Definitivamente não foi uma boa ideia assistir esse filme tarde da noite. Eu compreendo a decisões de não fazer um filme do tipo biográfico normal e focar mais na obra e na "mente" dele, mesmo em alguns momentos o filme sendo um tanto confuso e o final sendo angustiante e triste. Quem conhecer as músicas do Vinícius acho que o filme fica mais fácil de se assistir, e infelizmente fica só na imaginação pensar como esse garoto estaria hoje, principalmente se decidisse seguir carreira musical
Deve ter sido uma experiência massa pra quem é muito ligado com as artes. Achei a fotografia muito linda, atuação do Dafoe sem palavras, mas fora isso......
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraE taca Oscar na lenda
Skin: À Flor da Pele
3.7 88Rousseau corre aqui
Yonlu
3.4 144Definitivamente não foi uma boa ideia assistir esse filme tarde da noite. Eu compreendo a decisões de não fazer um filme do tipo biográfico normal e focar mais na obra e na "mente" dele, mesmo em alguns momentos o filme sendo um tanto confuso e o final sendo angustiante e triste. Quem conhecer as músicas do Vinícius acho que o filme fica mais fácil de se assistir, e infelizmente fica só na imaginação pensar como esse garoto estaria hoje, principalmente se decidisse seguir carreira musical
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraE não é que Forrest Gump é também uma história de amor?
Bia (2.0)
2.5 8A sinopse me deu tantas esperanças
Batman: Silêncio
3.5 114 Assista Agoraamei que não economizaram nos personagens do Bat-verse, tem mais é que usar eles mesmo
Dias Vazios
3.0 17Fala de uns temas bem interessantes, mas é muito lento,não de uma maneira que instiga, mas que causa um pouco de tédio mesmo
Perfect Blue
4.3 815nossa o q rolou
Todas As Razões Para Esquecer
3.2 231Tem uns momentos tediosos e tem uns momentos bem legais, mas num geral, foi bem divertidinho de assistir
Zodíaco
3.7 1,3K Assista Agorapensei que o final ia ser tipo o de Se7en, e só depois fui ver que era uma história real. Surreal isso tudo
Coerência
4.0 1,3K Assista Agoranossa o que rolou
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista Agoraa gaivota lendária
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 671 Assista Agoratinha tudo pra ser bem tosco, mas amei. A franquia pokémon em live action vai longe
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista Agoracurou minha insônia
Fora de Série
3.9 493 Assista Agoramaravilhoso. Que ótima surpresa
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraPovo se comendo e se magoando o filme todo. E Natalie Portman sendo maravilhosa. E Jude Law extremamente odiável
Escape Room: O Jogo
3.1 754 Assista AgoraAmanda lendinha.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraPerfeito
Mirai
3.6 119do meio pro fim perdi toda a tenção que tive no começo. eeer. não funfou
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista Agoraperfeito
Poderia Me Perdoar?
3.6 266Esse filme conseguiu ser um tanto melancólico devido as solidões dos personagens, tanto engraçado, isso sem me fazer perder a atenção.
Jovens, Loucos e Mais Rebeldes
3.4 147 Assista AgoraLinklater você me prometeu
No Portal da Eternidade
3.8 349 Assista AgoraDeve ter sido uma experiência massa pra quem é muito ligado com as artes. Achei a fotografia muito linda, atuação do Dafoe sem palavras, mas fora isso......
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista Agorapisquei plot twist