Nunca me emocionei tanto com um dorama quanto este. Nem Itaewon Class me emocionou dessa maneira. Achei tudo bem dosado, do drama ao romance. Que ator fantástico é o Kim Sun Ho!!! Interpretou o personagem Han Ji Pyung com maestria, era o personagem mais denso e com maior carga dramática.
Assisti a primeira metade e parei. Retomei depois de algumas horas, mesmo assim não consegui captar a mensagem do filme. Não estou, ainda, preparado para esse tipo de filme.
O primeiro episódio me criou uma expectativa que não foi cumprida durante os outros 5 episódios. Eu esperei mais. Não é uma série ruim. A fotografia é deslumbrante.
Bo Ra! Deborah
3.9 5Gostei do desenrolar da história e ao final ficou aquela sensação de que 14 episódios foram poucos.
Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan
3.4 68 Assista AgoraGostei bastante. Aguardando a segunda parte!
O Exorcista: O Devoto
2.1 407 Assista AgoraFaltou o carisma do Padre Damien Karras e a sabedoria do Padre Lankester Merrin. Mas foi um bom passa tempo.
O Tempo Traz Você Pra Mim
4.1 29 Assista AgoraTeve a minha curiosidade antes do lançamento e após o lançamento teve a minha atenção. Parafraseando um pouco Calvin Candie.
Retorno da Lenda
3.7 94 Assista AgoraGosto do gênero western. E esse foi um belo achado no catálogo da Netflix.
Oppenheimer
4.0 1,1KQue filme sensacional, cada detalhe e consequência do desenvolvimento do artefato mais fantástico já criado pelo homem.
Finalmente Adultos (1ª Temporada)
4.3 5 Assista AgoraAssisti despretensiosamente e me vi preso com ansiedade para os lançamentos semanais dos episódios. Eles se meteram em um turbilhão de emoções.
Tetris
3.8 179 Assista AgoraSensacional!!!
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 820 Assista AgoraCarnificina de ótima qualidade.
Conexões Perdidas
2.2 1NETFLIX me proporcionando acessibilidade a um filme filipino.
As Duas Faces de um Crime
4.1 1,0K Assista AgoraQue filme sensacional!!! E me surpreendeu também a trilha sonora conter a Canção do Mar interpretada por Dulce Pontes. Grata surpresa.
A Mulher do Viajante no Tempo (1ª Temporada)
3.9 71Excelente série!!
De Volta ao Baile
2.8 258Resolvi assistir segunda a tarde...pausei duas vezes porque achei enfadonho...e vou tentar retomar hoje (terça-feira).
Pretendente Surpresa
4.3 107 Assista AgoraAquele k-drama que lhe cativa desde o início. Poderia ter os tradicionais 16 episódios!
My ID Is Gangnam Beauty
3.9 40 Assista AgoraGostei muito dessa série, e me prendeu de um jeito que os 16 episódios pareceram apenas 5. Poderia ter mais uns 4 episódios.
Nosso Próximo Verão
3.8 5Assisti despretensiosamente e gostei.
Apostando Alto
4.1 68 Assista AgoraNunca me emocionei tanto com um dorama quanto este. Nem Itaewon Class me emocionou dessa maneira. Achei tudo bem dosado, do drama ao romance. Que ator fantástico é o Kim Sun Ho!!! Interpretou o personagem Han Ji Pyung com maestria, era o personagem mais denso e com maior carga dramática.
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista AgoraMe lembrou Gantz! Gostei demais!
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K Assista AgoraAssisti a primeira metade e parei. Retomei depois de algumas horas, mesmo assim não consegui captar a mensagem do filme. Não estou, ainda, preparado para esse tipo de filme.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KUmas das séries mais fantásticas já produzidas.
Floresta de Sangue
3.2 55Que doidera!!! Vou precisar de um tempo para processar as informações!! Eu ja disse que doidera? Caramba.
Ragnarok (1ª Temporada)
3.4 177 Assista AgoraO primeiro episódio me criou uma expectativa que não foi cumprida durante os outros 5 episódios. Eu esperei mais. Não é uma série ruim. A fotografia é deslumbrante.
Em Carne Viva
2.7 185 Assista AgoraDeu sono!!
Ombro Amigo
4.1 31Empilhei um episódio atrás do outro. Gostei e nem vi o tempo passar.