1. Hitchcock ajustando o relógio do Titanic enquanto o cara toca piano 2. O James é o personagem mais intransável do cinema 3. Psicose é uma obra-prima.
Voltei aqui pra dizer que é Top 10 Netflix Global, merecidamente! E parafraseando o próprio Brown: "ESSA É PRA VOCÊ: DESCENDENTE DE ESCRAVOS, QUE NÃO TEVE DIREITO À INDENIZAÇÃO"
Ficou foda! Lindo ver a evolução do capão nas últimas décadas. Eu tava no show da virada de 2013.
É uma violência gratuita que incomoda. Acho Cães de Aluguel o pior filme do Tarantino nesse sentido e talvez seja essa a proposta.
Os acho tão desprezíveis desde o primeiro minuto no diálogo sobre Like a Virgin que torço o filme inteiro pra todos se darem mal igualmente. E voilà... ACONTECE.
Cara, o Tim Burton parece um buraco negro pq tudo que se aproxima vira dele. Absolutamente tudo que ele já produziu tem uma assinatura tão fácil que as vezes é possível perceber na capa.
Eu amo a Wandinha desde criança, então já comecei com a expectativa alta.
A rejeição desse filme se deve basicamente por interpretações ruins e desenrolar cansativo (concordo), mas acho que a produção de baixo custo justifica algumas reclamações e que a trama compensa outras.
Histórias frustrantes e medíocres, sem esperança, sem final feliz, apenas cansadas, vidas pesadas. Não acho uma obra prima do cinema nacional, mas me tocou da maneira que se propôs a fazer: fiquei ANGUSTIADA sim - pelo descontentamento que é tão normal, corriqueiro, familiar.
Estrelas para bela história e fotografia. Mas resumindo, pelo menos de acordo com o clima que eu estava quando comecei assistir, é cansativo! Quase maçante.
Janela Indiscreta
4.3 1,2K Assista Agora3 coisas importantes:
1. Hitchcock ajustando o relógio do Titanic enquanto o cara toca piano
2. O James é o personagem mais intransável do cinema
3. Psicose é uma obra-prima.
Marighella
4.1 112Se nossa educação não fosse luso-europeia, Marighella ocuparia o lugar que dão ao bosta do Pedro I.
O crush no casal Clarighella é bônus.
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraO milagre da cela sete foi inspirado nesse filme, né?
E puxando na memória agora, a Bjork é o ser mais excêntrico que já vi.
Naruto (1ª Temporada)
4.2 185Qual o melhor personagem de Naruto pra vcs e por que a Hinata?
A Livraria
3.6 218 Assista AgoraA história é fácil e bonita e a fotografia é exatamente assim também.
Me deixou com uma sensação de "Por que eu gostei tanto disso?"
George Harrison: Living in the Material World
4.6 193 Assista AgoraÉ o Greg, na capa?
Racionais: Das Ruas de São Paulo Pro Mundo
4.4 163Voltei aqui pra dizer que é Top 10 Netflix Global, merecidamente!
E parafraseando o próprio Brown:
"ESSA É PRA VOCÊ: DESCENDENTE DE ESCRAVOS, QUE NÃO TEVE DIREITO À INDENIZAÇÃO"
Ficou foda!
Lindo ver a evolução do capão nas últimas décadas.
Eu tava no show da virada de 2013.
What Happened, Miss Simone?
4.4 401 Assista AgoraNo final das contas a sensação de solidão foi oque prevaleceu em mim.
A Nina foi importante na luta negra e sua obra segue sendo vista como esse símbolo de luta. Ela é imensa!
Estômago
4.2 1,6K Assista AgoraFabíula Nascimento e João Miguel deram um show de interpretação.
Parabéns ao Marcos Jorge
Elis
3.5 522 Assista AgoraSou completamente apaixonada pela Elis e por isso fui assistir com a expectativa baixíssima.
Andreia Horta, incrível! Ficou Lindo!
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraÉ uma violência gratuita que incomoda.
Acho Cães de Aluguel o pior filme do Tarantino nesse sentido e talvez seja essa a proposta.
Os acho tão desprezíveis desde o primeiro minuto no diálogo sobre Like a Virgin que torço o filme inteiro pra todos se darem mal igualmente.
E voilà... ACONTECE.
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraEu adoro essa Mia Wallace ♡
E tenho certeza que o big kahuna de SP é melhor que o original
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 417 Assista AgoraTô tão apaixonada que vou esperar passar mais uma semana pra ver se é isso mesmo.
O Nick e a Elle são tão apaixonantes que eu queria morar nessa escola.
E se não fosse por algum diálogo da Elle com o Tao depois da metade da temporada eu ainda não teria me ligado que a Yasmin Finney é trans
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 684 Assista AgoraCara, o Tim Burton parece um buraco negro pq tudo que se aproxima vira dele.
Absolutamente tudo que ele já produziu tem uma assinatura tão fácil que as vezes é possível perceber na capa.
Eu amo a Wandinha desde criança, então já comecei com a expectativa alta.
Só não sei como eles vão fazer pra ela não se perder do original depois daquele choro pelo mãozinha e abraço no final da temporada.
Ah! E a Christina Ricci é muito boa!
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista AgoraTá ali no meio, entre Black Mirror e 3%.
Nove Crônicas Para um Coração aos Berros
2.7 23A rejeição desse filme se deve basicamente por interpretações ruins e desenrolar cansativo (concordo), mas acho que a produção de baixo custo justifica algumas reclamações e que a trama compensa outras.
Histórias frustrantes e medíocres, sem esperança, sem final feliz, apenas cansadas, vidas pesadas.
Não acho uma obra prima do cinema nacional, mas me tocou da maneira que se propôs a fazer: fiquei ANGUSTIADA sim - pelo descontentamento que é tão normal, corriqueiro, familiar.
Epidemia Zumbi
2.3 73Para rir
Frankie
3.5 2nem quem cadastrou assistiu hahahaha
Tomboy
4.2 1,6K Assista AgoraMelhor final impossível! Apaixonada, apenas.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraEstrelas para bela história e fotografia.
Mas resumindo, pelo menos de acordo com o
clima que eu estava quando comecei assistir, é cansativo!
Quase maçante.
O Artista
4.2 2,1K Assista AgoraJurava que ia dormir nos 10 primeiros minutos. É MARAVILHOSO!
Tootsie
3.8 267 Assista AgoraEstrelas para Dustin Hoffman. Somente.
Fim dos Dias
3.1 298 Assista Agora"Arnold Schwarzenegger é o salvador da humanidade." Precisa de mais comentários?
Gênero: Comédia
O Porco Dançarino
3.6 37Doentio, mas adoro esse porco! hahaha