Eu fiquei bem ansiosa para assistir esse filme por dois motivos, 1 - amo histórias de Natal e 2 - amei o livro. Porém sabe aquelas histórias baseadas em livros, mas beeeem baseadas mesmo que chega a descaracterizar a história, então, foi isso, usaram como base os contos do livro deixe a neve cair, mas fizeram de uma forma bem diferente que funcionou, mas que não é tão bom quanto o livro. Mas valeu super a pena pelo motivo 1, amo Natal e todas as histórias kkkk
Todos Menos Você
3.1 377 Assista AgoraComo as dos velhos tempos, amei assistir, engraçado, leve, clichê!
Por Lugares Incríveis
3.2 630 Assista AgoraDesidratei!
Dançarina Imperfeita
3.2 197 Assista AgoraÉ tão clichê que mal comecei a assistir e já sabia no que ia dar kkkkkk amei as músicas e as danças!
Como Se Fosse a Primeira Vez
3.7 2,4KMeu filme favorito da vida toda <3
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraTípico filme que ganha Oscar... uma história sem muita graça com uma produção belíssima.
Minha Mãe é uma Peça 3
3.7 571Me tirou muitas risadas! Valeu cada centavo pago pra assistir!
Deixe a Neve Cair
2.8 275 Assista AgoraEu fiquei bem ansiosa para assistir esse filme por dois motivos, 1 - amo histórias de Natal e 2 - amei o livro. Porém sabe aquelas histórias baseadas em livros, mas beeeem baseadas mesmo que chega a descaracterizar a história, então, foi isso, usaram como base os contos do livro deixe a neve cair, mas fizeram de uma forma bem diferente que funcionou, mas que não é tão bom quanto o livro. Mas valeu super a pena pelo motivo 1, amo Natal e todas as histórias kkkk
Gasparzinho, o Fantasminha Camarada
3.1 540 Assista AgoraEsse filme é tão nostálgico que não consigo achar um defeito, só uma sensação boa de voltar à infância <3
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraPerturbador, chocante e interessante.
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraUm total de zero defeitos nesse filme <3
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraÉ simplesmente o melhor filme que já vi na vida e ponto.
Fala Sério, Mãe!
3.1 278Achei bacana como a história passa pelos dramas de mãe e de filha, real e mexe com o passado da gente. Gostei.
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraO primeiro foi melhor, mas curti esse também
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraEu sempre vou chorar com as cenas finais desse filme, meu Deus!
Quando Nos Conhecemos
3.2 382 Assista AgoraSinceramente, cansei de filmes do gênero "volta no tempo", mas conseguiu cumprir a proposta de fazer passar o tempo
Para Todos os Garotos que Já Amei
3.7 1,2KMeu Deus, quanto amor por esse filme! A quanto tempo eu não via um romance adolescente tão fofo e cativante. Amei, amei, amei
O Príncipe do Natal
3.1 181 Assista AgoraEu tenho uma paixão tão grande por filmes de Natal <3 Esse é muito amorzinho
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraDesidratada!
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraSe eu gostei? Fui ao cinema 2 vezes assistir!
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraAssistido pela primeira vez em 2018 e adorado! Muito bom!
Se Beber, Não Case! - Parte III
3.3 1,5K Assista AgoraNenhum super o primeiro, mas não deixa de ser bom também
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraÉ um filme triste de ruim, conseguiram acabar com toda a história do livro que é ótima! Torcendo para que essa saga tenha uma segunda chance.
Quatro Vidas de Um Cachorro
3.8 721 Assista AgoraDesidratada de tanto chorar com esse filme, meu Deus rsrs
O Poderoso Chefinho
3.4 521 Assista AgoraQuaaantas referências! O Capitão América pira kkkkkk