Achei um pouco mais fraca essa temporada, mas mesmo assim está divina. O David teve um grande crescimento na atuação com o personagem Magne, o cara está foda demais, sem contar que deixaram ele mais adulto, mais bárbaro captando ainda mais esse lado evolução de personagem e super, super, super sexy. O Jonas como Laurits ainda é meu favorito, só acho que faltou explorar um pouco o humor debochado e sarcástico do personagem como havia nas outras temporadas por mais que tenha tido um ponto de virada na vida do personagem. O EP final me pegou total, está mais do que perfeito e rico em detalhes, fiquei doidinha aqui. Ah, essa música final com todos ali reunidos me fez chorar. QUERIA MAIS TEMPORADAS MAS PELO JEITO NAO VAI ROLAR.
Pensei que não passaria o primeiro episódio, achei muito forte, mas me apeguei demais. Uma série melancólica, tocante e cativante, o drama no ponto certo que faz pensar na vida.
O diálogo do Abe no oitavo episódio me deixou sem ar de tão perfeito. Que série magnífica, não existe um ponto que eu possa dizer "deixou a desejar". Uma das melhores séries que eu já assisti sem dúvida nenhuma.
Em minha opinião foi a melhor temporada até aqui, estou impressionada com cada detalhe dessa produção e mais apaixonada do que nunca pela Rachel nesse papel. Tudo, tudo mesmo, é brilhante na série.
Aquela cópia melhorada da também ruim Shadowhunters. Acho que tinha potencial para uma ótima produção, mas deu tudo errado no caminho e virou essa série sem sal e tempero. Estou assistindo super arrastada. 🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️
Não foi a melhor temporada, mas foi a que eu mais me emocionei. O episódio do Mississipi foi simplesmente o mais lindo de todos episódios, muito encantador. De resto, não tem muito o que falar, a série é absolutamente perfeita!
Melhor temporada disparada de todas. Eu ri do início ao fim, achei muito leve e gostosa de assistir. O episódio final me fez chorar do início ao fim. Gallavich minha paixão, O personagem do Liam cresceu muito na série e apesar de algumas finalizações desnecessárias eu amei às tiradas dele. Frank me emocionou nessa temporada, pra mim é o melhor personagem da série. Debbie me irrita assim como a Fiona me irritava. Outro personagem marcante é o Kev e sua inocência e drama. Os outros estavam meio apagados nessa. Definitivamente não sei o que será de mim sem essa série.
Essa temporada foi ainda melhor que às duas primeiras. Seguiu a mesma linha, mas não deixou de surpreender de episódio para episódio. Fotografia e roteiro impecáveis, tudo muito leve, sensível e delicioso. Não se engane em pensar que só verá comida e viagem, prepare-se para chorar e amar!
Que série espetacular! Se eu for descrever em uma única palavra essa segunda temporada seria EMOCIONANTE. O Phil é incrivelmente doce e amável e a equipe conseguiu captar união agregada as nossas vidas através da gastronomia. Estou contando os segundos para assistir a terceira temporada.
Quando comecei a assistir esperava mais uma série bobinha, que eu ia ficar com raiva por ter começado a assistir e no fim me deparo com uma brilhante produção, um roteiro maravilhoso e muita história da história. Os episódios 9 e 10 da primeira temporada são os meus favoritos, fortes e para refletir.
Mas não tem nenhum mísero episódio ruim. Não consigo parar de rir e de me emocionar com essa série. O Jaime Camil como sempre, está maravilhoso e ainda por cima Juanes faz uma participação e tem música na trilha sonora. É muita felicidade em uma maratona só. Espero que continue assim nesse mesmo nível as próximas temporadas. Já favoritei total.
Ragnarok (3ª Temporada)
2.7 43 Assista AgoraAchei um pouco mais fraca essa temporada, mas mesmo assim está divina. O David teve um grande crescimento na atuação com o personagem Magne, o cara está foda demais, sem contar que deixaram ele mais adulto, mais bárbaro captando ainda mais esse lado evolução de personagem e super, super, super sexy. O Jonas como Laurits ainda é meu favorito, só acho que faltou explorar um pouco o humor debochado e sarcástico do personagem como havia nas outras temporadas por mais que tenha tido um ponto de virada na vida do personagem.
O EP final me pegou total, está mais do que perfeito e rico em detalhes, fiquei doidinha aqui. Ah, essa música final com todos ali reunidos me fez chorar. QUERIA MAIS TEMPORADAS MAS PELO JEITO NAO VAI ROLAR.
A Caminho do Céu
4.6 82 Assista AgoraPensei que não passaria o primeiro episódio, achei muito forte, mas me apeguei demais. Uma série melancólica, tocante e cativante, o drama no ponto certo que faz pensar na vida.
Maravilhosa Sra. Maisel (5ª Temporada)
4.5 98 Assista AgoraO diálogo do Abe no oitavo episódio me deixou sem ar de tão perfeito. Que série magnífica, não existe um ponto que eu possa dizer "deixou a desejar". Uma das melhores séries que eu já assisti sem dúvida nenhuma.
Maravilhosa Sra. Maisel (4ª Temporada)
4.3 80Em minha opinião foi a melhor temporada até aqui, estou impressionada com cada detalhe dessa produção e mais apaixonada do que nunca pela Rachel nesse papel. Tudo, tudo mesmo, é brilhante na série.
Fate: A Saga Winx (1ª Temporada)
3.2 193 Assista AgoraAquela cópia melhorada da também ruim Shadowhunters. Acho que tinha potencial para uma ótima produção, mas deu tudo errado no caminho e virou essa série sem sal e tempero. Estou assistindo super arrastada. 🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️
Somebody Feed Phil (4ª Temporada)
4.4 4Não foi a melhor temporada, mas foi a que eu mais me emocionei. O episódio do Mississipi foi simplesmente o mais lindo de todos episódios, muito encantador. De resto, não tem muito o que falar, a série é absolutamente perfeita!
Shameless (US) (10ª Temporada)
4.1 32 Assista AgoraMelhor temporada disparada de todas. Eu ri do início ao fim, achei muito leve e gostosa de assistir. O episódio final me fez chorar do início ao fim. Gallavich minha paixão, O personagem do Liam cresceu muito na série e apesar de algumas finalizações desnecessárias eu amei às tiradas dele. Frank me emocionou nessa temporada, pra mim é o melhor personagem da série. Debbie me irrita assim como a Fiona me irritava. Outro personagem marcante é o Kev e sua inocência e drama. Os outros estavam meio apagados nessa. Definitivamente não sei o que será de mim sem essa série.
Riverdale (3ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraGente que temporada ruim. A partir do episódio 15 piora ainda mais, o que significa o musical deles. Meu Deus.
Só a fotografia salva. 🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️
A Duquesa (1ª Temporada)
3.3 26 Assista AgoraSérie moderninha, louca e apaixonante. Figurino impecável e marcante, a beleza e o amor é o que importa. Amei!
Maravilhosa Sra. Maisel (2ª Temporada)
4.5 150 Assista AgoraA segunda temporada superou a primeira no episódio um, ainda mais quando tocou Billie Holiday. 😍😍
Que série magnífica, é tudo tão perfeito.
Pousando no Amor
4.6 246O melhor dorama que eu já assisti sem dúvida nenhuma.
Somebody Feed Phil (3ª Temporada)
4.4 6Essa temporada foi ainda melhor que às duas primeiras. Seguiu a mesma linha, mas não deixou de surpreender de episódio para episódio. Fotografia e roteiro impecáveis, tudo muito leve, sensível e delicioso.
Não se engane em pensar que só verá comida e viagem, prepare-se para chorar e amar!
Somebody Feed Phil (2ª Temporada)
4.5 4 Assista AgoraQue série espetacular! Se eu for descrever em uma única palavra essa segunda temporada seria EMOCIONANTE. O Phil é incrivelmente doce e amável e a equipe conseguiu captar união agregada as nossas vidas através da gastronomia. Estou contando os segundos para assistir a terceira temporada.
Somebody Feed Phil (1ª Temporada)
4.3 18 Assista AgoraEstou apaixonada por essa série gastronômica. O Phil é maravilhoso, a trilha de acordo com cada país. Os lugares, tudo simplesmente perfeito!
Reunião de Família (1ª Temporada)
3.6 19 Assista AgoraQuando comecei a assistir esperava mais uma série bobinha, que eu ia ficar com raiva por ter começado a assistir e no fim me deparo com uma brilhante produção, um roteiro maravilhoso e muita história da história. Os episódios 9 e 10 da primeira temporada são os meus favoritos, fortes e para refletir.
Virgin River (1ª Temporada)
3.7 128 Assista AgoraMe lembrou muito a Everwood Uma Segunda Chance. Adorei!
Família ao Resgate (1ª Temporada)
3.3 15 Assista AgoraQue série magnífica. Muito bem elaborada, pura poesia.
Apartment 23 (1ª Temporada)
4.0 203Me surpreendi total. Peguei com tanta má vontade para assistir, crente que era uma porcaria e no fim não paro de rir. Maratonando e favoritando agora.
Jane the Virgin (4ª Temporada)
4.3 102Leiam esse conselho que eu dou... MELHOR SÉRIE PARA UMA INCRÍVEL MARATONA.
Jane the Virgin (1ª Temporada)
4.3 290Mas não tem nenhum mísero episódio ruim. Não consigo parar de rir e de me emocionar com essa série. O Jaime Camil como sempre, está maravilhoso e ainda por cima Juanes faz uma participação e tem música na trilha sonora. É muita felicidade em uma maratona só. Espero que continue assim nesse mesmo nível as próximas temporadas.
Já favoritei total.
Dawson's Creek (3ª Temporada)
4.1 111Que série maravilhosa, que temporada perfeita. Pacey é o melhor dos melhores!
A Anatomia de Grey (10ª Temporada)
4.4 543 Assista AgoraAmei a trilha sonora dessa temporada!
The Get Down (1ª Temporada)
4.5 417 Assista AgoraComo pode uma série brilhante e forte desse jeito ter sido cancelada???
The Ranch (Parte 1)
3.8 112 Assista AgoraMuitooooo apaixonada por essa série!