Últimas opiniões enviadas
Últimos recados
-
Diogo Augusto Brandão
É bom encontrar outro fã de animes!
Alguns dos meus preferidos: Cavaleiros do Zodíaco (fala muito sobre amizade), Shurato (fala um pouco sobre espiritualidade), Samurai Warriors, GUNDAM Séries (acho ótimas reflexões políticas) ... Fly / Dragon Warrior (magia e "aventuras fantásticas" ~ RPG) ... ... ... Também gostei muito de Bleach, InuYasha e Hunter x Hunter.
Revoltada como perdi meu tempo assistindo esse filme! Gente do céu! Tirando o "suspense" apresentado não sobra mais nada. Pobre demais o enredo e o final.