Quem quiser dar uma olhada, eu expus o que sentia enquanto via o filme da melhor forma que consegui. http://shark-submarine.blogspot.com.br/2013/08/goodfellas.html
Aqueceu o peito quando terminei de ver. Nada menos que isso, a emoção de ver um bom filme! Fotografia, atuações, roteiro, arte...muito bom, sem dúvidas!
O design do filme é hiper bem feito, a fotografia impecável, se encaixam muito bem com o roteiro e a direção, é um filme que pra mim não deixou pontas sem nós. Favoritei, não só por isso, mas porque eu realmente entrei dentro do filme
É um filme que cumpre bem a função dele que é entreter. Mas eu senti falta de algo no final, como se não tivesse encaixado. Apesar de que é quase impossível deixar de citar que a fotografia é impecável e a direção de arte me deixou sorrindo por dentro durante o filme todo. THIS - IS - SPARTA ! !
Sem pensar e nem ler a opinião alguém, acho que o filme acertou em cheio com a proposta, mas é válido que nem todo mundo vai gostar, não tem tanto haver com o filme mas mais com a pessoa na verdade. O filme é sensível e bonito como poucos conseguem ser e Audrey Tautou ta linda pra caralho, total casaria
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraSó o Bryan Cranston salva.
Os Bons Companheiros
4.4 1,2K Assista AgoraQuem quiser dar uma olhada, eu expus o que sentia enquanto via o filme da melhor forma que consegui. http://shark-submarine.blogspot.com.br/2013/08/goodfellas.html
Os Vigaristas
3.5 233 Assista AgoraAqueceu o peito quando terminei de ver. Nada menos que isso, a emoção de ver um bom filme! Fotografia, atuações, roteiro, arte...muito bom, sem dúvidas!
Submarine
4.0 1,6KO design do filme é hiper bem feito, a fotografia impecável, se encaixam muito bem com o roteiro e a direção, é um filme que pra mim não deixou pontas sem nós. Favoritei, não só por isso, mas porque eu realmente entrei dentro do filme
300
3.8 1,7K Assista AgoraÉ um filme que cumpre bem a função dele que é entreter. Mas eu senti falta de algo no final, como se não tivesse encaixado. Apesar de que é quase impossível deixar de citar que a fotografia é impecável e a direção de arte me deixou sorrindo por dentro durante o filme todo. THIS - IS - SPARTA ! !
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraQue lance bonito, não queria virar mais um desses fãs paga-pau de Tarantino, mas ele não decepciona. Até agora é meu diretor favorito.
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraPorque Stanley Kubrik tinha tanta liberdade criativa? 2001, demorei mas consegui, é um absurdo. mindfucking total
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraSem pensar e nem ler a opinião alguém, acho que o filme acertou em cheio com a proposta, mas é válido que nem todo mundo vai gostar, não tem tanto haver com o filme mas mais com a pessoa na verdade. O filme é sensível e bonito como poucos conseguem ser e Audrey Tautou ta linda pra caralho, total casaria
Frida
4.1 1,2K Assista AgoraEDWARD, É VOCÊ?
O Código Da Vinci
3.4 1,5K Assista AgoraTão chato quanto o livro.
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraChato, sem sal pra caramba, você vê em 90 minutos o que já tinha sido mostrado no trailer.
Amor Sem Escalas
3.4 1,4K Assista AgoraNão é tão ruim quanto eu esperava, é sério, não veria novamente, mas é legal
Fúria de Titãs 2
3.0 1,7K Assista AgoraSó eu fiquei indignado como aquele labirinto era tipo impossível de se atravessar e do nada, de repente eles chegaram no fim??
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraMelhor que Um amor pra recordar.
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraPensei que esse filme teria uma nota maior pela repercussão e fama que eu vejo em todos os lugares. Mas convenhamos, filmezin porre pra caralho.
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraÉ legal, mas acho que não captei a essência do que poderia ter sido
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraAlguns filmes, é sem querer mas não me desperta nenhum tesão.
A Dama e o Vagabundo
3.8 517 Assista AgoraFui alugar a fita de um filme do dragon ball, coloco no videocassete e me deparo com isso, mas é legalzin
Sr. Ninguém
4.3 2,7KSem querer difamar alguém ou algo do tipo, mas como alguém pode não gostar disso?
Onze Homens e um Segredo
3.8 645 Assista AgoraEsse e todos os outros, não me canso de ver!
A Liga Extraordinária
3.1 695 Assista AgoraNa época eu achei esse filme MUITO maneiro, penso em ver novamente pra tirar a prova.
Hitch: Conselheiro Amoroso
3.3 1,1K Assista AgoraÉ legalzin, não é do tipo que eu veria mais de uma vez.
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraO segundo não ficou tão legal
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraO tipo de filme que da orgulho de ter visto