Eu sou louca pelos filmes do Tarantino... pra mim esse é o melhor filme dele.. as cenas que são violentas me fazem sorrir muito, com todo aquele exagero sangrento. Trilha sonora maravilhosa, e uma fotografia incrível!
Sempre gosto das atuações de Gael García, mas esse trailler não me chamou muita atenção. E a Whoopi Goldberg sempre com a mesma cara e nada de novo em seus filmes. Mas apesar de tudo, confesso que fiquei curiosa pra assistir (:
Poucas e Boas
3.6 130 Assista Agoramuito divertido, adorei!
Volver
4.1 1,1K Assista AgoraSimplesmente Pedro Almodóvar.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraO melhor.
A Pequena Jerusalém
3.7 15muito ruim.
Ou eu que não entendi a mensagem que o filme quis passar?
Os Pinguins do Papai
3.1 1,3K Assista Agoranão quero ver só pelo nome.
Hermanoteu na Terra de Godah
4.1 403muito besterol pra mim .-.
não consigo assistir.
Para Sempre Mozart
3.4 17lindo lindo.
Cortina de Fumaça
3.9 67preciso desse filme. Alguém sabe onde eu posso encontrar pra baixar?
Irreversível
4.0 1,8K Assista Agoraquero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ver esse filme <O>
127 Horas
3.8 3,1K Assista Agoramuita aflição nesse filme.
Inimigos Públicos
3.6 1,1K Assista Agoracriei muito expectativa pro final, e puf.
ele morre
127 Horas
3.8 3,1K Assista Agoramuita aflição ><" James Franco incrivelmente lindo nesse filme *---*
Meu Malvado Favorito
4.0 2,8K Assista Agoraque graça de filme *---*
Veronika Decide Morrer
3.2 789não gosto de Paulo Coelho... nem animo pro ver o filme :~
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista AgoraLembra um filme do Tarantino.
Violento e divertido. [2]
Acho que foi por isso que eu gostei. E virei fã desse ator, ninguém faria melhor.
O Pequeno Príncipe
3.9 442 Assista Agoraa história é de uma beleza riquíssima, mas eu achei o filme lento e parado... as cenas da cobra foram muito longas... achei desnecessário.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraMUITO BOM!!!
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraEu sou louca pelos filmes do Tarantino... pra mim esse é o melhor filme dele.. as cenas que são violentas me fazem sorrir muito, com todo aquele exagero sangrento. Trilha sonora maravilhosa, e uma fotografia incrível!
Megamente
3.8 1,9K Assista Agorasuperou todas as expectativas que eu depositei nele. roteiro bem original, e imprivisível. muito bom, recomendo!
Sonhos Vazios
2.5 26uma merda. não recomendo que ninguém assista... um dos piores que já assisti na vida
Pronta para Amar
3.6 1,0K Assista AgoraSempre gosto das atuações de Gael García, mas esse trailler não me chamou muita atenção. E a Whoopi Goldberg sempre com a mesma cara e nada de novo em seus filmes. Mas apesar de tudo, confesso que fiquei curiosa pra assistir (:
Anti-Herói Americano
4.0 160 Assista Agorapreciso rever²
O Pequeno Nicolau
4.1 965me diverti muito assistindo esse filme!
King Kong
3.3 1,0K Assista Agorachorei muito nesse filme, apesar de ser bem loongo, o clímax não me deixou em momento algum.