Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
99 Casas
3.4 171Assisti inteiro, mas sinto que perdi meu tempo.
Ammonite
3.6 246 Assista AgoraBom, mas... A cenas de sexo são sensacionais em vários sentidos.
Magnatas do Crime
3.8 301 Assista AgoraMuito bom o jeito que a história é contada.
Ataque dos Titãs (2ª Temporada)
4.5 201 Assista AgoraMuito boa, mas agora que entrei na terceira e pensando nas 2 anteriores, não parece nem que é sobre o mesmo assunto do começo do anime.
Jogada de Rei
3.7 84 Assista AgoraTem algumas atuações ruins, mas nada que desvalide o filme. Vale a pena assistir.
A Sete Palmos (1ª Temporada)
4.5 393 Assista AgoraDemorou um pouco pra engatar essa primeira temporada, mas depois fica ótima
Ataque dos Titãs (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraSensacional. Essa temporada me deixou frenética, assisti tudo em pouquíssimo tempo.
Mayans M.C. (4ª Temporada)
3.5 18 Assista AgoraTá cagada essa temporada
As Flores Perdidas de Alice Hart
4.1 26 Assista AgoraVale a pena
Lembranças
3.7 2,7KAssisti na tpm, acabei o filme chorando horrores. É um bom filme, mas não recomendo assistir na tpm.
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista AgoraMais ou menos
Mayans M.C. (3ª Temporada)
3.9 19Temporada ruinzinha
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraTemporada chatinha, hein
M3gan
3.0 801 Assista AgoraMeio médio meio merda.
Insecure (2ª Temporada)
4.4 47 Assista AgoraÓtima temporada
Insecure (1ª Temporada)
4.3 65 Assista AgoraSensacional
Mayans M.C. (1ª Temporada)
4.0 64 Assista AgoraÉ, demora pra começar a ficar interessante.
Amor Moderno (2ª Temporada)
3.6 200Primeira é muito melhor.
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587O episódio da Anne Hathaway acabou comigo, fiquei dias pensando até assistir de novo.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 889 Assista AgoraTemporada boa pra caralho, última cena me fez sentir tão vazia
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 253 Assista AgoraÉ bem bom
Meus Sogros Tão pro Crime
2.6 82É ruim, mas dá para dar algumas risadas.
Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento
3.8 586 Assista AgoraMaravilhoso
Sicario: Terra de Ninguém
3.7 944 Assista AgoraTô naquela vibe do ué, começou contando uma história e terminou contando outra.