Ótimo começo mas o final decepciona um pouco. De qualquer forma, mantém o nível de Band of Brothers e The Pacific, quem gosta dessa temática de 2a guerra, estará satisfeito pq é uma ótima série. Ainda acho The Pacific a melhor da trilogia, mas faz jus à reputação da "franquia"
Bem no estilo das séries de ação do prime video (Jack Ryan e Reacher). Se gostou delas, deve curtir essa. Cenas de ação boas, sangue, mortes, tiros e explosões em todos os eps kkkkkk Nada de muito brilhante na plot, mas entretem bastante.
Justiça seja feita à cena do Reece com o Ben no barco, achei que seria daqueles plot twists bobinhos, mas diálogo e atuações salvaram o que poderia ser uma cena bem fraca.
Ganhou muitos pontos também por encerrar o arco da temporada, sem precisar de final aberto ou cliffhanger pra tentar "prender" o público. O final dá oportunidade pra uma nova temporada, mas funciona tranquilamente como uma temporada única.
Dos 10 eps, só 3 são bons mesmo (do Bryan Cranston, do Terrence Howard e da Juno Temple), O resto é bem ok, só que longos e parados demais, fica bem massante se vc não for um hardcore sci-fi fan.
Não foi tão legal como a 1ª temporada, mas expandiu bem o universo e desenvolveu os personagens. Acho que prejudicou o fato de usarem essa temp mais como ponte entre a 1ª e a 3ª, do que desenvolver uma plot em si. Tanto é que depois de cumprirem a quest de Will e Lyra no ep 5, fica claro que eles tão enrolando. Até fizeram um episódio a menos pra não ter que encher muita linguiça.
Essa temporada foi muito boa, Achei que fosse ficar mais teen, ficou foi mais bruta. E essa luta final, sem palavras. Parabéns aos criadores da série pela coragem que tiveram em relação às consequências das lutas.
Morrendo de curiosidade pelo que a próxima temp trará
Alguém que viu as versões dos 4 países sabe dizer se elas estão interligadas? Só vi a UK, e lembro que no 3º ep o cara fala de um crime similar que aconteceu em Paris
Começou bem interessante, mas depois ficou arrastado e aí só terminaram a temp, terminaram mesmo, pq aquilo não foi uma conclusão, só jogaram um monte de coisa.
Ótimo thriller político e de espionagem. Quem é fã de suspense vai gostar muito. A série é sempre boa em criar tensão e grandes tramas. Meu único problema são os season finales (e o series finale também), crise evitada e vida que segue, tudo sempre contido, acho que faltava algo maior. Melhor exemplo foi o series finale
EUA e Paquistão estão à beira da guerra, e aí só com um áudio, tudo fica bem, nenhuma consequência maior, o atentado aos Special Ops e o Haqqani Jr que se danem, vida que segue...
A série peca em encerrar suas tramas, mas fora isso é sempre uma ótima experiência.
A cena depois da entrevista no "60 Minutes" e a do julgamento quando o Rudolph se declara culpado, em ambas a câmera se move em direção ao Jewell, fecha nele e depois abre pro redor, moviegasm kkkkkkk
Série bem fraca, Fizeram muitas adições que não incrementaram em nada, essa história do Pilatos e depois da estátua forem bem desnecessárias, Sem falar que acontecimentos marcantes como a conversão de Paulo, o Pentecostes ou a conversão de Cornélio (dentre muitos outros), tiveram quase nenhum peso dramático. Deixou a desejar...
Pelo título, se imagina que seria uma continuação da ótima série "The Bible" (o título em inglês é "The Bible Continues"), mas a troca completa do elenco e da estética da série, sem falar na falta de peso dos acontecimentos impactantes, só leva a crer que tentaram se aproveitar do sucesso de seu antecessor.
Xógum: A Gloriosa Saga do Japão
4.1 96 Assista AgoraFizeram comparações com Game of Thrones, dizendo que seria a GoT do Japão,
E foi decepcionante igual a 8ª temporada.
Um novelão extremamente bem produzido.
Lovesick (1ª Temporada)
4.0 99 Assista AgoraAchei bem chatinha, só o Luke que salva.
O "will they won't they" do casal principal é bem clichê
Mestres do Ar
3.8 37 Assista AgoraÓtimo começo mas o final decepciona um pouco.
De qualquer forma, mantém o nível de Band of Brothers e The Pacific, quem gosta dessa temática de 2a guerra, estará satisfeito pq é uma ótima série.
Ainda acho The Pacific a melhor da trilogia, mas faz jus à reputação da "franquia"
A Lista Terminal (1ª Temporada)
3.9 109 Assista AgoraBem no estilo das séries de ação do prime video (Jack Ryan e Reacher).
Se gostou delas, deve curtir essa.
Cenas de ação boas, sangue, mortes, tiros e explosões em todos os eps kkkkkk
Nada de muito brilhante na plot, mas entretem bastante.
Justiça seja feita à cena do Reece com o Ben no barco, achei que seria daqueles plot twists bobinhos, mas diálogo e atuações salvaram o que poderia ser uma cena bem fraca.
Ganhou muitos pontos também por encerrar o arco da temporada, sem precisar de final aberto ou cliffhanger pra tentar "prender" o público. O final dá oportunidade pra uma nova temporada, mas funciona tranquilamente como uma temporada única.
Vilanesco
4.1 1Esbarrei nela olhando o HBO Max.
Legalzinha, pena que são só 6 eps
Assassímio
3.6 9Bem legal, eu curti.
Só acho que a animação podia ser melhorzinha.
Apartment 23 (2ª Temporada)
4.0 166Daquelas séries que dá pra ver umas 8 temporadas fácil fácil
Philip K. Dick's Electric Dreams (1ª Temporada)
4.0 112Dos 10 eps, só 3 são bons mesmo (do Bryan Cranston, do Terrence Howard e da Juno Temple),
O resto é bem ok, só que longos e parados demais, fica bem massante se vc não for um hardcore sci-fi fan.
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140 Assista AgoraVai deixar sdds,
Mas acabou na hora certa,
Foi bom que fizeram um final perfeito
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (2ª Temporada)
4.1 75 Assista AgoraNão foi tão legal como a 1ª temporada, mas expandiu bem o universo e desenvolveu os personagens.
Acho que prejudicou o fato de usarem essa temp mais como ponte entre a 1ª e a 3ª, do que desenvolver uma plot em si. Tanto é que depois de cumprirem a quest de Will e Lyra no ep 5, fica claro que eles tão enrolando. Até fizeram um episódio a menos pra não ter que encher muita linguiça.
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraEssa temporada foi muito boa,
Achei que fosse ficar mais teen, ficou foi mais bruta.
E essa luta final, sem palavras.
Parabéns aos criadores da série pela coragem que tiveram em relação às consequências das lutas.
Morrendo de curiosidade pelo que a próxima temp trará
Miguel paraplégico, Robbie preso, o psicopata do Reese mandando no dojo, e o Johnny no meio da treta toda
Bárbaros (1ª Temporada)
3.7 86 Assista AgoraÓtima temporada,
Produção cinematográfica essa, tudo bem feito.
Criminal: Reino Unido (2ª Temporada)
4.0 28 Assista AgoraOs casos nessa temp são bem mais interessantes que os da 1ª
Sem falar nos entrevistados, personagens mais profundos.
O ep do Kit Harington é o melhor
Criminal: Reino Unido (1ª Temporada)
3.7 41 Assista AgoraAlguém que viu as versões dos 4 países sabe dizer se elas estão interligadas?
Só vi a UK, e lembro que no 3º ep o cara fala de um crime similar que aconteceu em Paris
Raised by Wolves (1ª Temporada)
3.7 164Começou bem interessante, mas depois ficou arrastado e aí só terminaram a temp, terminaram mesmo, pq aquilo não foi uma conclusão, só jogaram um monte de coisa.
Só vou continuar pq curti a
Anaconda espacial
Community (6ª Temporada)
3.7 135Temporada mais fraca,
Mas pelo menos teve um fim digno.
A saída de alguns personagens atrapalhou demais.
Falta o filme agora! #andamovie
Community (4ª Temporada)
3.7 161 Assista AgoraGalera fala que essa é a pior temporada, eu gostei.
Jurava que ia ser tipo a 4ª de The Office que é bem fraca, mas passou longe de ser ruim.
Homeland: Segurança Nacional (8ª Temporada)
4.4 106Ótimo thriller político e de espionagem. Quem é fã de suspense vai gostar muito.
A série é sempre boa em criar tensão e grandes tramas.
Meu único problema são os season finales (e o series finale também), crise evitada e vida que segue, tudo sempre contido, acho que faltava algo maior.
Melhor exemplo foi o series finale
EUA e Paquistão estão à beira da guerra, e aí só com um áudio, tudo fica bem, nenhuma consequência maior, o atentado aos Special Ops e o Haqqani Jr que se danem, vida que segue...
A série peca em encerrar suas tramas, mas fora isso é sempre uma ótima experiência.
Community (2ª Temporada)
4.5 202 Assista AgoraSegunda temp bem legal, não foi tão boa quanto a primeira, mas ainda assim mt engraçada. E esses eps de paintball são incríveis!
Community (1ª Temporada)
4.4 276 Assista AgoraPrimeira temp sensacional!
Mt boa!
Patrulha do Destino (2ª Temporada)
4.1 42 Assista AgoraGostei da temporada, manteve a qualidade e a doidera da anterior, mas lançarem sem a Season finale foi vacilo
Manhunt: Deadly Games (2ª Temporada)
4.0 8Excelente temporada!
Essa e a 1ª são ambas da melhor qualidade em todos os aspectos,
Mas a direção é coisa de outro mundo.
A cena depois da entrevista no "60 Minutes" e a do julgamento quando o Rudolph se declara culpado, em ambas a câmera se move em direção ao Jewell, fecha nele e depois abre pro redor, moviegasm kkkkkkk
Forever: Uma Vida Eterna (1ª Temporada)
4.3 150Série perfeita!
Um dos cancelamentos mais difíceis que eu já vi.
Sdds Henry!
D.C. Reino e Império (1ª Temporada)
3.9 8Série bem fraca,
Fizeram muitas adições que não incrementaram em nada, essa história do Pilatos e depois da estátua forem bem desnecessárias,
Sem falar que acontecimentos marcantes como a conversão de Paulo, o Pentecostes ou a conversão de Cornélio (dentre muitos outros), tiveram quase nenhum peso dramático.
Deixou a desejar...
Pelo título, se imagina que seria uma continuação da ótima série "The Bible" (o título em inglês é "The Bible Continues"), mas a troca completa do elenco e da estética da série, sem falar na falta de peso dos acontecimentos impactantes, só leva a crer que tentaram se aproveitar do sucesso de seu antecessor.