Adorei, principalmente a fotografia, interpretação, roteiro e som. Ele tem lá suas derrapadas nas curvas, mais sim é um filme muito bom! Moss MARAVILHOSA!
Alien vs Predador é um clássico comparado a esse. E olha que ele é ruim que dói. O de 2010 com o Pianista da um pau nesse. Não chega nem na sombra do de 87 feito pelo John McTiernan. Schwarzenegger fez muito bem de não aceitar estar nessa merda.
Que talento incrível do Bong Joon-ho é inegável temos que admitir. F I L M A Ç O munido de um brilhante roteiro, com fotografia, atuação e plots dentro de plots que você aplaude de pé. Sem dúvida alguma que esse seja um dos melhores filmes do ano e mais um que realça a qualidade do cinema sul-coreano em apresentar boas pérolas em suas histórias. Obrigada mesmo Joon-ho, por nus presentear com mais uma bela/excelente obra.
Maravilhoso como um todo. Filmaço sensacional que busca mostrar uma realidade que poucos filmes do gênero mostram. Johansson e Driver estão incríveis e a química entre eles é extremamente envolvente. No mais ele é absolutamente belo e sensível que envolve facilmente o público em seu conto devastador sobre o fim de uma relação. Noah Baumbach acertou em cheio aqui, que filme.... que filme gnt plmds..
História muito interessante, amei esse filme, excelente obra. Literalmente adoro histórias de mulheres vitoriosas. Hilary está maravilhosamente linda e incrível como sempre.
o final é completamente emocionante, vemos o soluço se despedir do seu melhor amigo. Quem acompanhou desde o primeiro, obviamente chorou. não tem como segurar as lágrimas e eu chorei demais com isso.
Resgate
3.5 802Fui sem muita expectativa e me surpreendi bastante. Cenas de ação excelentes e muito bem coreografadas. Vale muito a pena.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraAdorei, principalmente a fotografia, interpretação, roteiro e som. Ele tem lá suas derrapadas nas curvas, mais sim é um filme muito bom! Moss MARAVILHOSA!
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraAmei!
Ben-Hur
3.2 447 Assista AgoraNão ficou me devendo em nada, honestamente!... Um baita filmaço.
O Predador
3.8 818 Assista AgoraDillon......... you son of a bitch! Booom!!.. Só essa cena já me ganha haha
O Predador
2.5 649Alien vs Predador é um clássico comparado a esse. E olha que ele é ruim que dói. O de 2010 com o Pianista da um pau nesse. Não chega nem na sombra do de 87 feito pelo John McTiernan. Schwarzenegger fez muito bem de não aceitar estar nessa merda.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraQue talento incrível do Bong Joon-ho é inegável temos que admitir. F I L M A Ç O munido de um brilhante roteiro, com fotografia, atuação e plots dentro de plots que você aplaude de pé. Sem dúvida alguma que esse seja um dos melhores filmes do ano e mais um que realça a qualidade do cinema sul-coreano em apresentar boas pérolas em suas histórias. Obrigada mesmo Joon-ho, por nus presentear com mais uma bela/excelente obra.
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraMaravilhoso como um todo. Filmaço sensacional que busca mostrar uma realidade que poucos filmes do gênero mostram. Johansson e Driver estão incríveis e a química entre eles é extremamente envolvente. No mais ele é absolutamente belo e sensível que envolve facilmente o público em seu conto devastador sobre o fim de uma relação. Noah Baumbach acertou em cheio aqui, que filme.... que filme gnt plmds..
Fratura
3.3 918Confesso que fiquei confusa o tempo todo. O filme cumpriu perfeitamente sua missão. Ele me prendeu, me fez mudar de opinião varias vezes.
Ao mesmo tempo que você acha que sabe pq pode acontecer, você muda de opinião e já não tem tanta certeza assim! Gostei
Amelia
3.2 168História muito interessante, amei esse filme, excelente obra. Literalmente adoro histórias de mulheres vitoriosas. Hilary está maravilhosamente linda e incrível como sempre.
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KMais é uma po* ௰இ*a mesmo.
meia hora, apertando em "Aceitar", para ver se mudava algo e não mudava, era um looping infinito. Mas o filme foi legalzin
Como Treinar o Seu Dragão 3
4.0 498 Assista AgoraMaravilhoso demais!
o final é completamente emocionante, vemos o soluço se despedir do seu melhor amigo. Quem acompanhou desde o primeiro, obviamente chorou. não tem como segurar as lágrimas e eu chorei demais com isso.
Coyote Lake
2.5 2 Assista AgoraAchei bem fraquinho, mais vale pra passar o tempo.
À Espera de Um Milagre
4.4 2,1K Assista AgoraPerfeito em todos os aspectos.
RoboCop: O Policial do Futuro
3.6 682 Assista AgoraPaul Verhoeven, mandou bem demais. O tropas estelares tb é um filmaço, meus dois favoritos do diretor.
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista AgoraMaravilhoso!
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraQue filme..que final bizarro.
Projeto Gemini
2.8 460 Assista AgoraSinceramente! Eu gostei bastante.