Cabia perfeitamente em 2 horas ou menos, no entanto Nolan quis dar uma profundidade exagerada com uma edição confusa, diálogos que não dialogam com o espectador de maneira adequada
e grande parte da trama ser em saber se ele é comunista ou não.
Quando eles focam na bomba o filme parece dar uma engrenada, o contrário também é verdadeiro. Enfim, muito longo, chato e confuso, mas com uma producao de primeira.
Achei um pouco chato o melodrama, mas fazia parte da história né, fazer o que. Agora quando a lagartixa 🦎 gigante aparece, aí meu amigo saia de perto. Gostei da abordagem que quiseram passar mostrando ele como um monstro mal que sai destruindo tudo. É o Godzilla. Os efeitos especiais estão ok pra um orçamento apertado e infelizmente quase 100% da ação é mostrada nos trailers. Fora isso, vale a pena conferir.
História fraquinha e desenvolvimento rápido, vc não consegue se conectar ao final. Os personagens são todos clichês. Já esteve em melhores momentos a Pixar
É uma boa animação e uma boa história. Da umas escorregadas mas nada anormal. Os personagens também são legais. Se quer um passatempo interessante vá fundo.
É um filme muito família com previsibilidades do gênero. Possui um bom elenco e apresenta vilões péssimos mas compensa na ação. Tem um humor muito bom. Se melhorasse mais umas coisinhas teria uma maior aceitação. Não parece filme DC.
Um oásis frente ao que a Marvel vinha fazendo. Emoção, ação e humor no timming certos, trilha sonora fantástica. Derrapa um pouquinho aqui e ali e na construção de certos personagens mas acerta em todo o resto. Gunn conseguiu mais uma vez.
os megas só tem destaque na parte final e mesmo assim, aparecem pouco. O polvo 🐙 gigante também não tem grande destaque, só jogaram ele ali na história e disseram vai.
O elenco é inferior ao antecessor e me causou espanto a
Suyin ter morrido pois a atriz não quis voltar pra sequência.
O filme é frenético e vai assim até o final. Agora os clichês de vilões nada carismáticos estarem todos presentes nesse filme foi maçante. Outro destaque negativo fica por conta dos "efeitos especiais". Sério que tem jogo de PS3 com gráficos melhores, enfim. Vale a diversão por não se levar a sério. Fará muito sucesso na China por motivos óbvios
As atuações dos personagens principais estão ótimas. Vc consegue comprar a amizade dos 2 e sua construção ao longo do filme. Tem um ótimo timming pro humor que não é expositivo e uma carga dramática forte quando solicitado. Poderia ser um pouco menor mas acho que o diretor quis detalhar um pouco a relação de ambos.
É um passatempo bem sessão de sábado na Record. Muito infantil e isso prejudica quando o Billy vira o Shazam. Apesar de ter uma carga familiar, não se sustenta na própria narrativa. Pena! O anterior mesmo sendo infantil também, conseguia se sobressair. Vou nem falar das vilãs filhas de Atlas.
Mantém todos os clichês do gênero mas sendo bem inferior na franquia. Michael vai no piloto automático na direção e possui um antagonista pouco carismático e ameaçador diferente dos outros filmes. Rocky faz falta? Muita! Da pra assistir mas é bem mediano.
Filme divertido. Poderia facilmente ser menor mas foi bom. O Ezra consegue rir e emocionar com o jeito dele de interpretar o Flash como ele sempre fez nesse universo. Batman rouba a cena e as participações especiais são a cereja do bolo. Eu gostei da Kara, porém, deram uma superficialidade monstra nela mas tem potencial. A cena pós crédito não vale a pena. Tem nem o que falar dos "defeitos especiais". Enfim, vale o divertimento.
Sou fã de beast Wars e fui com enorme expectativa pelos trailers, mas faltou algo e o 🎞️ disse o que era. Personagens deixados de lado para fazer brilhar os humanos. Na boa, certo que tem que ter, mas é sempre essa lenga, lenga de esticar demais e dar a profundidade de um pires deles na história. As cenas de ação são boas, o Optimus nesse aqui nem parece o Optimus, Mirage roubando a cena e sendo o melhor personagem do filme. A dupla humana é ok, sim ok.
o Bee morre e do nada volta a vida, sendo que maior parte do filme ele não aparece, só o fazendo no final. Meteram um robô 🤖 avião do nada e do nada ele some, aparece de novo e no fim, não vai pra batalha final. O Scourge aparece descendo a lenha no Prime com ar de imbatível e no fim morre igual o Fallen de maneira rápida. Não aparecem os predacons, era tudo marketing e dos maximals só a Arazor e o Primal tem destaque, Cheetor e Rhinox de escanteio pouco aparecendo. E pra fechar a Hasbro vai expandir o universo com os GI.JOE. gostei!
Ainda assim é divertido, só não atendeu minhas expectativas.
Um bom passatempo. Porém, não supera o original. Diferentemente do primeiro, esse não consegue fazer vc se interessar por nenhum personagem. Ash faz falta e muito aqui. Melhorou alguns efeitos especiais, mas se não fosse a violência e os demônios seria um filme bem 💣. O diretor aqui não perde tempo e parte logo pro finalmente e os personagens só estão lá para morrer e é isso.
Excelente animação, ótimos personagens, boa história e ação em demasiado. As referências estão por toda a parte. Só não ganha 5 estrelas pois é demasiado longo sem necessidade.
O que esperar de John Wick? Tiro, porrada e 💣. O filme entrega isso e muito mais. Não entendi uma galera reclamando da porra louquice do filme, sendo que nesse universo é mais do que normal e também é o tempero certo para tudo que acontece. Uma pena que
É um bom filme de monstro com CGI decente, mesmo sendo feito na Noruega e personagens bobos com algum carisma para poucos. Vc se compadece do troll sabendo sua motivação futura e consegue ser convencido pelo ótimo trabalho nele produzido pela equipe de efeitos visuais. O roteiro é o clichê de sempre do gênero. Bom passatempo pra dias chuvosos.
O filme honra o legado de Ash Williams. Ele fez falta? Sempre fará sua ausência, mas aqui o filme soube caminhar nas próprias pernas. Muita gente reclamando falta de terror e humor exagerado. Me pergunto se já assistiram alguma vez os filmes ou a série. Sempre teve isso e desculpem, esse tipo de terror já está ultrapassado e não mete medo nem nas crianças hoje em dia quem dirá no adulto. Fora isso, roteiro raso, atuações muito boas, sangue a gosto, mutilações e possessões. A proposta é essa e foi bem ok. Não espere nada além disso.
Existem coisas que não dão certo em live action, Mário é uma delas. Todo o universo do italiano nos jogos é muito difícil adaptar e dessa vez a Nintendo entendeu e presenteou os fãs com o que todos queriam. O filme é perfeitamente adaptado: cores, personagens, humor, divertimento até mesmo com a apresentação de novos personagens. O roteiro pode ser qualquer coisa, mas Mário só preciso disso mesmo. Nostálgico para os noventistas e atrativo a nova geração. Obrigado Nintendo! E valeu dublagem brasileira que respeitou o sotaque e teve ótima atuação.
Bom passatempo para um domingo chuvoso, mas muito longo desnecessariamente. O muçulmano é o melhor personagem e o Costner está péssimo de Robin. A vibe anos 90 e a trilha sonora fazem o filme não ser tão chato também.
Bem bobinho, fofo e infantil. A protagonista é ótima e sua química com a professora idem. A vilã bem cartunesca contrasta bem com a personalidade de ambas, fora o jeitão ameaçador que caiu como uma luva aqui. Bom pra ver em família.
The rock colocou o pau na mesa da DC e disse: quero que o filme tenha pancadaria. A DC perguntou: Mas quanto? Ele: no início, no meio e no fim. E é isso galera. Não espere roteiro pois não tem. É um amontoado de mortes e destruição alá rampage. Diverte e muito, mas segue o mesmo padrão the rock de filme, com muita ação e roteiro qualquer coisa até o final. Esmaga átomo péssimo e Ciclone apagada, mesmo a personagem sendo fofa e uma gracinha. Destino e Gavião roubam a cena, o núcleo da família é chato e forçado e os vilões são clichês. Quer diversão? Vá. Não? Procure assistir cidadão Kane no torrent. Ah sim, todo mundo já sabe a cena pós crédito né?
Não é lá essas coisas todas mas também não é ruim. Foi o maior sucesso de 1986 por causa da trilha sonora ótima e também por ter a velha temática de guerra/patriotismo sendo que pouco da guerra é mostrada. As cenas de ação nos aviões são boas, as vezes dá um nó na cabeça pra se situar mas são, o roteiro é bem básico, um pouco corrido e ao mesmo tempo ok, personagens não muito bons, a excessão é o Gooser, de longe o melhor no filme e o romance água de salsicha, muito rápido o desenvolvimento dos dois e vc não consegue comprar o casal. É uma boa sessão da tarde ou cine Record do sábado a tarde.
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 299 Assista AgoraÉ inferior ao primeiro mas honesto em sua concepção. A ação é divertida. E assim, termina o DCEU.
Oppenheimer
4.0 1,1KCabia perfeitamente em 2 horas ou menos, no entanto Nolan quis dar uma profundidade exagerada com uma edição confusa, diálogos que não dialogam com o espectador de maneira adequada
e grande parte da trama ser em saber se ele é comunista ou não.
Quando eles focam na bomba o filme parece dar uma engrenada, o contrário também é verdadeiro. Enfim, muito longo, chato e confuso, mas com uma producao de primeira.
Godzilla: Minus One
4.1 317Achei um pouco chato o melodrama, mas fazia parte da história né, fazer o que. Agora quando a lagartixa 🦎 gigante aparece, aí meu amigo saia de perto. Gostei da abordagem que quiseram passar mostrando ele como um monstro mal que sai destruindo tudo. É o Godzilla. Os efeitos especiais estão ok pra um orçamento apertado e infelizmente quase 100% da ação é mostrada nos trailers. Fora isso, vale a pena conferir.
Elementos
3.7 470História fraquinha e desenvolvimento rápido, vc não consegue se conectar ao final. Os personagens são todos clichês. Já esteve em melhores momentos a Pixar
As Tartarugas Ninja: Caos Mutante
3.7 133 Assista AgoraÉ uma boa animação e uma boa história. Da umas escorregadas mas nada anormal. Os personagens também são legais. Se quer um passatempo interessante vá fundo.
Besouro Azul
3.2 562 Assista AgoraÉ um filme muito família com previsibilidades do gênero. Possui um bom elenco e apresenta vilões péssimos mas compensa na ação. Tem um humor muito bom. Se melhorasse mais umas coisinhas teria uma maior aceitação. Não parece filme DC.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 805 Assista AgoraUm oásis frente ao que a Marvel vinha fazendo.
Emoção, ação e humor no timming certos, trilha sonora fantástica.
Derrapa um pouquinho aqui e ali e na construção de certos personagens mas acerta em todo o resto.
Gunn conseguiu mais uma vez.
Megatubarão 2
2.3 278 Assista AgoraNão esperem muita coisa. Cumpre o que promete que é divertir mas me decepcionou um pouco
os megas só tem destaque na parte final e mesmo assim, aparecem pouco. O polvo 🐙 gigante também não tem grande destaque, só jogaram ele ali na história e disseram vai.
O elenco é inferior ao antecessor e me causou espanto a
Suyin ter morrido pois a atriz não quis voltar pra sequência.
O filme é frenético e vai assim até o final.
Agora os clichês de vilões nada carismáticos estarem todos presentes nesse filme foi maçante.
Outro destaque negativo fica por conta dos "efeitos especiais". Sério que tem jogo de PS3 com gráficos melhores, enfim.
Vale a diversão por não se levar a sério.
Fará muito sucesso na China por motivos óbvios
O Pianista
4.4 1,8K Assista AgoraÉ com certeza o filme mais triste da perseguição nazista aos judeus depois da lista de Schindler.
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraAs atuações dos personagens principais estão ótimas. Vc consegue comprar a amizade dos 2 e sua construção ao longo do filme. Tem um ótimo timming pro humor que não é expositivo e uma carga dramática forte quando solicitado. Poderia ser um pouco menor mas acho que o diretor quis detalhar um pouco a relação de ambos.
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 354 Assista AgoraÉ um passatempo bem sessão de sábado na Record.
Muito infantil e isso prejudica quando o Billy vira o Shazam. Apesar de ter uma carga familiar, não se sustenta na própria narrativa. Pena! O anterior mesmo sendo infantil também, conseguia se sobressair.
Vou nem falar das vilãs filhas de Atlas.
Creed III
3.4 238 Assista AgoraMantém todos os clichês do gênero mas sendo bem inferior na franquia. Michael vai no piloto automático na direção e possui um antagonista pouco carismático e ameaçador diferente dos outros filmes.
Rocky faz falta? Muita!
Da pra assistir mas é bem mediano.
The Flash
3.1 749 Assista AgoraFilme divertido. Poderia facilmente ser menor mas foi bom. O Ezra consegue rir e emocionar com o jeito dele de interpretar o Flash como ele sempre fez nesse universo. Batman rouba a cena e as participações especiais são a cereja do bolo. Eu gostei da Kara, porém, deram uma superficialidade monstra nela mas tem potencial. A cena pós crédito não vale a pena.
Tem nem o que falar dos "defeitos especiais".
Enfim, vale o divertimento.
Transformers: O Despertar das Feras
3.1 198 Assista AgoraSou fã de beast Wars e fui com enorme expectativa pelos trailers, mas faltou algo e o 🎞️ disse o que era.
Personagens deixados de lado para fazer brilhar os humanos. Na boa, certo que tem que ter, mas é sempre essa lenga, lenga de esticar demais e dar a profundidade de um pires deles na história. As cenas de ação são boas, o Optimus nesse aqui nem parece o Optimus, Mirage roubando a cena e sendo o melhor personagem do filme. A dupla humana é ok, sim ok.
o Bee morre e do nada volta a vida, sendo que maior parte do filme ele não aparece, só o fazendo no final. Meteram um robô 🤖 avião do nada e do nada ele some, aparece de novo e no fim, não vai pra batalha final. O Scourge aparece descendo a lenha no Prime com ar de imbatível e no fim morre igual o Fallen de maneira rápida. Não aparecem os predacons, era tudo marketing e dos maximals só a Arazor e o Primal tem destaque, Cheetor e Rhinox de escanteio pouco aparecendo. E pra fechar a Hasbro vai expandir o universo com os GI.JOE. gostei!
Ainda assim é divertido, só não atendeu minhas expectativas.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraUm bom passatempo. Porém, não supera o original. Diferentemente do primeiro, esse não consegue fazer vc se interessar por nenhum personagem. Ash faz falta e muito aqui. Melhorou alguns efeitos especiais, mas se não fosse a violência e os demônios seria um filme bem 💣. O diretor aqui não perde tempo e parte logo pro finalmente e os personagens só estão lá para morrer e é isso.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 524 Assista AgoraExcelente animação, ótimos personagens, boa história e ação em demasiado. As referências estão por toda a parte. Só não ganha 5 estrelas pois é demasiado longo sem necessidade.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 693 Assista AgoraO que esperar de John Wick? Tiro, porrada e 💣. O filme entrega isso e muito mais. Não entendi uma galera reclamando da porra louquice do filme, sendo que nesse universo é mais do que normal e também é o tempero certo para tudo que acontece. Uma pena que
John e o negão do hotel tenham morrido para ajudar os amigos.
O Troll da Montanha
2.7 153 Assista AgoraÉ um bom filme de monstro com CGI decente, mesmo sendo feito na Noruega e personagens bobos com algum carisma para poucos. Vc se compadece do troll sabendo sua motivação futura e consegue ser convencido pelo ótimo trabalho nele produzido pela equipe de efeitos visuais. O roteiro é o clichê de sempre do gênero. Bom passatempo pra dias chuvosos.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 820 Assista AgoraO filme honra o legado de Ash Williams. Ele fez falta? Sempre fará sua ausência, mas aqui o filme soube caminhar nas próprias pernas. Muita gente reclamando falta de terror e humor exagerado. Me pergunto se já assistiram alguma vez os filmes ou a série. Sempre teve isso e desculpem, esse tipo de terror já está ultrapassado e não mete medo nem nas crianças hoje em dia quem dirá no adulto. Fora isso, roteiro raso, atuações muito boas, sangue a gosto, mutilações e possessões. A proposta é essa e foi bem ok. Não espere nada além disso.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 787 Assista AgoraExistem coisas que não dão certo em live action, Mário é uma delas. Todo o universo do italiano nos jogos é muito difícil adaptar e dessa vez a Nintendo entendeu e presenteou os fãs com o que todos queriam. O filme é perfeitamente adaptado: cores, personagens, humor, divertimento até mesmo com a apresentação de novos personagens. O roteiro pode ser qualquer coisa, mas Mário só preciso disso mesmo. Nostálgico para os noventistas e atrativo a nova geração. Obrigado Nintendo! E valeu dublagem brasileira que respeitou o sotaque e teve ótima atuação.
Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões
3.4 238 Assista AgoraBom passatempo para um domingo chuvoso, mas muito longo desnecessariamente. O muçulmano é o melhor personagem e o Costner está péssimo de Robin. A vibe anos 90 e a trilha sonora fazem o filme não ser tão chato também.
Matilda
3.7 1,6K Assista AgoraBem bobinho, fofo e infantil. A protagonista é ótima e sua química com a professora idem. A vilã bem cartunesca contrasta bem com a personalidade de ambas, fora o jeitão ameaçador que caiu como uma luva aqui. Bom pra ver em família.
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraThe rock colocou o pau na mesa da DC e disse: quero que o filme tenha pancadaria. A DC perguntou: Mas quanto? Ele: no início, no meio e no fim.
E é isso galera. Não espere roteiro pois não tem. É um amontoado de mortes e destruição alá rampage.
Diverte e muito, mas segue o mesmo padrão the rock de filme, com muita ação e roteiro qualquer coisa até o final.
Esmaga átomo péssimo e Ciclone apagada, mesmo a personagem sendo fofa e uma gracinha. Destino e Gavião roubam a cena, o núcleo da família é chato e forçado e os vilões são clichês.
Quer diversão? Vá. Não? Procure assistir cidadão Kane no torrent.
Ah sim, todo mundo já sabe a cena pós crédito né?
Top Gun: Ases Indomáveis
3.5 921 Assista AgoraNão é lá essas coisas todas mas também não é ruim. Foi o maior sucesso de 1986 por causa da trilha sonora ótima e também por ter a velha temática de guerra/patriotismo sendo que pouco da guerra é mostrada. As cenas de ação nos aviões são boas, as vezes dá um nó na cabeça pra se situar mas são, o roteiro é bem básico, um pouco corrido e ao mesmo tempo ok, personagens não muito bons, a excessão é o Gooser, de longe o melhor no filme e o romance água de salsicha, muito rápido o desenvolvimento dos dois e vc não consegue comprar o casal.
É uma boa sessão da tarde ou cine Record do sábado a tarde.