Essa série me deu foi sono, a segunda temporada so assisti a uns 2 episódios e desisti, reconheço que é uma série muito bem feita com cenário e figurino perfeito, mas é muito sem ação.
acredito que apenas um capitulo dessa série vai superar o ultimo filme "a lenda do santuario"! adorei de os cavaleiros de ouro serem os protagonistas, sempre fui mais fã deles do que dos cavaleiros de Athena
Garotos de Lugar Nenhum (3ª Temporada)
3.9 10Mudaram todo o elenco??? essa terceira temporada nem quis mais assistir, parei na segunda mesmo.
Teen Wolf (6ª Temporada)
4.1 104 Assista AgoraQue pena que acabou.
The Tudors (1ª Temporada)
4.2 136 Assista AgoraEssa série me deu foi sono, a segunda temporada so assisti a uns 2 episódios e desisti, reconheço que é uma série muito bem feita com cenário e figurino perfeito, mas é muito sem ação.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista Agorapior temporada
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraPoderia ter sido melhor, mas nunca esperei um final parecido com os finais felizes dos contos de fadas!
Titãs (2ª Temporada)
3.3 214 Assista Agoravem logo 3º temporada...
Luna Nera (1ª Temporada)
3.2 87Excelente série! Poucos episódios e muita qualidade.
Drácula (1ª Temporada)
3.1 419Pior serie que ja vi! não tem nada haver com o lendário Drácula.
NOTA: ZERO
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraExcelente!
Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Shô
2.8 13 Assista Agoraeu gostei, foi legal! mas anda longe de ser bom como The lost canvas e Soul of gold.
Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro
3.7 89 Assista Agorana minha opinião essa é a melhor serie de cavaleiros do zodiaco, estou gostando muito apesar de alguns traços não serem bem feitos
Hellsing
4.1 93 Assista Agoranão gostei muito da serie não, mas do personagem Alucard gostei muito
Elfen Lied
4.2 315 Assista Agoramuito sangue, mas bem legal.
Death Note (2ª Temporada)
4.3 398 Assista Agoragostei muito dessa serie
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista Agoramuito legal!
Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro
3.7 89 Assista Agoraacredito que apenas um capitulo dessa série vai superar o ultimo filme "a lenda do santuario"!
adorei de os cavaleiros de ouro serem os protagonistas, sempre fui mais fã deles do que dos cavaleiros de Athena
Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, A Saga do Santuário (1ª …
4.4 158 Assista Agorafoi das melhores sagas!
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 1: Santuário)
4.4 271 Assista Agorasempre fui muito fã dessa série, mas os meus cavaleiros preferidos são os de ouro e não os cavaleiros de bronze que são os protagonistas.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista Agoragostei do final da temporada foi muito legal toda a temporada>
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraGostei muito do final dessa primeira temporada, com o nascimento dos tres dragões, muito legal mesmo.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KMuito legal mesmo, mas aquele governador deveria ter sido devorado por zunbis, teria sido bem melhor assim!
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista Agoramuito legal essa temporada
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraGostei!