MIND BLOWING! Nunca pensei que viveria para ver um filme com uma estética e ideias tão simplórias, diretas, destrutivas e até em alguns aspectos, encantadoramente imorais. Dogville retratada como planta baixa em linhas desenhadas no chão do estúdio, personagens interagindo com portas inexistentes... Não tenho do que reclamar dos atores, Nicole Kidman em alguns momentos aparentou ter perdido um pouco o foco da atuação, não sei bem, em alguns momentos apenas não me agradou muito, mas foram tão insignificantes perto dessa obra. Visceral, surpreendente, audacioso, podre, inescrupuloso, IMPECÁVEL!
Achei incrível! Kirsten Dunst estava fazendo o que faz de melhor, ser inexpressiva e sem graça, sou fã da Charlotte Gainsbourg, Sutherland, absolutamente não fez falta e ainda bem que não destruiu o filme também. E agora um breve relato da minha experiencia com esse filme: o prologo é algo de encher os olhos, todas aquelas imagens se movimentando lentamente me deram um animo ainda maior para continuar assistindo, estava sentindo que vinha algo primoroso e único, não me arrependi, foi incrível ver como Lars Von Trier personificou sentimentos tão intensos nessa obra de arte tão fascinante! Von Trier conseguiu me puxar pra dentro dessa obra com uma intensidade muito peculiar, que há muito não experimentava. Enfim, não me prolongarei mais,Melancolia me marcou muito, hoje penso que vivi muito tempo da minha vida sem ele.
Pra mim o melhor filme que assisti nesse ano no cinema! Achei incrível, ainda não li os livros, então não posso falar muito da adaptação, mas tudo o que vi foi uma obra de arte! A fotografia mais densa, demonstra magistralmente toda a tensão que Katniss vem enfrentando, os jogos com os vencedores ficou muito bem feito, achei incríveis as "surpresas" que a arena trazia dessa vez. Putz, chega, SENSACIONAL!
Impecável! Assisti esse filme sem saber absolutamente nada do que se tratava. Me lembro que encontrei ele por acaso no meu HD externo. Filme incrível, retratou de maneira crua e horrenda todos os cenários abordados desse que foi e é até hoje o conflito mais controverso e aterrorizante da história. Flores do Oriente é uma obra de arte, obrigatório para trocar as lagrimas de tempos em tempos...kkkkk'
Olha, numa boa... Fiquei apaixonado pela atmosfera tensa e pesada criada, fotografia impecável, Russell Crowe perfeito, deveria ter aparecido muito mais, porque ele e Michael Shannon salvaram o filme em diversos momentos, aproveitando, Shannon que deveria ter sido o Superman, ele tem muito mais estilo pra voar. Efeitos especiais de primeira, arrepiei com as sonorizações das naves, das explosões, aqueles impulsos bizarros da Máquina Planetária, puta.... Perfeito! As tremidas de câmera características de filmes de "alienígenas invasores" um tanto exageradas mas ainda assim ficou bem na eminência de ser um incomodo gigante, mas passou. Agora, que adaptação bizarra... Sério, não engoli aquela porcaria de a Lois descobrir quem é o Clark logo de cara, d'ela ir atrás dele no até a Câmara de Gênese, e falando nisso, CARALEO', como ela viu o Clark passando naquele pedacinho da montanha?!?!?!?! E meu Deus, ele coloca o uniforme de Krypton e sai barbeado e com o cabelo colado do couro de tanto gel/laquê sei lá... Muito galhofa. Naquele momento em que aquela garota do Planeta Diário diz "Ele nos salvou!" cara fiquei abismado,, sério, salvou só ela e aqueles dois caras lá e só, porquê o inferno que o Superman e os outros Kryptonianos transformaram a cidade foi um absurdo!
Sério, teve muita coisa que me incomodou nesse filme, ou talvez eu fui com muita expectativa, não sei, o fato é que não foi um filme que me fez vibrar, em alguns momentos até torci pelo Zod, em alguns momentos me pareceu mais interessante
Leva nota máxima por ser um filme engraçadíssimo! Sandra Bullock e McCarthy estão incrivelmente hilárias em seus papeis, a química das duas está impecável, me fez rir horrores, um filme absurdamente divertido e fluido, tipico longa para se desligar o cérebro e dar boas risadas.
Ainda não li nenhum dos livros, logo, não tenho bagagem para comparar as duas obras. Sou fã do filme, estou ansioso pela segunda parte, mas vi algumas coisas que realmente não me agradaram, como por exemplo o romance dos personagens principais, achei meio forçado, algo que me deu a impressão de ter sido colocado no roteiro de ultima hora, não foi algo que teve um desenvolvimento, depois começou a parecer uma estratégia da Katniss para conseguir mais audiência com os espectadores, um conceito que gosto de aceitar, porque deixa tudo mais interessante de certa maneira, inclusive a própria Katniss, uma vez que demonstra uma determinação maior em vencer o Hunger Games. Enfim, amo esse filme, me divirto a beça assistindo ele, e é um filme obrigatório pelo menos 3 ou 4 vezes no ano.
Assisti no cinema, e depois que foi lançado para o mercado, passei uma semana inteira assistindo esse filme todos os dias quando chegava da faculdade, aquela cena do capitulo 5, "Advinhas no escuro", pra mim foi a melhor, não esperava nada e me surpreendi; claro tem um probleminha aqui, outro ali, algumas coisas da adaptação não me agradaram muito, mas... Desculpa, fanboy aqui...
Acabei de entrar no Filmow e escolhi esse filme para fazer meu primeiro comentário e dar minha primeira nota.
Cisne Negro é ficou impecável! Pecou com alguns atores, mas Portman mais uma vez perfeita! Nenhum dos pequenos problemas é capaz de tirar o mérito da nota máxima em qualquer avaliação.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraMIND BLOWING!
Nunca pensei que viveria para ver um filme com uma estética e ideias tão simplórias, diretas, destrutivas e até em alguns aspectos, encantadoramente imorais.
Dogville retratada como planta baixa em linhas desenhadas no chão do estúdio, personagens interagindo com portas inexistentes...
Não tenho do que reclamar dos atores, Nicole Kidman em alguns momentos aparentou ter perdido um pouco o foco da atuação, não sei bem, em alguns momentos apenas não me agradou muito, mas foram tão insignificantes perto dessa obra.
Visceral, surpreendente, audacioso, podre, inescrupuloso, IMPECÁVEL!
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraAchei incrível!
Kirsten Dunst estava fazendo o que faz de melhor, ser inexpressiva e sem graça, sou fã da Charlotte Gainsbourg, Sutherland, absolutamente não fez falta e ainda bem que não destruiu o filme também.
E agora um breve relato da minha experiencia com esse filme: o prologo é algo de encher os olhos, todas aquelas imagens se movimentando lentamente me deram um animo ainda maior para continuar assistindo, estava sentindo que vinha algo primoroso e único, não me arrependi, foi incrível ver como Lars Von Trier personificou sentimentos tão intensos nessa obra de arte tão fascinante!
Von Trier conseguiu me puxar pra dentro dessa obra com uma intensidade muito peculiar, que há muito não experimentava.
Enfim, não me prolongarei mais,Melancolia me marcou muito, hoje penso que vivi muito tempo da minha vida sem ele.
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraUm dos filmes da minha vida!
Uma Thurman e John Travolta com uma química impecável transforma o filme numa viagem incrível!
Estrada para Perdição
3.9 401Um clássico gangster! Sem muito o que dizer, tudo impecável, tudo muito bem feito, bem produzido, bem fotografado, só assistindo mesmo.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraPra mim o melhor filme que assisti nesse ano no cinema!
Achei incrível, ainda não li os livros, então não posso falar muito da adaptação, mas tudo o que vi foi uma obra de arte!
A fotografia mais densa, demonstra magistralmente toda a tensão que Katniss vem enfrentando, os jogos com os vencedores ficou muito bem feito, achei incríveis as "surpresas" que a arena trazia dessa vez.
Putz, chega, SENSACIONAL!
Flores do Oriente
4.2 774 Assista AgoraImpecável!
Assisti esse filme sem saber absolutamente nada do que se tratava. Me lembro que encontrei ele por acaso no meu HD externo.
Filme incrível, retratou de maneira crua e horrenda todos os cenários abordados desse que foi e é até hoje o conflito mais controverso e aterrorizante da história.
Flores do Oriente é uma obra de arte, obrigatório para trocar as lagrimas de tempos em tempos...kkkkk'
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraSem expectativa... Pq o ultimo filme de super herói que assisti cheio de ansiedade me decepcionei.
Mas vou assistir, com certeza
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraNa expectativa!
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraOlha, numa boa... Fiquei apaixonado pela atmosfera tensa e pesada criada, fotografia impecável, Russell Crowe perfeito, deveria ter aparecido muito mais, porque ele e Michael Shannon salvaram o filme em diversos momentos, aproveitando, Shannon que deveria ter sido o Superman, ele tem muito mais estilo pra voar. Efeitos especiais de primeira, arrepiei com as sonorizações das naves, das explosões, aqueles impulsos bizarros da Máquina Planetária, puta.... Perfeito!
As tremidas de câmera características de filmes de "alienígenas invasores" um tanto exageradas mas ainda assim ficou bem na eminência de ser um incomodo gigante, mas passou. Agora, que adaptação bizarra...
Sério, não engoli aquela porcaria de a Lois descobrir quem é o Clark logo de cara, d'ela ir atrás dele no até a Câmara de Gênese, e falando nisso, CARALEO', como ela viu o Clark passando naquele pedacinho da montanha?!?!?!?! E meu Deus, ele coloca o uniforme de Krypton e sai barbeado e com o cabelo colado do couro de tanto gel/laquê sei lá... Muito galhofa.
Naquele momento em que aquela garota do Planeta Diário diz "Ele nos salvou!" cara fiquei abismado,, sério, salvou só ela e aqueles dois caras lá e só, porquê o inferno que o Superman e os outros Kryptonianos transformaram a cidade foi um absurdo!
Sério, teve muita coisa que me incomodou nesse filme, ou talvez eu fui com muita expectativa, não sei, o fato é que não foi um filme que me fez vibrar, em alguns momentos até torci pelo Zod, em alguns momentos me pareceu mais interessante
As Bem Armadas
3.5 873 Assista AgoraLeva nota máxima por ser um filme engraçadíssimo!
Sandra Bullock e McCarthy estão incrivelmente hilárias em seus papeis, a química das duas está impecável, me fez rir horrores, um filme absurdamente divertido e fluido, tipico longa para se desligar o cérebro e dar boas risadas.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraCheio de expectativa...
Sou fã da Carrie clássica e do conto, não poderia estar menos do que ansioso pela estreia!
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraAinda não li nenhum dos livros, logo, não tenho bagagem para comparar as duas obras. Sou fã do filme, estou ansioso pela segunda parte, mas vi algumas coisas que realmente não me agradaram, como por exemplo o romance dos personagens principais, achei meio forçado, algo que me deu a impressão de ter sido colocado no roteiro de ultima hora, não foi algo que teve um desenvolvimento, depois começou a parecer uma estratégia da Katniss para conseguir mais audiência com os espectadores, um conceito que gosto de aceitar, porque deixa tudo mais interessante de certa maneira, inclusive a própria Katniss, uma vez que demonstra uma determinação maior em vencer o Hunger Games.
Enfim, amo esse filme, me divirto a beça assistindo ele, e é um filme obrigatório pelo menos 3 ou 4 vezes no ano.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraAssisti no cinema, e depois que foi lançado para o mercado, passei uma semana inteira assistindo esse filme todos os dias quando chegava da faculdade, aquela cena do capitulo 5, "Advinhas no escuro", pra mim foi a melhor, não esperava nada e me surpreendi; claro tem um probleminha aqui, outro ali, algumas coisas da adaptação não me agradaram muito, mas... Desculpa, fanboy aqui...
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraFechou muito bem a trilogia, poderia ter sido melhor em alguns aspectos, mas foi muito bom mesmo assim!
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraAcabei de entrar no Filmow e escolhi esse filme para fazer meu primeiro comentário e dar minha primeira nota.
Cisne Negro é ficou impecável!
Pecou com alguns atores, mas Portman mais uma vez perfeita!
Nenhum dos pequenos problemas é capaz de tirar o mérito da nota máxima em qualquer avaliação.