Entre cabines operadas por moedas, mapas de rua e consoles que são atacados e trabalham imediatamente, passar uma hora e meia naquele mundo perdido era estranho, mas um estranho belo.
Jurassic Triangle é um filme de ação de ficção científica após um grupo de sobreviventes que aterrissam em uma ilha. No entanto, eles não estão sozinhos na ilha e encontram-se enfrentando monstros desconhecidos. Torna-se uma batalha pela sobrevivência se eles tiverem a chance de escapar da ilha. Este é o mais recente de uma série de filmes de monstros de baixo orçamento fortemente cobertos em criaturas CGI. Esse CGI não é muito bom em qualquer nível, apesar de algumas criaturas terem um olhar único. Eles não têm nenhum realismo por trás deles, o que tira qualquer ameaça real no filme. Por vezes, isso pode funcionar para um filme, outras vezes, incluindo este, ele retém as coisas. A ideia geral de tentar escapar de uma ilha é interessante e tem algumas reviravoltas ao longo do caminho. Mesmo com o conceito geral sendo muito mais interessante do que a execução das criaturas CGI.
Se a execução não estiver à altura da imaginação do roteiro, pelo menos há alguma imaginação. Isso por si só torna melhor do que certos filmes de asilo que poderíamos mencionar.
Do começo, do meio ao fim, foi atuação amadora, produção amadora, o filme todo foi uma vergonha! A animatrônica, a teatralidade e os efeitos visuais pareciam um projeto de teatro da 7ª série feito por crianças!
“Attack of the Unknown – Earth Invasion” junta-se perfeitamente a uma invasão alienígena produzida a baixo custo do passado recente, como “Abate dos Guerreiros Alienígenas” (2012), “Batalforce 2 – Return of the Alien Warriors” (2016, não tem nada a ver com o filme acima mencionado apesar do título da sequência), “Machinery – Mankind Down” (2017) e “Batalion – Earth”. Estes às vezes se tornam mais, às vezes menos respeitáveis, “Ataque do Desconhecido” é mais provável que esteja no meio-campo no segmento. Nem sempre tem que ser ficção científica altamente orçamentada como a “World Invasion: Battle Los Angeles” (2011), que é conhecida por ser revitalizada, e então “Ataque do Desconhecido – Invasão da Terra” já é adequado.
As cenas de ação são extremamente bem feitas com o uso interessante de fotos leves e sensacionais. Tudo isso habilmente apoiado pela música que aumenta ainda mais a tensão. Várias cenas usam efetivamente o slow motion e dão um toque extra ao todo.
“Spaceman” atrai com talento concentrado tanto na frente quanto atrás das câmeras. Mas apesar de alguns momentos isolados, a adaptação do romance não consegue inspirar. Há momentos lindos, momentos engraçados - mas também muita ociosidade quando a nave espacial com o marido solitário e a aranha alienígena telepática segue à deriva.
O que faz este documentário se destacar dos outros é o quão delicadamente eles lidaram com o assunto. Eles usaram ideias criativas para mostrar retratar sua mensagem, sem sequer ter a vítima na câmera. Foi uma boa decisão usar um dublador para narrar os verdadeiros sentimentos e declarações da vítima, sem comprometer a identidade. Muitas vezes, os documentários são hipócritas, pois professam contra a culpabilização das vítimas, mas fazem o mesmo para sensacionalizar o conteúdo. Considerando que, em You Are Not Alone Fighting the Wolf Pack, o que realmente importa é o culpado e só se deve lembrar de seus rostos criminosos.
O resultado é um filme, sem dúvida, às vezes divertido, mas vazio, plano, jogado fora com facilidade excessiva: o enredo em si, afinal, pertence mais ao mundo dos videogames – com as pinturas a serem superadas de tempos em tempos – do que para o do cinema narrativo, e de forma alguma é tentado fugir de tal afiliação.
O título evidentemente saqueado pelos escritores, juntamente com o romance clássico de Robert Louis Stevenson, O Estranho Caso do Dr. Jekyll e Mr. Hyde - mostram no mesmo nível, que é quase identicamente dissociado em espírito e corpo, os dois protagonistas (aquire Lukerya Ilyashenko, lá Cécile De France). Não ajuda então, para tornar algum esnodi narrativo delirante mais compreensível, a direção para dizer o menos psicodélico de Voloshin: reversões repetidas e sem sentido do ponto de máquina, rotações a 90 graus da câmera, origens oníricas - com implicações metafóricas - insistentes nos armários dos protagonistas e assim por diante neste passo, com imagens esteticamente desnecessárias, virtuosamente gratuitas, virtuosamente.Neste momento. O que poderia ter sido um bom amarelo, acaba sendo, em vez disso, um conjunto irracional de sequências lisérgicas imprudentes, cujo único efeito, tão bem-sucedido, consiste em ajudar a tornar ainda mais clara uma história já nas origens do texto, não pelo menos plausível, para não dizer incompreensível.
O documentário mostra-se bastante atual, diante dos riscos de retrocesso que o campo da saúde mental brasileira está sofrendo. Fornece também ao telespectador elementos expressivos para compreender, refletir e problematizar a constituição e o funcionamento das relações de poder que vigoram no Brasil, relações que sustentam processos de inclusão e exclusão social.
“Me Mate, Querido” é uma alternativa inusitada à monotonia da comédia romântica, quando no meio o casal quer se matar para ganhar o grande dinheiro da loteria. Mas o filme nunca fica tão ruim quanto deveria, por isso acaba sendo bom e mediano.
O título “Einstein e a Bomba” promete muitas conexões de Albert Einstein com a bomba atômica, mesmo que ela nem existisse. É também por isso que muitos outros tópicos são abordados. No geral, o documentário não deixa de ser interessante porque as muitas declarações originais lhe conferem um toque mais pessoal.
“The Abyss” tem algumas cenas emocionantes, especialmente para um público claustrofóbico. Mas também muito tempo ocioso. O filme-catástrofe sobre uma cidade desmoronando incorpora tantos clichês e elementos bem conhecidos que ocasionalmente você se pergunta se não seria um remake.
The Greatest Night in Pop vai aos bastidores quando a música beneficente "We Are the World" foi gravada. Isso é muito emocionante mesmo para pessoas que não sabem muito sobre o assunto. Numerosas anedotas são compartilhadas quando algumas estrelas da época se lembram. Também há muito para ouvir de lendas da música absolutas.
“Patos!” é um pouco decepcionante se você conhece os maravilhosos filmes anteriores do diretor. Por si só, definitivamente vale a pena ver a aventura animada sobre uma família de patos voando pelo mundo. E não apenas pelas belíssimas paisagens que vamos conhecendo ao longo do caminho.
Embora esta produção do Mahal Empire não tenha o caro brilho de estúdio de empreendimentos como o remake de Dawn of the Dead, é um filme de combate ocupado e enérgico que não coloca muitos pés de botas errados. E sim, embora seu personagem esteja em grande parte fora da tela, Paré vem balançar com LaSardo para o clímax, entrando como se ele fosse Burt Lancaster e deixando esse crítico um cliente satisfeito.
O filme trabalha justamente na reflexão e denúncia do desmatamento da Amazônia, mas tendo outros títulos anteriores que também abordam o assunto, falta uma abordagem mais profunda e, sobretudo, mais ampla dos problemas que cercam o desmatamento.
Uma piscina como lugar do mal? Claro, você pode fazer isso. O desenrolar do filme é muito menos estranho que o cenário, há muita coisa chata e comum. A arbitrariedade também incomoda quando não existe um conceito coerente e as cenas individuais não se encaixam.
Tirando alguns pontos, “Badland Hunters” é essencialmente um filme de ação apocalíptico intercambiável. Mas é muito divertido quando as pessoas abrem caminho através de uma Coreia do Sul destruída. As cenas de luta são bastante impressionantes, Dong-seok Ma sempre vai de qualquer maneira, e está mais uma vez em seu elemento aqui.
O enredo foi bom e o final também. No entanto, as vozes dos atores eram muitas vezes inaudíveis e soavam como murmúrios incoerentes.No geral, parecia ser um filme de baixo orçamento com locações improvisadas.
In Ryu Murakami's erotic classic TOKYO DECADENCE, the theme of BDSM serves as a metaphor for the exploitation of man by man. Although the film features some very stylized scenes of highly fetishized sexuality, TOKYO DECADENCE is very rarely actually erotic. Instead, the novelist Murakami serves up a rather bitter pill in mysterious, sparkling packaging. The cold beauty of the images is underscored by Ryuichi Sakamoto's cool electro score.
História suave sobre paixão com final apressado, filme muito suave para assistir de vez em quando. A atuação, o ambiente, os diálogos são de alguma forma tão realistas e a música do filme também é uma estrela e rouba algumas cenas dos atores de vez em quando.É uma pena não ter conseguido curtir esse filme, embora a história fosse muito boa.
No fundo “Preaching to the Perverted” está uma comédia romântica ousada e off-line (o resultado é muito bem visto), bem como uma sátira sobre as mentalidades dos proclamados guardiões da moral. Afinal, independentemente das práticas sexuais umas das outras, desde que sejam praticadas entre adultos e com base no consentimento. Outro aspecto interessante é o uso da Internet que está emergindo por comunidades “desviantes” para comunicar, reunir e desarmar proibições.
O Gênio do Videogame
3.1 121Entre cabines operadas por moedas, mapas de rua e consoles que são atacados e trabalham imediatamente, passar uma hora e meia naquele mundo perdido era estranho, mas um estranho belo.
Jurassic Triangle
1.5 2Jurassic Triangle é um filme de ação de ficção científica após um grupo de sobreviventes que aterrissam em uma ilha. No entanto, eles não estão sozinhos na ilha e encontram-se enfrentando monstros desconhecidos. Torna-se uma batalha pela sobrevivência se eles tiverem a chance de escapar da ilha. Este é o mais recente de uma série de filmes de monstros de baixo orçamento fortemente cobertos em criaturas CGI. Esse CGI não é muito bom em qualquer nível, apesar de algumas criaturas terem um olhar único. Eles não têm nenhum realismo por trás deles, o que tira qualquer ameaça real no filme. Por vezes, isso pode funcionar para um filme, outras vezes, incluindo este, ele retém as coisas. A ideia geral de tentar escapar de uma ilha é interessante e tem algumas reviravoltas ao longo do caminho. Mesmo com o conceito geral sendo muito mais interessante do que a execução das criaturas CGI.
Attack of the Meth Gator
1.3 4Se a execução não estiver à altura da imaginação do roteiro, pelo menos há alguma imaginação. Isso por si só torna melhor do que certos filmes de asilo que poderíamos mencionar.
America Is Sinking
2.0 1Do começo, do meio ao fim, foi atuação amadora, produção amadora, o filme todo foi uma vergonha! A animatrônica, a teatralidade e os efeitos visuais pareciam um projeto de teatro da 7ª série feito por crianças!
A Invasão Alienígena
1.0 5 Assista Agora“Attack of the Unknown – Earth Invasion” junta-se perfeitamente a uma invasão alienígena produzida a baixo custo do passado recente, como “Abate dos Guerreiros Alienígenas” (2012), “Batalforce 2 – Return of the Alien Warriors” (2016, não tem nada a ver com o filme acima mencionado apesar do título da sequência), “Machinery – Mankind Down” (2017) e “Batalion – Earth”. Estes às vezes se tornam mais, às vezes menos respeitáveis, “Ataque do Desconhecido” é mais provável que esteja no meio-campo no segmento. Nem sempre tem que ser ficção científica altamente orçamentada como a “World Invasion: Battle Los Angeles” (2011), que é conhecida por ser revitalizada, e então “Ataque do Desconhecido – Invasão da Terra” já é adequado.
Zona de Risco
3.2 38 Assista AgoraAs cenas de ação são extremamente bem feitas com o uso interessante de fotos leves e sensacionais. Tudo isso habilmente apoiado pela música que aumenta ainda mais a tensão. Várias cenas usam efetivamente o slow motion e dão um toque extra ao todo.
O Astronauta
2.9 118 Assista Agora“Spaceman” atrai com talento concentrado tanto na frente quanto atrás das câmeras. Mas apesar de alguns momentos isolados, a adaptação do romance não consegue inspirar. Há momentos lindos, momentos engraçados - mas também muita ociosidade quando a nave espacial com o marido solitário e a aranha alienígena telepática segue à deriva.
Você Não Está Sozinha: A Luta Contra La Manada
3.6 7 Assista AgoraO que faz este documentário se destacar dos outros é o quão delicadamente eles lidaram com o assunto. Eles usaram ideias criativas para mostrar retratar sua mensagem, sem sequer ter a vítima na câmera. Foi uma boa decisão usar um dublador para narrar os verdadeiros sentimentos e declarações da vítima, sem comprometer a identidade. Muitas vezes, os documentários são hipócritas, pois professam contra a culpabilização das vítimas, mas fazem o mesmo para sensacionalizar o conteúdo. Considerando que, em You Are Not Alone Fighting the Wolf Pack, o que realmente importa é o culpado e só se deve lembrar de seus rostos criminosos.
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraO resultado é um filme, sem dúvida, às vezes divertido, mas vazio, plano, jogado fora com facilidade excessiva: o enredo em si, afinal, pertence mais ao mundo dos videogames – com as pinturas a serem superadas de tempos em tempos – do que para o do cinema narrativo, e de forma alguma é tentado fugir de tal afiliação.
Atraídos pelo Desejo
2.8 2 Assista AgoraO título evidentemente saqueado pelos escritores, juntamente com o romance clássico de Robert Louis Stevenson, O Estranho Caso do Dr. Jekyll e Mr. Hyde - mostram no mesmo nível, que é quase identicamente dissociado em espírito e corpo, os dois protagonistas (aquire Lukerya Ilyashenko, lá Cécile De France). Não ajuda então, para tornar algum esnodi narrativo delirante mais compreensível, a direção para dizer o menos psicodélico de Voloshin: reversões repetidas e sem sentido do ponto de máquina, rotações a 90 graus da câmera, origens oníricas - com implicações metafóricas - insistentes nos armários dos protagonistas e assim por diante neste passo, com imagens esteticamente desnecessárias, virtuosamente gratuitas, virtuosamente.Neste momento. O que poderia ter sido um bom amarelo, acaba sendo, em vez disso, um conjunto irracional de sequências lisérgicas imprudentes, cujo único efeito, tão bem-sucedido, consiste em ajudar a tornar ainda mais clara uma história já nas origens do texto, não pelo menos plausível, para não dizer incompreensível.
Holocausto Brasileiro
4.4 145O documentário mostra-se bastante atual, diante dos riscos de retrocesso que o campo da saúde mental brasileira está sofrendo. Fornece também ao telespectador elementos expressivos para compreender, refletir e problematizar a constituição e o funcionamento das relações de poder que vigoram no Brasil, relações que sustentam processos de inclusão e exclusão social.
Me Mate, Querido
2.2 18 Assista Agora“Me Mate, Querido” é uma alternativa inusitada à monotonia da comédia romântica, quando no meio o casal quer se matar para ganhar o grande dinheiro da loteria. Mas o filme nunca fica tão ruim quanto deveria, por isso acaba sendo bom e mediano.
Einstein e a Bomba
3.2 13 Assista AgoraO título “Einstein e a Bomba” promete muitas conexões de Albert Einstein com a bomba atômica, mesmo que ela nem existisse. É também por isso que muitos outros tópicos são abordados. No geral, o documentário não deixa de ser interessante porque as muitas declarações originais lhe conferem um toque mais pessoal.
O Abismo
2.5 66 Assista Agora“The Abyss” tem algumas cenas emocionantes, especialmente para um público claustrofóbico. Mas também muito tempo ocioso. O filme-catástrofe sobre uma cidade desmoronando incorpora tantos clichês e elementos bem conhecidos que ocasionalmente você se pergunta se não seria um remake.
A Noite que Mudou o Pop
4.2 157 Assista AgoraThe Greatest Night in Pop vai aos bastidores quando a música beneficente "We Are the World" foi gravada. Isso é muito emocionante mesmo para pessoas que não sabem muito sobre o assunto. Numerosas anedotas são compartilhadas quando algumas estrelas da época se lembram. Também há muito para ouvir de lendas da música absolutas.
Patos!
3.5 61 Assista Agora“Patos!” é um pouco decepcionante se você conhece os maravilhosos filmes anteriores do diretor. Por si só, definitivamente vale a pena ver a aventura animada sobre uma família de patos voando pelo mundo. E não apenas pelas belíssimas paisagens que vamos conhecendo ao longo do caminho.
Bridge of the Doomed
0.8 4Embora esta produção do Mahal Empire não tenha o caro brilho de estúdio de empreendimentos como o remake de Dawn of the Dead, é um filme de combate ocupado e enérgico que não coloca muitos pés de botas errados. E sim, embora seu personagem esteja em grande parte fora da tela, Paré vem balançar com LaSardo para o clímax, entrando como se ele fosse Burt Lancaster e deixando esse crítico um cliente satisfeito.
Somos os Guardiões
4.2 5 Assista AgoraO filme trabalha justamente na reflexão e denúncia do desmatamento da Amazônia, mas tendo outros títulos anteriores que também abordam o assunto, falta uma abordagem mais profunda e, sobretudo, mais ampla dos problemas que cercam o desmatamento.
Mergulho Noturno
2.2 105 Assista AgoraUma piscina como lugar do mal? Claro, você pode fazer isso. O desenrolar do filme é muito menos estranho que o cenário, há muita coisa chata e comum. A arbitrariedade também incomoda quando não existe um conceito coerente e as cenas individuais não se encaixam.
Em Ruínas
2.9 50Tirando alguns pontos, “Badland Hunters” é essencialmente um filme de ação apocalíptico intercambiável. Mas é muito divertido quando as pessoas abrem caminho através de uma Coreia do Sul destruída. As cenas de luta são bastante impressionantes, Dong-seok Ma sempre vai de qualquer maneira, e está mais uma vez em seu elemento aqui.
A Redenção
2.3 1 Assista AgoraO enredo foi bom e o final também. No entanto, as vozes dos atores eram muitas vezes inaudíveis e soavam como murmúrios incoerentes.No geral, parecia ser um filme de baixo orçamento com locações improvisadas.
Tokio em Decadência
3.6 23In Ryu Murakami's erotic classic TOKYO DECADENCE, the theme of BDSM serves as a metaphor for the exploitation of man by man. Although the film features some very stylized scenes of highly fetishized sexuality, TOKYO DECADENCE is very rarely actually erotic. Instead, the novelist Murakami serves up a rather bitter pill in mysterious, sparkling packaging. The cold beauty of the images is underscored by Ryuichi Sakamoto's cool electro score.
Palipat-lipat, papalit-palit
3.0 2História suave sobre paixão com final apressado, filme muito suave para assistir de vez em quando. A atuação, o ambiente, os diálogos são de alguma forma tão realistas e a música do filme também é uma estrela e rouba algumas cenas dos atores de vez em quando.É uma pena não ter conseguido curtir esse filme, embora a história fosse muito boa.
Clube do Fetiche
3.3 5No fundo “Preaching to the Perverted” está uma comédia romântica ousada e off-line (o resultado é muito bem visto), bem como uma sátira sobre as mentalidades dos proclamados guardiões da moral. Afinal, independentemente das práticas sexuais umas das outras, desde que sejam praticadas entre adultos e com base no consentimento. Outro aspecto interessante é o uso da Internet que está emergindo por comunidades “desviantes” para comunicar, reunir e desarmar proibições.