A temporada foi boa, mas achei inferior a primeira, principalmente o último episódio que achei MUITO corrido e com o desenvolvimento do Lucifer nada a ver, podiam ter aproveitado muito mais o personagem e mostrado a inteligência dele e tal, achei que
ele foi derrotado muito facilmente e de forma boba pra quem é o “enganador dos enganadores”; tinha no mínimo uns 2 episódios que não foram muito úteis pra historia e que daria pra dividir o final em mais de 1 episódio, desenvolvendo melhor varios pontos.
E o gancho para a próxima temporada achei meio fraco, por mais que [spoiler] eu ame o Nick e queira ver ele salvo
E mais uma vez Harvey sendo o personagem mais chato e sem graça que eu já vi.
eu gostei da série, boa p passar o tempo, mas deixa a desejar com alguns furos na história e coisas mal explicadas. Fora uns efeitos meio ruins as vezes (o que da pra entender, porque imagino que deve ser bem caro pra fazer o Pogo e não sobra muito p o resto)
O ator que faz o five deu uma AULA de atuação, gostei muito do klaus também, mas o resto dos irmãos achei pouco cativantes, principalmente o Luther (porra muito chato). As cenas do Hazel e ChaCha deram muita vida p os episódios, amei.
Achei que valeu a pena assistir, mas espero que de uma melhorada na segunda temporada.
eu gostei muito, mas toda hora que aparecia o Harvey ou sabrina falando do harvey me dava vontade de pular as cenas, porra que personagem e casal chato do caralho. E fiquei triste que o Salem quase não aparece e não fala.
Que temporada sensacional. Aquela season finale, incrível. Ainda bem que comecei a ver a série há pouco tempo e não terei que esperar pra ver a 3º temporada, porque seria meio impossível esperar pra ver o que vai acontecer. E caramba, que temporada! não assisti as outras ainda, mas elas têm que ser extremamente espetaculares pra superarem essa.
Comecei a assistir hoje, e já gostei bastante da série. A história te prende bastante e tem um ótimo ritmo. E devo dizer que foi o melhor episódio piloto que já vi na minha vida!
The OA (Parte 2)
4.3 407GENTE QUE COISA MARAVILHOSA
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331A temporada foi boa, mas achei inferior a primeira, principalmente o último episódio que achei MUITO corrido e com o desenvolvimento do Lucifer nada a ver, podiam ter aproveitado muito mais o personagem e mostrado a inteligência dele e tal, achei que
ele foi derrotado muito facilmente e de forma boba pra quem é o “enganador dos enganadores”; tinha no mínimo uns 2 episódios que não foram muito úteis pra historia e que daria pra dividir o final em mais de 1 episódio, desenvolvendo melhor varios pontos.
E o gancho para a próxima temporada achei meio fraco, por mais que [spoiler] eu ame o Nick e queira ver ele salvo
E mais uma vez Harvey sendo o personagem mais chato e sem graça que eu já vi.
Arrested Development (2ª Temporada)
4.4 102 Assista Agoraque temporada incríveeeeel
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566eu gostei da série, boa p passar o tempo, mas deixa a desejar com alguns furos na história e coisas mal explicadas. Fora uns efeitos meio ruins as vezes (o que da pra entender, porque imagino que deve ser bem caro pra fazer o Pogo e não sobra muito p o resto)
O ator que faz o five deu uma AULA de atuação, gostei muito do klaus também, mas o resto dos irmãos achei pouco cativantes, principalmente o Luther (porra muito chato).
As cenas do Hazel e ChaCha deram muita vida p os episódios, amei.
Achei que valeu a pena assistir, mas espero que de uma melhorada na segunda temporada.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista Agoramaratonei tudo em um dia e agora não sei o que fazer da minha vida
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645eu gostei muito, mas toda hora que aparecia o Harvey ou sabrina falando do harvey me dava vontade de pular as cenas, porra que personagem e casal chato do caralho. E fiquei triste que o Salem quase não aparece e não fala.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KA série tem uma qualidade inegável, o roteiro é muito bom e fiquei impactada com os plots. Mas tem uns furos na história que me incomodam demais,
fora que pra um lugar tão monitorado e com alta tecnologia como o parque, certas coisas não deveriam acontecer.
Downton Abbey (3ª Temporada)
4.5 313 Assista AgoraMataram dois dos meus personagens favoritos em uma só temporada )=
Nashville (1ª Temporada)
4.1 82 Assista AgoraGuilty pleasure.
Sons of Anarchy (3ª Temporada)
4.5 340 Assista AgoraE eu achando que a série não podia ficar melhor. Temporada impecável.
Sons of Anarchy (2ª Temporada)
4.6 276 Assista AgoraQue temporada sensacional. Aquela season finale, incrível.
Ainda bem que comecei a ver a série há pouco tempo e não terei que esperar pra ver a 3º temporada, porque seria meio impossível esperar pra ver o que vai acontecer. E caramba, que temporada! não assisti as outras ainda, mas elas têm que ser extremamente espetaculares pra superarem essa.
Sons of Anarchy (1ª Temporada)
4.4 446 Assista AgoraComecei a assistir hoje, e já gostei bastante da série. A história te prende bastante e tem um ótimo ritmo. E devo dizer que foi o melhor episódio piloto que já vi na minha vida!
Era Uma Vez (2ª Temporada)
4.1 639Esse pôster da Mulan parece que pegaram uma foto de uma menina pela internet e colocaram as escritas ali. Acho que nem é oficial.
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista AgoraO que foi aquela cena da Victoria entrando no avião ao som de Florence + the machine? SENSACIONAL!
Castelo Rá-Tim-Bum (1ª Temporada)
4.4 277ai infância <33
Dragon Ball Z (1ª Temporada)
4.5 278MEU COMPROMISSO É SEMPRE VENCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER ♪
As Terríveis Aventuras De Billy & Mandy (1ª Temporada)
4.4 61 Assista AgoraDesenho que mais gosto depois de Bob Esponja <3