fica um eterno "vem aí" e nunca vem. o episódio final é o melhor de toda a temporada e é o único que traz uma reflexão bem interessante dos dois personagens (como essa relação refletiu ao longo de suas vidas & como a culpa pode ser o seu pior 'inimigo'). mas até esse episódio, é tudo muito raso e arrastado e cada episódio tem 27 minutos de duração. tive dó da kate mara. merecia mais e dá pra ver que ela estava preparada para esse "mais", sabe?
<não é tanto, mas tem um leve spoiler nesse quote????>
. .
"Eu matei meu filho. Não o ouvi, então ele não me ouviu também. Acontece que eu falava bem, mas era um péssimo ouvinte. Por que não ouvi? Porque também posso ser egoísta. Se o tivesse ouvido teria percebido minhas falhas, minha raiva... Para lidar com as falhas dele, eu teria que reconhecer as minhas. Se o tivesse ouvido talvez ele me ouviria. Talvez ele teria feito o dever de casa. Talvez ele teria colocado o cinto de segurança..."
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 216Ansioso pela segunda temporada!
RuPaul’s Drag Race UK (3ª Temporada)
3.3 29ódio cara
Mare of Easttown
4.4 654 Assista AgoraO acontecimento do ano.
RuPaul’s Drag Race UK (2ª Temporada)
4.0 57coitada da bimini
Veneno
4.8 168 Assista AgoraMinisserie MARAVILHOSA.
A Teacher
3.3 38fica um eterno "vem aí" e nunca vem.
o episódio final é o melhor de toda a temporada e é o único que traz uma reflexão bem interessante dos dois personagens (como essa relação refletiu ao longo de suas vidas & como a culpa pode ser o seu pior 'inimigo').
mas até esse episódio, é tudo muito raso e arrastado e cada episódio tem 27 minutos de duração.
tive dó da kate mara. merecia mais e dá pra ver que ela estava preparada para esse "mais", sabe?
Good Girls (3ª Temporada)
3.4 123 Assista AgoraEspero que as coisas "andem" na próxima temporada, ne...
A Black Lady Sketch Show (1ª Temporada)
4.2 7 Assista AgoraMEU DEUS, É BOM DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS
Vida (2ª Temporada)
4.1 4 Assista AgoraTudo pra mim.
Dollface (1ª Temporada)
4.0 22Melhor série que eu vi esse ano.
GLOW (3ª Temporada)
4.0 48olha............ perfeito, ne.
Better Things (3ª Temporada)
4.2 8 Assista AgoraEssa temporada foi sensacional!
Project Runway (16ª Temporada)
4.3 6Fui surpreendido pela final, sem or.
Mom (6ª Temporada)
4.2 21Amo que eles conseguem manter a qualidade da série!
Grace and Frankie (5ª Temporada)
4.2 78 Assista Agoraa temporada mais fraca até agora.
Kidding (1ª Temporada)
4.4 104<não é tanto, mas tem um leve spoiler nesse quote????>
.
.
"Eu matei meu filho. Não o ouvi, então ele não me ouviu também. Acontece que eu falava bem, mas era um péssimo ouvinte. Por que não ouvi? Porque também posso ser egoísta. Se o tivesse ouvido teria percebido minhas falhas, minha raiva... Para lidar com as falhas dele, eu teria que reconhecer as minhas. Se o tivesse ouvido talvez ele me ouviria. Talvez ele teria feito o dever de casa. Talvez ele teria colocado o cinto de segurança..."
Kidding (1ª Temporada)
4.4 104melhor.série.do.ano.
American Woman
3.7 7Achei bem qualquer coisa. O melhor episódio foi o da season finale mesmo...
GLOW (2ª Temporada)
4.3 93essa temporada foi ainda mais gostosa que a primeira!
Trust (1ª Temporada)
4.1 22 Assista Agoranão precisava de dez episódios, mas foi uma boa série!
Santa Clarita Diet (2ª Temporada)
4.1 222essa temporada foi muito boa e infinitamente melhor que a primeira!
Harlots (1ª Temporada)
4.1 14Vem logo s02!
Being Erica (4ª Temporada)
4.6 66Me ajudou MUiTO! Você simplesmente faz terapia junto com a personagem! Já quero rever a série toda de novo...
Parks and Recreation (7ª Temporada)
4.4 192O último episódio foi muito bom e emocionante aaaaa