aponta uma arma pra ele para "obrigá-lo" a abrir o cofre.
Querida, que coisa mais sem sentido! Era só ter pedido.
Cansaço dessas coisas que poderiam ser facilmente resolvidas com uma conversa, mas são ridicularmente atrapalhadas por falta de bom-senso.
Apesar disso, a série é legal.
Outra Vida (1ª Temporada)
2.8 122 Assista AgoraWilliam é uma IA mais humana que a maioria dos seres humanos da atualidade.
3% (4ª Temporada)
4.0 128Irmandade que me perdoe, mas 3% é a minha série nacional favorita!!! Que produção magnífica. Já estou com saudades da Joana, do Rafael e do Fernando!
🎶 E o passado é uma roupa que não serve mais 🎵
Vis a Vis: El Oasis
3.4 119Tinha tudo pra ser melhor... Mas ficou bem chata. Uma pena! Mas, como fã da Zula não poderia deixar de assistir.
Gotham (3ª Temporada)
4.0 158 Assista AgoraTô começando a ficar cansada da série. Ódio eterno da Lee. Já desisti de torcer pro Gordon ser feliz. Fui pra 4 temporada só porque gosto do Bruce e amo o Alfred ♡
The 100 (6ª Temporada)
3.8 82 Assista AgoraPareceu uma mistura de Altered Carbon e Stranger Thinghs. Mas The 100 mesmo, quase nada. Assisto por que amo Bellamy. Nada além disso.
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419 Assista AgoraSó dei uma estrela por respeito a série que é linda, mas esse 1 ano pra recordar foi uma total perda de tempo, que arrependimento!
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (7ª Temporada)
4.3 266 Assista Agora26/03/2020
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (1ª Temporada)
4.4 363 Assista AgoraLane, melhor personagem 🤗
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 1: Santuário)
4.4 271 Assista AgoraRevendo pela milésima vez. Nunca me canso ♡
Era Uma Vez (7ª Temporada)
3.5 83Só assisti mesmo porque amo, mas foi muito cansativa!
Poderiam ter encerrado na 6 temporada que já estaria de bom agrado. Mas enfim, chegamos ao fim!!!
Arms Alchemy
4.2 1Li o mangá e adorei!!! Agora estou curtindo o anime!!!
The Seven Deadly Sins: Ressurreição dos Dez Mandamentos (2ª Temporada)
3.8 51 Assista AgoraBan e Elaine: amor eterno!
Gravity Falls (2ª Temporada)
4.7 117Mabel & Dipper ♡
Death Note (2ª Temporada)
4.3 398 Assista Agora“Se pegarmos o Kira, ele é mal. Se ele dominar o mundo, ele é a justiça.”
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista AgoraQue anime incrível! Estou completamente viciada 😍
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 942 Assista AgoraQue trilha sonora!!!
Que professor!!!
Que série bem bolada!!
Ps: viciada na canção Bella ciao 😍
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Assistindo pela segunda vez. Mas a vontade mesmo é de ler o livro.
A Anatomia de Grey (1ª Temporada)
4.5 501 Assista AgoraTerminei de assistir a 1° temporada agora, e digo uma coisa: ainda bem que eu não sou cirurgiã. Porque a coisa é tensa, viu!