(Alerta de Spoilers) Sempre achei que o Lex teria sido um vilão mais compatível com o Batman do que com o Superman. Confesso que não sou o maior fã do Superman. Compreendo que as origens do personagem e o que ele representa limitam os autores mas ainda o personagem chato. Por outro lado, gostei de terem mencionado o Batman. Me pergunto onde estarão o Flash, o Lanterna Verde, o Aguaman e a Mulher-Maravilha nesse novo universo animado da DC.
[Alerta de Spoilers] - muito pior que o primeiro. Fiquei com a impressão de que o filme sofre de síndrome de The Walking Dead. Ou seja, se propõe a mostrar um mundo pós-apocalíptico mas esquece de coisas fundamentais como: como carros teriam combustível depois de 4 anos?
Gostei do filme mas acho que ainda prefiro a animação. Por outro lado, não se ainda preferiria a animação se tivesse visto o live action primeiro. Mas devo dizer que o vilão da animação tem mais "peso".
[(Alerta de Spoiler) Não gostei dessa nova trilogia mas este filme foi difícil de assistir. Teve Palpatine clone, um exército de siths tirado daquele lugar, Kylo Ren e Rey se beijando... credo! A saga dos Skywalkers merecia um final digno e não essa porcaria!]
[spoiler][/spoiler]. Para um filme feito fora dos grandes estúdios de Hollywood, tem bons efeitos especiais. Sobre as mudanças na história, eu já sabia que não seguiria o mangá mas mesmo não gostei das mudanças, especialmente aquela relação da Mikasa com o Capitão.
Gostei. Mas melhor que isso, o próprio autor do mangá disse ter ficado satisfeito com o resultado. A trilogia toda teve boa aceitação de público e crítica. Tomara que sirva de estímulo para que novas adaptações sejam feitas.
Achei bem abaixo do padrão Marvel. Sinti falta daquele link que coneta os filmes a universo maior. Achei que exageraram na comédia. Mas teve bons momentos também. Enfim, podia ser melhor mas podia ser pior. Podia ser padrão Fox, se que é me entendem.
Não gostei não. Hinata, que passou o mangá inteiro correndo atrás do Naruto desiste dele. O Naruto que passou o mangá inteiro correndo atrás da Sakura aceita quando ela diz "você queria ficar comigo por causa do Sasuke". Além disso, achei que foram fracas as lutas.
É impressionante a galeria de filmes bons feitos pelos Tom Hanks. Além de "O Terminal", gosto de "À Espera de um Milagre", "Naufrago" e "O Resgate do Soldado Ryan". "O Terminal" me chama a atenção por ter sido inspirado em uma história real.
[spoiler][/spoiler] De modo geral, gostei do filme. Do vilão (Jason Statham), eu não gostei. O personagem tinha muito potencial e o ator é especialista em filmes de ação mas ator e personagem... não sei. Acho que não deu certo. Além disso, pensei que fossem matar o personagem do Paul já que ele morreu. Imagino que talvez ainda vão fazer isso já que o vilão não morreu, apenas foi preso. Se ele escapar da cadeia, vai querer vingança. Quem sabe, matando a família do personagem de Paul e o próprio personagem. Talvez no princípio de Velozes e Furiosos 8.
eh... o filme tem bons efeitos especiais e um roteiro duvidoso. Spoiler à frente: aquele tsunami não devia ter atingido à costa oeste do EUA. O terremoto teve origem ali. Assim sendo, o tsunami teria sido formado ali e viajado em direção à Ásia.
Depois do final do terceiro, esperava algo diferente. Mas, enfim... optaram por volta às origens. De modo geral, tem bons efeitos especiais, atores medianos e um roteiro medíocre.
Prefiro os livros. Mas devo admitir que muita coisa que eu não gosto na franquia está nos livros também. As mortes de Sirius e Dumbledore; ou Harry perdoando tudo o que Snape, por exemplo. Falando exclusivamente sobre os filmes, muita coisa legal foi cortada... coisas que estão nos livros e não estão nos filmes. Ainda assim, é uma das melhores adaptações.
Não gostei. Esse lance a Bela e a Fera entre o Hulk e a Viúva Negra... credo! Também não gostei do visual do Ultron. Nos quadrinhos, nas animações... ficou mais legal.
Superman: O Homem do Amanhã
3.2 71 Assista Agora(Alerta de Spoilers) Sempre achei que o Lex teria sido um vilão mais compatível com o Batman do que com o Superman. Confesso que não sou o maior fã do Superman. Compreendo que as origens do personagem e o que ele representa limitam os autores mas ainda o personagem chato. Por outro lado, gostei de terem mencionado o Batman. Me pergunto onde estarão o Flash, o Lanterna Verde, o Aguaman e a Mulher-Maravilha nesse novo universo animado da DC.
Invasão Zumbi 2: Península
2.4 390 Assista Agora[Alerta de Spoilers] - muito pior que o primeiro. Fiquei com a impressão de que o filme sofre de síndrome de The Walking Dead. Ou seja, se propõe a mostrar um mundo pós-apocalíptico mas esquece de coisas fundamentais como: como carros teriam combustível depois de 4 anos?
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraGostei do filme mas acho que ainda prefiro a animação. Por outro lado, não se ainda preferiria a animação se tivesse visto o live action primeiro. Mas devo dizer que o vilão da animação tem mais "peso".
O Voo
3.6 1,4K Assista Agoragostei do filme mas acho que o enredo merecia dois filmes, um sobre a dependência química e outro sobre o acidente aéreo.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista Agora[(Alerta de Spoiler) Não gostei dessa nova trilogia mas este filme foi difícil de assistir. Teve Palpatine clone, um exército de siths tirado daquele lugar, Kylo Ren e Rey se beijando... credo! A saga dos Skywalkers merecia um final digno e não essa porcaria!]
Ataque dos Titãs: Parte 1
2.5 213 Assista Agora[spoiler][/spoiler]. Para um filme feito fora dos grandes estúdios de Hollywood, tem bons efeitos especiais. Sobre as mudanças na história, eu já sabia que não seguiria o mangá mas mesmo não gostei das mudanças, especialmente aquela relação da Mikasa com o Capitão.
Samurai X: O Fim de uma Lenda
4.0 136 Assista AgoraGostei. Mas melhor que isso, o próprio autor do mangá disse ter ficado satisfeito com o resultado. A trilogia toda teve boa aceitação de público e crítica. Tomara que sirva de estímulo para que novas adaptações sejam feitas.
Hitman: Assassino 47
3.1 355 Assista AgoraNão faz justiça aos jogos. Não gostei. Mas também não achei tão ruim quanto dizem.
Samurai X: Inferno de Kyoto
4.1 176 Assista AgoraBoa adaptação. Mas, infelizmente, é uma exceção. A maioria dos Life in Action baseados em mangás/animes são bem ruins.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraAchei bem abaixo do padrão Marvel. Sinti falta daquele link que coneta os filmes a universo maior. Achei que exageraram na comédia. Mas teve bons momentos também. Enfim, podia ser melhor mas podia ser pior. Podia ser padrão Fox, se que é me entendem.
The Last Naruto: O Filme
3.7 148Não gostei não. Hinata, que passou o mangá inteiro correndo atrás do Naruto desiste dele. O Naruto que passou o mangá inteiro correndo atrás da Sakura aceita quando ela diz "você queria ficar comigo por causa do Sasuke". Além disso, achei que foram fracas as lutas.
[spoiler][/spoiler]
Samurai X: O Filme
4.0 611 Assista AgoraMuito boa a adaptação. Bem, como reclamar depois que o próprio autor do mangá que serviu de inspiração pro filme disse que gostou do resultado.
O Terminal
3.8 1,3K Assista AgoraÉ impressionante a galeria de filmes bons feitos pelos Tom Hanks. Além de "O Terminal", gosto de "À Espera de um Milagre", "Naufrago" e "O Resgate do Soldado Ryan". "O Terminal" me chama a atenção por ter sido inspirado em uma história real.
Doom: A Porta do Inferno
2.5 370 Assista AgoraNem de longe faz justiça à franquia de jogos.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraGostei do filme ainda prefiro os antigos.
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista Agora[spoiler][/spoiler] De modo geral, gostei do filme. Do vilão (Jason Statham), eu não gostei. O personagem tinha muito potencial e o ator é especialista em filmes de ação mas ator e personagem... não sei. Acho que não deu certo. Além disso, pensei que fossem matar o personagem do Paul já que ele morreu. Imagino que talvez ainda vão fazer isso já que o vilão não morreu, apenas foi preso. Se ele escapar da cadeia, vai querer vingança. Quem sabe, matando a família do personagem de Paul e o próprio personagem. Talvez no princípio de Velozes e Furiosos 8.
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista Agoraeh... o filme tem bons efeitos especiais e um roteiro duvidoso. Spoiler à frente: aquele tsunami não devia ter atingido à costa oeste do EUA. O terremoto teve origem ali. Assim sendo, o tsunami teria sido formado ali e viajado em direção à Ásia.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraDepois do final do terceiro, esperava algo diferente. Mas, enfim... optaram por volta às origens. De modo geral, tem bons efeitos especiais, atores medianos e um roteiro medíocre.
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraNão entendi porque o Barba Negra ficou do filme 3 da franquia. Por que será que ele não fazia parte da Corte?
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraPrefiro os livros. Mas devo admitir que muita coisa que eu não gosto na franquia está nos livros também. As mortes de Sirius e Dumbledore; ou Harry perdoando tudo o que Snape, por exemplo. Falando exclusivamente sobre os filmes, muita coisa legal foi cortada... coisas que estão nos livros e não estão nos filmes. Ainda assim, é uma das melhores adaptações.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraNão gostei. Esse lance a Bela e a Fera entre o Hulk e a Viúva Negra... credo! Também não gostei do visual do Ultron. Nos quadrinhos, nas animações... ficou mais legal.
Eragon
2.7 752 Assista AgoraOutro sério candidato a pior adaptação.
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraSério candidato à pior adaptação.
Anjos da Noite: A Evolução
3.4 400 Assista AgoraEsperava mais do híbrido.