Spartacus foi um personagem muito foda até em seus últimos momentos. Se eu já gostava dele, gostei ainda mais na season finale com o momento surpreendente da guerra com suas estratégias, mesmo não sendo o suficiente, infelizmente. Porém, meu personagem preferido sempre será Gannicus pelo simples fato de adorar seu jeito e segurança. Não poderia deixar de citar o Crixus também, um puta personagem que teve sua partida prematura e que me comoveu bastante.
Enfim, com certeza mais uma temporada para meus favoritos.
Fiquei com um pé atrás com a Alaska no começo, e ela foi a que mais me tocou nesta temporada com o seu jeitinho único. Os desafios estão ficando cada vez melhores ao decorrer das temporadas, uma pena que não posso falar o mesmo das participantes. Mas a que destaco é a prova da novela mexicana, adorei! Também merecem ser destacados:
Treta entre a Coco e Alyssa Edwards. A fofa da Jinkx Monsoon com seu mantra. E claro, o último episódio com a revelação da vencedora que me rendeu boas risadas.
Acabo de assistir aos 12 episódios e estou completamente boquiaberto com esta série. Havia depositado muita expectativa desde o anúncio do Alfonso Herrera no elenco, ator no qual sou grande admirador, e não me frustrei nenhum pouco. Amei o elenco diversificado, a trilha sonora impecável e os diálogos inspiradores.
A série começou de uma forma mais lenta para que possamos compreender a história e foi crescendo sem nenhum limite, prova disso é a final season que explodiu tudo! Quando as conexões começaram a ficar mais frequentes, a série foi ficando cada vez mais envolvente (mesmo eu já estando envolvido com os dramas de alguns personagens). Mas gostaria de destacar o episódio Demons (6 ep.), pelo show de sensualidade e sincronia das cenas com a trilha sonora, incrível!
Quando vamos ser presenteados com uma segunda temporada desta série incrível? De longe, a melhor produção original do Netflix.
Assisti apenas dois episódios até agora (com certeza terminarei até o fim do dia), e já estou totalmente envolvido. Registrando o meu elogio ao Alfonso Herrera que se desvinculou totalmente de tudo o que já havia feito. Quem acompanha os seus trabalhos também devem ter se surpreendido com o seu personagem nesta série. Muito feliz pelo seu progresso!
Comecei a Segunda Temporada com o mal estar da substituição do protagonista, que não tinha uma grande semelhança com o antigo Spartacus e a musculatura menos desenvolvida também, o que comprometeu o meu envolvimento nos primeiros episódios a princípio. Mas notei que o Spartacus aparecia com menos frequência e foi aumentando aos poucos suas aparições no decorrer dos episódios para que a gente vá se envolvendo, e funcionou, ao menos pra mim.
Gostei bastante do rumo que as coisas tomaram, principalmente daquela final season épica! Já estou ansioso para conferir a Terceira Temporada.
Se algo faltou na primeira temporada de Spartacus, esses 6 episódios nos brinda com isso e muito mais. Foi muito bom poder ver mais um pouco dos personagens que se foram na Primeira Temporada e que vai fazer bastante falta nas próximas temporadas da série, com certeza.
A temporada mais fraca, na minha opinião. Achei o cast bem fraco, além de feio, e poucas vezes vi algo incrível como nas outras seasons. Apesar desses pontos negativos, simpatizei do meio pro final por algumas candidatas. O programa e o nível das provas só tem melhorado, assim como os prêmios e tudo mais. A única coisa que continuo desaprovando é a reintegração de uma concorrente já eliminada, acho totalmente injusto.
Enfim, o episódio final foi o melhor de todas as temporadas. Adorei que tenham feito o momento de "lavar a roupa" e anunciado a vencedora perante o público. Enquanto a vencedora: Entendo a vitória, mas preferia a Chad Michaels.
Confesso que inicialmente desaprovei, principalmente o primeiro episódio, os efeitos especiais que eram bastante exagerados e pouco críveis. Acredito que no decorrer dos episódios isso foi diminuindo, ou eu fui me acostumando, não sei. Não botava tanta fé que iria viciar nesta série, mas me enganei totalmente. Em menos de uma semana terminei essa temporada e só tenho uma palavra pra defini-la: Foda!
Uma pena que o Andy Whitfield tenha morrido tão cedo e deixado as sequências de Spartacus sem sua marcante atuação. Espero que isso não comprometa a Segunda e Terceira temporadas e que seu substituto seja tão bom quanto o antigo protagonista.
Essa temporada teve pontos fortes e outros bem fracos. Pela primeira vez eu não simpatizei nenhum pouco com alguns concorrentes, sendo mais específico, Mimi Imfurst não agregou nada e era cansativa de assistir nos poucos minutos que aparecia na competição. Mas o cast era bom, melhor que o da Segunda Temporada e inferior ao da Primeira Temporada. Os desafios foram bastante parecidos com os da Segunda Temporada do programa, só que em versões bem melhoradas. Destaco o desafio do ep. 03x12 que me deixou bastante empolgado para ver o resultado final com aqueles caras.
Outro ponto que achei "wtf" foi a volta da Carmen Carrera, por mais maravilhosa e linda que seja, na competição. Mas ok! Considero aquele ep. como extra já que ela só entrou pra sair novamente. Falando em retorno, Shangela foi uma agradável surpresa que tive nesta temporada, "hallelu!". Mesmo ela sendo uma drag "meia boca" por não ter o conhecimento de todos os recursos que as veteranas, ela tem um carisma e personalidade tão forte que me do meio pro final eu só fazia torcer pra que ela superasse as demais. Raja, a vitória foi realmente justa! Por mais que eu não gostasse de seus comentários a respeito das demais participantes, ela demonstrava ser superior as demais em extremamente TUDO! Desfila como uma profissional, se maquia divinamente, fotografa como uma verdadeira modelo e ainda tinha ideias conceituais para todos os desafios que eram feitos. Bitch! Só não é perfeita por causa daquela voz grosserríma.
Obs: Adorei ver a Raven fazendo comentários sobre as concorrentes dessa temporada.
As que destaco dessa temporada: Shangela, Raja, Carmen Carrera (a drag mais gata que já vi na vida) e Yara. Tentei muito gostar da Alexis Mateo, por mais simpática que ela seja, mas não rolou.
Os desafios e até mesmo a estrutura do programa mudou positivamente nesta temporada e isso é inquestionável, apesar de gostar bastante de alguns desafios realizados na primeira. O ponto fraco na minha opinião são as candidatas que não tinham o mesmo carisma e talento que as competidoras da versão anterior.
Fiquei um pouco desapontada com o resultado, mesmo suspeitando que Tyra iria ganhar pela forma que os últimos episódios tentaram limpar a imagem da mesma. Não é porque a Raven era uma das minhas favoritas, mas ela tinha muito mais personalidade e estilo pra ter ganho a "corrida".
Mesmo a Pandora sendo muito cafona, ela me conquistou com seu jeito humorado da mesma forma que a Raven e seu jeito ácido e seguro. São minhas faves dessa temporada, sem dúvidas. Continuo mantendo as minhas quatro estrelas e meia.
Essa temporada conseguiu me emocionar de uma forma que as demais não conseguiram. Porém, teve episódios que não foram tão bons, esse seria o ponto negativo desta temporada para mim.
Achei interessante eles terem se separados e finalmente saírem da prisão que já não rendia tanta "aventura" como antes. Os episódios que mostravam a jornada de cada um separadamente foi bastante bom pra conhecer mais os personagens e criar um vínculo ainda maior, mas foi neste ponto que erraram na dosagem e terminaram deixando alguns episódios muito "massantes" e pouco interessantes.
Enfim, continuo dando as cinco estrelas e favoritando por conseguir manter o meu nível de interesse... Principalmente depois desse ep. 16.
A chegada do governador trouxe um toque a mais, pois agora não se trata de uma guerra diária com os mortos, mas também com humanos sobreviventes. Nesta mesma temporada, nos despedimos de muitos personagens marcantes e que doeu bastante saber que não vamos mais poder vê-los. Enfim, no meu ponto de vista, a série continua mantendo o mesmo nível de qualidade desde a primeira temporada até aqui. Óbvio que teve alguns erros e acontecimentos dispensáveis como por exemplo...
O Rick ficar vendo o espírito da mulher dele. Nossa, isso pra mim até agora não desceu e achei uma babaquice total, apesar de que vi que nos quadrinhos acontece o mesmo com seu personagem.
Continuo dando as cinco estrelas e favoritando por conseguir manter o meu nível de interesse com três temporadas.
Essa temporada não começou muito bem, mas foi melhorando ao decorrer dos episódios. O Charlie ficou meio que em segundo plano no começo e isso fez com que a série perdesse 50% da graça. Enfim, comecei a conferir a nona com o Ashton e tenho que admitir: Não é o mesmo sem o Charlie.
Foi uma agradável surpresa assistir a essa primeira temporada e ver que a série vai muito além de apenas zumbis e mortes. O único ponto negativo que encontrei foram os poucos episódios que esta temporada inicial teve. Conferindo a segunda temporada!
De uns tempos pra cá a Globo tem me agradado bastante com as séries que anda exibindo. Felizes para sempre? aborda assuntos interessantes e que foram bem desenvolvidos em alguns casos, é também uma série cheia de surpresas e bastante sensual. A personagem da Paolla Oliveira foi o ponto alto, sem dúvida alguma, e movimentou todos os grandes acontecimentos e se saiu muito bem como a Bonde. Enfim, o final realmente deixou um pouquinho a desejar por causa de alguns acontecimentos que poderiam ter sido mais trabalhados. Mas isso não apaga o brilho dos demais episódios, vale quatro estrelas e meia.
Gostei bastante da entrada da Chelsea na vida do Charlie, foi o que deixou essa temporada tão boa quanto as demais em minha opinião. O Jake está meio apagadinho de fato nesta temporada, mas nada que comprometa os episódios que me arrancam boas gargalhadas. Um dos melhores episódios foi do casamento do Alan com a Judith, me acabei de rir. Vamos lá conferir a oitava e última temporada com o Charlie!
O que falar dessa temporada que mal acabei de ver e já me deixou corroendo de curiosidade para conferir a seguinte? Não vou falar que o final foi surpreendente porque suspeitei. To bastante curioso para saber como o Dean e o Sam vão lidar com essa nova situação, porque foi um final diferenciado das demais temporadas que sempre um morre e vai pro céu, inferno, purgatório e afins. A história central dessa temporada dessa vez não foi apenas uma, foram duas.
Inicialmente ficou focado na Abaddom e depois começou a se desenvolver a história com o "novo deus". A impressão que ficou é que desistiram de elaborar algo mais instigante para o final da Abaddom por causa da segunda história central e por já ta faltando poucos episódios para o final da temporada. Se não tivessem colocado tanto episódio encheção de linguiça teria feito algo digno para o final da rainha iludida do inferno.
Um personagem que começou a cair no meu gosto foi o Crowley, vamos ver se ele me cativa de vez na season 10.
O humor dessa série faz o meu gênero. Situações, diálogos e pensamentos bastante engraçados, com um certo exagero que chega a me lembrar postagens cômicas de Facebook. É uma série que você vai se encantando ao decorrer dos episódios, pois o piloto não é um dos melhores episódios. Espero que ganhe uma segunda e última temporada para finalizar a história de uma maneira melhor.
Como diria um dos meus personagens preferidos: Aaaah meu amooooor, essa série é babado hahaha. Tem uns episódios que são bem paradinhos e tem pouca graça, mas quando está o Paulo Gustavo e a Tata é certeza que o capítulo vai render gargalhadas de doer a barriga. A Samantha como Jéssica é uma graça e a Cacau como Terezinha é show a parte também, mas tem personagem que se saísse não faria falta, como exemplo cito o Sanderson que é chato pra porra. Torcendo que na próxima temporada o Paulo Gustavo traga seus personagens do 220 Volts pra deixar ainda melhor o Vai Que Cola.
Faz tempo que uma série da Globo não me deixa tão empolgado para ver os capítulos seguintes, e essa conseguiu fazer com que eu ficasse esperando sagradamente toda sexta pela continuação da história. A série é espetacular, as atuações fantásticas, com total destaque para o Bruno que foi "o" protagonista e a Débora Falabella que sempre se sai muito bem em seus papéis. Não posso deixar de registrar o elogio para a bela fotografia digna de série americana.
Entendi o que tentaram transmitir com a cena final, mas acho que a grande maioria estava na expectativa de ver o fim que o Edu levaria na prisão americana, assim como eu. O lado positivo é que a forma que terminou da margem para uma possível continuação, o que não seria nada mal.
Está no meu top de séries favoritas com toda certeza!
Mesmo achando que o nível da série caiu um pouco, continuo favoritando pelo desenvolvimento e curiosidade que conseguiu despertar em mim no final de cada episódio. A segunda série que consigo finalizar, e essa foi em tempo recorde! Só não finalizei antes por causa de compromissos que começaram a surgir.
Confuso ver que o Kellerman continuava vivo e como ele já estava totalmente por dentro de toda a reviravolta que ocorreu durante o decorrer dos episódios com o descobrimento da mãe do Michael. Ainda mais estranho é o Michael dado como morto no desfecho do último capítulo, o que já me fez pensar que a morte dele não passa de uma fachada, pois ainda existe um filme da série.
Achei a final season bem mediana e com pouca emoção, diferente das outras temporadas que foram totalmente eletrizantes. Mas vou sentir saudades de acompanhar as situações e de grande parte do elenco: Michael que é a vida da série, Sucre e o seu jeito "enamorado" e fiel de ser e até mesmo do T-Bag que conseguiu me cativar mesmo sendo um escroto.
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista AgoraTristeza é o único sentimento que sinto ao pensar nessa Terceira Temporada.
Bom, tristeza porque esta é a última temporada desta série, e também pelo triste fim que os personagens principais tiveram. Mas faz parte...
A série conseguiu manter seu alto nível de qualidade mesmo inserindo novos personagens que poderiam desandar com tudo, mas o fez com excelência.
Spartacus foi um personagem muito foda até em seus últimos momentos. Se eu já gostava dele, gostei ainda mais na season finale com o momento surpreendente da guerra com suas estratégias, mesmo não sendo o suficiente, infelizmente. Porém, meu personagem preferido sempre será Gannicus pelo simples fato de adorar seu jeito e segurança. Não poderia deixar de citar o Crixus também, um puta personagem que teve sua partida prematura e que me comoveu bastante.
Enfim, com certeza mais uma temporada para meus favoritos.
RuPaul's Drag Race (5ª Temporada)
4.4 309Fiquei com um pé atrás com a Alaska no começo, e ela foi a que mais me tocou nesta temporada com o seu jeitinho único. Os desafios estão ficando cada vez melhores ao decorrer das temporadas, uma pena que não posso falar o mesmo das participantes. Mas a que destaco é a prova da novela mexicana, adorei!
Também merecem ser destacados:
Treta entre a Coco e Alyssa Edwards.
A fofa da Jinkx Monsoon com seu mantra.
E claro, o último episódio com a revelação da vencedora que me rendeu boas risadas.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraAcabo de assistir aos 12 episódios e estou completamente boquiaberto com esta série. Havia depositado muita expectativa desde o anúncio do Alfonso Herrera no elenco, ator no qual sou grande admirador, e não me frustrei nenhum pouco. Amei o elenco diversificado, a trilha sonora impecável e os diálogos inspiradores.
A série começou de uma forma mais lenta para que possamos compreender a história e foi crescendo sem nenhum limite, prova disso é a final season que explodiu tudo! Quando as conexões começaram a ficar mais frequentes, a série foi ficando cada vez mais envolvente (mesmo eu já estando envolvido com os dramas de alguns personagens). Mas gostaria de destacar o episódio Demons (6 ep.), pelo show de sensualidade e sincronia das cenas com a trilha sonora, incrível!
Quando vamos ser presenteados com uma segunda temporada desta série incrível? De longe, a melhor produção original do Netflix.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraAssisti apenas dois episódios até agora (com certeza terminarei até o fim do dia), e já estou totalmente envolvido. Registrando o meu elogio ao Alfonso Herrera que se desvinculou totalmente de tudo o que já havia feito. Quem acompanha os seus trabalhos também devem ter se surpreendido com o seu personagem nesta série. Muito feliz pelo seu progresso!
Spartacus: Vingança (2ª Temporada)
4.3 426 Assista AgoraComecei a Segunda Temporada com o mal estar da substituição do protagonista, que não tinha uma grande semelhança com o antigo Spartacus e a musculatura menos desenvolvida também, o que comprometeu o meu envolvimento nos primeiros episódios a princípio. Mas notei que o Spartacus aparecia com menos frequência e foi aumentando aos poucos suas aparições no decorrer dos episódios para que a gente vá se envolvendo, e funcionou, ao menos pra mim.
Gostei bastante do rumo que as coisas tomaram, principalmente daquela final season épica! Já estou ansioso para conferir a Terceira Temporada.
Spartacus: Deuses da Arena
4.4 291Se algo faltou na primeira temporada de Spartacus, esses 6 episódios nos brinda com isso e muito mais. Foi muito bom poder ver mais um pouco dos personagens que se foram na Primeira Temporada e que vai fazer bastante falta nas próximas temporadas da série, com certeza.
Um ponto mais do que positivo foi o personagem do Dustin Clare, Gannicus, com o "triângulo amoroso". Espero vê-lo na Segunda Temporada!
RuPaul's Drag Race (4ª Temporada)
4.4 264 Assista AgoraA temporada mais fraca, na minha opinião.
Achei o cast bem fraco, além de feio, e poucas vezes vi algo incrível como nas outras seasons. Apesar desses pontos negativos, simpatizei do meio pro final por algumas candidatas. O programa e o nível das provas só tem melhorado, assim como os prêmios e tudo mais. A única coisa que continuo desaprovando é a reintegração de uma concorrente já eliminada, acho totalmente injusto.
Enfim, o episódio final foi o melhor de todas as temporadas. Adorei que tenham feito o momento de "lavar a roupa" e anunciado a vencedora perante o público. Enquanto a vencedora: Entendo a vitória, mas preferia a Chad Michaels.
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 631 Assista AgoraConfesso que inicialmente desaprovei, principalmente o primeiro episódio, os efeitos especiais que eram bastante exagerados e pouco críveis. Acredito que no decorrer dos episódios isso foi diminuindo, ou eu fui me acostumando, não sei.
Não botava tanta fé que iria viciar nesta série, mas me enganei totalmente. Em menos de uma semana terminei essa temporada e só tenho uma palavra pra defini-la: Foda!
Uma pena que o Andy Whitfield tenha morrido tão cedo e deixado as sequências de Spartacus sem sua marcante atuação. Espero que isso não comprometa a Segunda e Terceira temporadas e que seu substituto seja tão bom quanto o antigo protagonista.
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280Essa temporada teve pontos fortes e outros bem fracos. Pela primeira vez eu não simpatizei nenhum pouco com alguns concorrentes, sendo mais específico, Mimi Imfurst não agregou nada e era cansativa de assistir nos poucos minutos que aparecia na competição. Mas o cast era bom, melhor que o da Segunda Temporada e inferior ao da Primeira Temporada.
Os desafios foram bastante parecidos com os da Segunda Temporada do programa, só que em versões bem melhoradas. Destaco o desafio do ep. 03x12 que me deixou bastante empolgado para ver o resultado final com aqueles caras.
Outro ponto que achei "wtf" foi a volta da Carmen Carrera, por mais maravilhosa e linda que seja, na competição. Mas ok! Considero aquele ep. como extra já que ela só entrou pra sair novamente. Falando em retorno, Shangela foi uma agradável surpresa que tive nesta temporada, "hallelu!". Mesmo ela sendo uma drag "meia boca" por não ter o conhecimento de todos os recursos que as veteranas, ela tem um carisma e personalidade tão forte que me do meio pro final eu só fazia torcer pra que ela superasse as demais.
Raja, a vitória foi realmente justa! Por mais que eu não gostasse de seus comentários a respeito das demais participantes, ela demonstrava ser superior as demais em extremamente TUDO! Desfila como uma profissional, se maquia divinamente, fotografa como uma verdadeira modelo e ainda tinha ideias conceituais para todos os desafios que eram feitos. Bitch! Só não é perfeita por causa daquela voz grosserríma.
Obs: Adorei ver a Raven fazendo comentários sobre as concorrentes dessa temporada.
As que destaco dessa temporada: Shangela, Raja, Carmen Carrera (a drag mais gata que já vi na vida) e Yara. Tentei muito gostar da Alexis Mateo, por mais simpática que ela seja, mas não rolou.
As Aventuras de Jackie Chan (2ª Temporada)
4.1 21Saiu do catálogo da Netflix :'(
RuPaul's Drag Race (2ª Temporada)
4.0 229Os desafios e até mesmo a estrutura do programa mudou positivamente nesta temporada e isso é inquestionável, apesar de gostar bastante de alguns desafios realizados na primeira. O ponto fraco na minha opinião são as candidatas que não tinham o mesmo carisma e talento que as competidoras da versão anterior.
Fiquei um pouco desapontada com o resultado, mesmo suspeitando que Tyra iria ganhar pela forma que os últimos episódios tentaram limpar a imagem da mesma. Não é porque a Raven era uma das minhas favoritas, mas ela tinha muito mais personalidade e estilo pra ter ganho a "corrida".
Mesmo a Pandora sendo muito cafona, ela me conquistou com seu jeito humorado da mesma forma que a Raven e seu jeito ácido e seguro. São minhas faves dessa temporada, sem dúvidas. Continuo mantendo as minhas quatro estrelas e meia.
RuPaul's Drag Race (1ª Temporada)
4.0 222Nina Flowers e Ongina ♥
Bebe venceu e merecidamente, demonstrou ser a mais preparada. Mas a "loca" me conquistou completamente, tem um carisma e personalidade muito marcante.
Amando conhecer esse universo das Drags e a tamanha criatividade que elas têm. Excelente programa!
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraEssa temporada conseguiu me emocionar de uma forma que as demais não conseguiram. Porém, teve episódios que não foram tão bons, esse seria o ponto negativo desta temporada para mim.
Achei interessante eles terem se separados e finalmente saírem da prisão que já não rendia tanta "aventura" como antes. Os episódios que mostravam a jornada de cada um separadamente foi bastante bom pra conhecer mais os personagens e criar um vínculo ainda maior, mas foi neste ponto que erraram na dosagem e terminaram deixando alguns episódios muito "massantes" e pouco interessantes.
Enfim, continuo dando as cinco estrelas e favoritando por conseguir manter o meu nível de interesse... Principalmente depois desse ep. 16.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KA chegada do governador trouxe um toque a mais, pois agora não se trata de uma guerra diária com os mortos, mas também com humanos sobreviventes. Nesta mesma temporada, nos despedimos de muitos personagens marcantes e que doeu bastante saber que não vamos mais poder vê-los. Enfim, no meu ponto de vista, a série continua mantendo o mesmo nível de qualidade desde a primeira temporada até aqui. Óbvio que teve alguns erros e acontecimentos dispensáveis como por exemplo...
O Rick ficar vendo o espírito da mulher dele. Nossa, isso pra mim até agora não desceu e achei uma babaquice total, apesar de que vi que nos quadrinhos acontece o mesmo com seu personagem.
Continuo dando as cinco estrelas e favoritando por conseguir manter o meu nível de interesse com três temporadas.
Dois Homens e Meio (8ª Temporada)
4.1 142 Assista AgoraEssa temporada não começou muito bem, mas foi melhorando ao decorrer dos episódios. O Charlie ficou meio que em segundo plano no começo e isso fez com que a série perdesse 50% da graça. Enfim, comecei a conferir a nona com o Ashton e tenho que admitir: Não é o mesmo sem o Charlie.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraFoi uma agradável surpresa assistir a essa primeira temporada e ver que a série vai muito além de apenas zumbis e mortes. O único ponto negativo que encontrei foram os poucos episódios que esta temporada inicial teve. Conferindo a segunda temporada!
Felizes para Sempre?
4.1 223De uns tempos pra cá a Globo tem me agradado bastante com as séries que anda exibindo. Felizes para sempre? aborda assuntos interessantes e que foram bem desenvolvidos em alguns casos, é também uma série cheia de surpresas e bastante sensual. A personagem da Paolla Oliveira foi o ponto alto, sem dúvida alguma, e movimentou todos os grandes acontecimentos e se saiu muito bem como a Bonde. Enfim, o final realmente deixou um pouquinho a desejar por causa de alguns acontecimentos que poderiam ter sido mais trabalhados. Mas isso não apaga o brilho dos demais episódios, vale quatro estrelas e meia.
Dois Homens e Meio (7ª Temporada)
4.2 113 Assista AgoraGostei bastante da entrada da Chelsea na vida do Charlie, foi o que deixou essa temporada tão boa quanto as demais em minha opinião. O Jake está meio apagadinho de fato nesta temporada, mas nada que comprometa os episódios que me arrancam boas gargalhadas.
Um dos melhores episódios foi do casamento do Alan com a Judith, me acabei de rir. Vamos lá conferir a oitava e última temporada com o Charlie!
Lili, a Ex (1ª Temporada)
4.1 36Perfil da Segunda Temporada de Lili:
http://filmow.com/lili-a-ex-2a-temporada-t117007/
Sobrenatural (9ª Temporada)
4.1 409 Assista AgoraO que falar dessa temporada que mal acabei de ver e já me deixou corroendo de curiosidade para conferir a seguinte? Não vou falar que o final foi surpreendente porque suspeitei. To bastante curioso para saber como o Dean e o Sam vão lidar com essa nova situação, porque foi um final diferenciado das demais temporadas que sempre um morre e vai pro céu, inferno, purgatório e afins. A história central dessa temporada dessa vez não foi apenas uma, foram duas.
Inicialmente ficou focado na Abaddom e depois começou a se desenvolver a história com o "novo deus". A impressão que ficou é que desistiram de elaborar algo mais instigante para o final da Abaddom por causa da segunda história central e por já ta faltando poucos episódios para o final da temporada. Se não tivessem colocado tanto episódio encheção de linguiça teria feito algo digno para o final da rainha iludida do inferno.
Um personagem que começou a cair no meu gosto foi o Crowley, vamos ver se ele me cativa de vez na season 10.
Lili, a Ex (1ª Temporada)
4.1 36O humor dessa série faz o meu gênero. Situações, diálogos e pensamentos bastante engraçados, com um certo exagero que chega a me lembrar postagens cômicas de Facebook. É uma série que você vai se encantando ao decorrer dos episódios, pois o piloto não é um dos melhores episódios. Espero que ganhe uma segunda e última temporada para finalizar a história de uma maneira melhor.
Vai Que Cola (2ª Temporada)
4.0 22Como diria um dos meus personagens preferidos: Aaaah meu amooooor, essa série é babado hahaha. Tem uns episódios que são bem paradinhos e tem pouca graça, mas quando está o Paulo Gustavo e a Tata é certeza que o capítulo vai render gargalhadas de doer a barriga. A Samantha como Jéssica é uma graça e a Cacau como Terezinha é show a parte também, mas tem personagem que se saísse não faria falta, como exemplo cito o Sanderson que é chato pra porra. Torcendo que na próxima temporada o Paulo Gustavo traga seus personagens do 220 Volts pra deixar ainda melhor o Vai Que Cola.
Dupla Identidade
4.0 212Faz tempo que uma série da Globo não me deixa tão empolgado para ver os capítulos seguintes, e essa conseguiu fazer com que eu ficasse esperando sagradamente toda sexta pela continuação da história. A série é espetacular, as atuações fantásticas, com total destaque para o Bruno que foi "o" protagonista e a Débora Falabella que sempre se sai muito bem em seus papéis. Não posso deixar de registrar o elogio para a bela fotografia digna de série americana.
Sobre o desfecho...
Entendi o que tentaram transmitir com a cena final, mas acho que a grande maioria estava na expectativa de ver o fim que o Edu levaria na prisão americana, assim como eu. O lado positivo é que a forma que terminou da margem para uma possível continuação, o que não seria nada mal.
Está no meu top de séries favoritas com toda certeza!
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 435Mesmo achando que o nível da série caiu um pouco, continuo favoritando pelo desenvolvimento e curiosidade que conseguiu despertar em mim no final de cada episódio. A segunda série que consigo finalizar, e essa foi em tempo recorde! Só não finalizei antes por causa de compromissos que começaram a surgir.
Sobre o final da série:
Confuso ver que o Kellerman continuava vivo e como ele já estava totalmente por dentro de toda a reviravolta que ocorreu durante o decorrer dos episódios com o descobrimento da mãe do Michael. Ainda mais estranho é o Michael dado como morto no desfecho do último capítulo, o que já me fez pensar que a morte dele não passa de uma fachada, pois ainda existe um filme da série.
Achei a final season bem mediana e com pouca emoção, diferente das outras temporadas que foram totalmente eletrizantes. Mas vou sentir saudades de acompanhar as situações e de grande parte do elenco: Michael que é a vida da série, Sucre e o seu jeito "enamorado" e fiel de ser e até mesmo do T-Bag que conseguiu me cativar mesmo sendo um escroto.