Assisti e adorei. O primeiro filme supera o segundo em tudo, minha opinião é que o 1° é mais terror, mais suspense que te prende no filme, já esse eu achei eles mais preocupados em fazer os monstros, então acho que esse filme é mais voltado pro jogo, já o primeiro não tanto. Mas pra quem é fã de Silent Hill assim como eu vai adorar :)
Deu a Louca nos Nazis
2.5 393deve ser bem ruim kk
Invasão à Casa Branca
3.3 786 Assista AgoraParece bom!
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraVAMOS FALAR BALEIÊS hahaha
Mama
3.0 2,8K Assista Agoraparece ser um ótimo suspense
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraMuito bommmm
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista Agoraquero veeer
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista Agorao trailer é fodástico.
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraAssisti e adorei.
O primeiro filme supera o segundo em tudo, minha opinião é que o 1° é mais terror, mais suspense que te prende no filme, já esse eu achei eles mais preocupados em fazer os monstros, então acho que esse filme é mais voltado pro jogo, já o primeiro não tanto.
Mas pra quem é fã de Silent Hill assim como eu vai adorar :)
Uma Garrafa no Mar de Gaza
4.1 136A história é bonita, mas não gosto muito de filme assim
Querido John
3.3 2,4K Assista Agorapra boi dormir.
A Hospedeira
3.2 2,2Kparece bom!
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraMas vendo uns trechos já vi que não chega nem aos pés do primeiro, mas como sou fã vou adorar, tenho certeza!
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista Agorato ansioso demaaais!
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista Agoraparece ser muito foda!
Um Gladiador em Apuros
2.6 27parece chato
Mortal Kombat
3.0 600 Assista Agoraclássico
A Trilha
3.2 773MUITO, MUITO, MUITO BOM!!!!!!!!!
Abismo do Medo 2
2.9 546 Assista Agoraa história é boa, mas as cenas de morte são bem idiotas, dá pra perceber que foram mal feitas e o final é horrível.
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista Agorabem engraçado!
Visões de um Crime
3.1 442 Assista AgoraMuito bom!
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraVou ver amanhããã :)
Anaconda
2.3 762 Assista Agoraclássico. e o melhor, pq os outros né..
O Exorcismo de Emily Rose
3.5 1,5K Assista Agoranunca tive coragem kkkk
A Fuga das Galinhas
3.4 716 Assista Agorasaudades