Meio que adorei esse filme, eu não esperava que ele tivesse um desenrolar tão bom. Dosou muito bem o drama e a comedia, e o final simplesmente amorzinho demais.
A trilha sonora parece que foi feita por uma adolescente, meio que não combina com o filme, mas tirando isso o filme é ótimo. Tem um balanço entre humor e ação bem feito, e a química entre os protagonistas é perfeita.
É uma boa adaptação, mas achei que faltou um ator melhor pra mostrar a paranoia que o personagem passa. E o final achei meio que muito piegas, gosto bem mais do final do conto. Mas no geral o filme funcionou.
Adorei. Esse filme vai tão longe do plausível que a gente nem liga mais, vai ficando cada vez mais fora da realidade. Adorei as cenas de perseguição, saiu uma mistura de Healer com Velozes e Furiosos, me prendeu do começo ao fim. E, claro, Ji Chang Wook lindo.
Não foi tão ruim quanto eu esperava depois da critica ter massacrado. Sem duvida ele deixa o mangá/anime de lado, mas ainda entrega um filme razoável no final das contas. Talvez um ator melhor como L daria um gás a mais no filme, quem sabe.
Um otimo filme para dar reboot, personagens bem carismáticos além de unir lindamente com o MCU. Tem o tom certo pro homem aranha, e ainda fizeram milagre com o vilão mais ou menos, mal senti o tempo passar. Palmas para esse filme.
Esse filme só serviu pra me dar raiva, sinceramente. Dois terços dele é um monologo interminável do Denzel Washington, que só para de falar tempo suficiente pra Viola Davis, que atuou brilhantemente, poder responder. Um drama familiar que não me conquistou, alem de ter um final cafona. Não vejo nada que vale a pena nesse filme alem da atuação.
Que filme tão mais ou menos, não entendo o porque se ter sido indicado a Melhor Filme. Não torci pra nenhum personagem, e nem me conectei minimamente com a historia, mesmo tendo atuações ótimas e fotografia ainda melhor o filme perde muito no roteiro. Jeff Bridges arrasando como sempre, isso não tem como negar.
É ok, mas meio sem noção né... e a atriz não atua nada. Todos ao redor dela eram ótimos atores, mas parece que a atuação ruim dela sugava o talento dos outros.
Nunca vi personagens tão sem química como nesse filme, e foi cada dialogo ruim que doeu de ver. Ver esse filme não foi uma boa maneira de passar o tempo HAHAHAHAHA a lição do filme poderia ter sido boa se algo nessa história fosse crível.
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraAdorei, tão bom quanto o primeiro. Uma ótima sequencia para um filme já bem incrível.
Hot Young Bloods
3.5 23 Assista AgoraMeio que adorei esse filme, eu não esperava que ele tivesse um desenrolar tão bom. Dosou muito bem o drama e a comedia, e o final simplesmente amorzinho demais.
Lee Jung Suk e Park Bo Young perfeitos.
Midnight Runners
4.0 15A trilha sonora parece que foi feita por uma adolescente, meio que não combina com o filme, mas tirando isso o filme é ótimo. Tem um balanço entre humor e ação bem feito, e a química entre os protagonistas é perfeita.
Com Amor, Van Gogh
4.3 1,0K Assista AgoraÉ incrivelmente bonito de ver, mesmo que deixe um pouco a desejar no enredo.
Irmão de Espião
3.1 153 Assista AgoraComo é que o Mark Strong se prestou a isso.
De Volta Para Casa
3.0 191Não faz sentido, mas tudo bem. Valeu ver.
1922
3.2 798 Assista AgoraÉ uma boa adaptação, mas achei que faltou um ator melhor pra mostrar a paranoia que o personagem passa. E o final achei meio que muito piegas, gosto bem mais do final do conto. Mas no geral o filme funcionou.
Cidade Fabricada
3.8 16Adorei. Esse filme vai tão longe do plausível que a gente nem liga mais, vai ficando cada vez mais fora da realidade. Adorei as cenas de perseguição, saiu uma mistura de Healer com Velozes e Furiosos, me prendeu do começo ao fim. E, claro, Ji Chang Wook lindo.
A Torre Negra
2.6 839 Assista AgoraUm estrela pelo Idris Elba, pq o resto é uma ofensa para qualquer um que leu esses livros.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraNão foi tão ruim quanto eu esperava depois da critica ter massacrado. Sem duvida ele deixa o mangá/anime de lado, mas ainda entrega um filme razoável no final das contas. Talvez um ator melhor como L daria um gás a mais no filme, quem sabe.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraUm otimo filme para dar reboot, personagens bem carismáticos além de unir lindamente com o MCU. Tem o tom certo pro homem aranha, e ainda fizeram milagre com o vilão mais ou menos, mal senti o tempo passar. Palmas para esse filme.
Okja
4.0 1,3K Assista AgoraQue filme adorável, não tem como não amar.
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 762 Assista AgoraAssisti exclusivamente para ver a bunda do Jamie Dornan. Nada mais. Então vai uma 1 estrela pra ele, e meia pra trilha sonora.
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraQue filme emocionante, do começo ao fim. Atuações envolventes e um roteiro no ponto certo. Esse sim merece o lugar entre os indicados a melhor filme.
Um Limite Entre Nós
3.8 1,1K Assista AgoraEsse filme só serviu pra me dar raiva, sinceramente. Dois terços dele é um monologo interminável do Denzel Washington, que só para de falar tempo suficiente pra Viola Davis, que atuou brilhantemente, poder responder. Um drama familiar que não me conquistou, alem de ter um final cafona. Não vejo nada que vale a pena nesse filme alem da atuação.
A Qualquer Custo
3.8 803 Assista AgoraQue filme tão mais ou menos, não entendo o porque se ter sido indicado a Melhor Filme. Não torci pra nenhum personagem, e nem me conectei minimamente com a historia, mesmo tendo atuações ótimas e fotografia ainda melhor o filme perde muito no roteiro.
Jeff Bridges arrasando como sempre, isso não tem como negar.
Moonwalkers: Rumo a Lua
3.2 35Esse filme é surpreendentemente bacana, não esperava nada e até que gostei do que vi,
Encontro Marcado
3.8 810 Assista AgoraÉ ok, mas meio sem noção né... e a atriz não atua nada. Todos ao redor dela eram ótimos atores, mas parece que a atuação ruim dela sugava o talento dos outros.
Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
3.2 661Melhor parte do filme todo foram os créditos finais.
Como Ser Solteira
3.3 486 Assista AgoraNunca vi personagens tão sem química como nesse filme, e foi cada dialogo ruim que doeu de ver. Ver esse filme não foi uma boa maneira de passar o tempo HAHAHAHAHA a lição do filme poderia ter sido boa se algo nessa história fosse crível.
O Sono da Morte
3.2 575 Assista AgoraGanha o selo de "You Tried"
Alice Através do Espelho
3.4 734 Assista AgoraBem melhor do que eu esperava, vale assistir.
Arrume um Emprego
2.5 138 Assista AgoraEsse filme ganha o selo de "you tried"
Tirando o Atraso
2.7 432 Assista AgoraRi mais do que eu esperava