Raf Simons, com toda certeza é um grande estilista e uma grande pessoa. Sem qualquer tipo de desvaneio, e sempre com o pé no chão, ele trouxe um novo ar a Maison Dior. Com ares sofisticados, mas ao mesmo tempo mostrando uma mulher moderna e ao mesmo tempo romântica. Grande documentário, mostrou o outro lado da industria da moda.
Com personagens bem construídos, uma trilha sonora de tirar o folego e uma dimensão de ponto de vista denso, temos sicário. De forma peculiar é apresentado o papel de cada um, a isca e o predador. O mais interessante da obra é como é filmado os personagens, o policial mexicano por exemplo, sempre sendo mostrado de costas, ou então em ângulos que não se observa tão bem a sua face, como se ele tivesse ali como mais um mero coadjuvante, mais um ser descartável. Destaco para a cena final, como a mais cruel e realista dos últimos tempos, a criança vai jogar futebol e escuta tiros, e segue sua vida com a maior normalidade, sabendo também que seu pai não irá voltar para casa.
Sabe aquele filme que remete toda a sua infância? Amei a obra inteira, a conjuntura dos personagens, a trama super inspirada, a sintonia do elenco, é um dos poucos filmes em que vc se deleita por completo, Apaixonante, vibrante, enérgico.
Um filme rico em um momento histórico, com imagens raras de uma Alemanha pós- guerra. Não parei de pensar no filme todo, em como um País que ficou altamente destruído conseguiu se reerguer em tão pouco tempo e hoje é a maior potência mundial. A Alemanha que no passado tinha o regime de raça pura e limpa, hoje abriga o maior numero de refugiados. Um filme que só um gênio como Rossellini poderia fazer!
Nunca pensamentos e ideologias foram tão enfatizados como nesse filme, elementos sugestivos como a bandeira americana e a raça predominante em uma América dos sonhos. Em uma onda de ódio e violência sendo gerados de gerações e grupos sócias que se dizem superiores ao outro, levam a crescente determinadas lutas por direitos. Os Estados Unidos é conhecido por sua historia de segregação racial e sua discriminação. O filme enfatiza de maneira determinante tudo o que uma ideologia pode causar a famílias, nunca um filme mostra de maneira tão cruel o outro lado da moeda e o que escolhas podem ocasionar ao individuo. Atuações brilhantes, Fotografia sublime e o jeito como o diretor mostra o seu olhar em pequeno detalhes, em cena como o chuveiro, em passar o sentimento de como se estivemos também naquele momento, o foco em situações que poderiam passar despercebidas em outra mão de um diretor menos brilhante. O mais chocante de toda a performance de Norton é o seu olhar, ele conseguiu coloca todas as emoções em momentos oportunos, o olhar sarcástico, e por outras vezes o perdido. Um das melhores atuações do seculo passado!
Mostra o estado de espirito logo na cena inicial, um estupro. Em um ritmo sombrio e niilista, o diretor mostra que não ta pra brincadeira, mostrando um personagem altamente acido. Esqueça aquela Londres dos sonhos, é apresentada uma sociedade individualista e por vezes perdida. Sendo construído aos poucos, tendo uma narrativa por vezes lenta e ao mesmo tempo sufocante, o filme em nenhum momento perde o seu brilhantismo, uma historia consistente e bem armada, com personagens claros e evidentes, nada fica no ar, sendo sempre objetivo em sua trama e construção, Um dos finais mais perfeitos do cinema. BRILHANTE é a palavra para ser descrito!
Filme baseado na obra sátira de Petrônio. Escrito na época do império de Nero, sendo este o inspirador talvez, á clara decadência de Roma, tanto que no final foi queimada por aquele que a adorava, sendo mostrada orgias, violência, hermafrodismo e pedofilia, observando que não há limite para uma obra escrita e repassada para o século passado. Usando de forma sensorial, Fellini, usa os atores como parte integrante do cenário, dando enfase sempre em maquiagens exageradas e expressionismos de atores até então desconhecido. Sempre apostando no surrealismo e no belo, corpos exuberantes, rostos enigmáticos, andrógino para ser mais exato, dando uma realidade ainda maior ao seu conto. Posso dizer que no final fiquei um pouco cansada com tanta informação. É um belo filme do ponto de vista teatral e barroco, porém cansativo em algumas partes.
Carregado de simbolismos, o inquilino chega em uma carga psicológico altíssima, porém com um refinamento e indiretas ao longo da trama. Em todo momento do filme, o personagem principal do filme é questionado, então não é francês? Não, sou um cidadão francês! sendo diagnosticado uma cultura que despreza a todo momento quem não faz parte de um grupo social. No começo do filme ele fuma cigarros gauloise, que são um grande simbolo francês,que por grande ironia do destino, a fabrica foi fechada e transferida para a Polônia. Entre essas e outras indiretas como um personagem angustiado passando por uma torre Eifel em uma Paris nada romântica como naquelas vistas em filmes do Woody Allen. A grande beleza do filme também está em um elenco de grande mistura de décadas, temos a brilhante Shelley Winters, Isabelle Adjani em um começo de carreira, Estando em seu auge de beleza, sendo a pouco agraciada com uma indicação ao Oscar por viverAdele H, e a grande surpresa Eva Ionesco uma garotinha que carregava em seu semblante uma morbidez em seu olhar, o que já era conhecido na época por suas fotografias em que sua mãe realizava. Juntado esse elenco afiadíssimo, Com Roman na direção e atuação principal ganhamos esse filme espetacular. Sendo a maior surpresa os tons de comedia no decorre do filme, sendo um filme perturbador mais não chegando ao ponto de ser angustiante, não posso negar que na cena do suicido eu morri de ri, não pelo o fato de ser mal feito, mais sim por ver um Grande diretor consagrado, vestido de mulher e pulando de um quarto, gritando loucuras e sendo debochado ao mesmo tempo, que filme! Um dos melhores de sua década.
Bem intimista e sem rodeios, em um clima disco e frenético, Gregg Araki, traz todo um clima perturbador em uma historia simples e ao mesmo tempo misteriosa. Com um ar altamente perturbador, incluindo sua trilha sonora que diga-se de passagem é o ponto alto filme indo de pet shop boys a depeche mode, trazendo todo um clima de musica industrial a uma trama de um contexto familiar.
Dolan, colocou todas as emoções e sentimentos nesse trabalho, de uma sensibilidade diferenciada, sentimos o seu coração em tudo, nos olhares dos personagens, nas expressões, nos diálogos. tocante e profundo, esse foi um dos trabalhos com um teor de profundidade de relação, maior, que eu vi nesses últimos tempos, sendo ao mesmo tempo de uma complexidade e beleza tão simples. Com certeza esse trabalho é o ponto alto de amadurecimento de Dolan, já tinha demonstrando com Tom na fazenda um trabalho de envolvimento pisicologico denso e perturbador entre os personagens, a diferença é que em tom vem com um ar sombrio e sadomasoquista, não me conquistando tanto a atenção, já em mommy a construção dos personagens é mais completa e real, chegando a ser sufocante de tão denso. O ponto alto do filme é quando Die, imagina como seria a sua vida, com o seu filho se ele não tivesse esse problema emocional, é tão simples e de uma carga de energia tão intensa que é impossível ficar indiferente com tanta emoção, Belo filme, Obra- Prima.
Belo, essa é a palavra para descrever esse filme. Asghar Farhadi, nós deixa o mais próximo possível do contexto familiar apresentado, retirando de sua obra a trilha sonora, deixando um silêncio confortável para quem está assistindo. Outra característica que se encontra em sua obra, é a questão do choque cultural, o individuo que não conseguiu se encontrar naquela sociedade que é tão diferente da sua. As divergências entre pais e filhos é um ponto que é visto também em seu filme anterior, A separação. no começo pensei que seria uma filme repetitivo, com cenas mornas e diálogos sem algo de novo a acrescentar, porém fui bombardeada com verdades tão inconvenientes e situações tão reais. As interpretações são estupendas, uma atenção especial ao novato Tahar Rahim, já tinha visto ele anteriormente no longo Samba, e já tinha me encantado, apesar de seu papel ser de expressão menos significativa do que no passado, porém está mostrando ser um ator brilhante. Ressalto para a cena que mais me comoveu que foi quando ele discute com a sua assistente da lavandeira. Enfim uma bela surpresa esse filme, está favoritado.
Dior e Eu
3.7 18Raf Simons, com toda certeza é um grande estilista e uma grande pessoa. Sem qualquer tipo de desvaneio, e sempre com o pé no chão, ele trouxe um novo ar a Maison Dior. Com ares sofisticados, mas ao mesmo tempo mostrando uma mulher moderna e ao mesmo tempo romântica. Grande documentário, mostrou o outro lado da industria da moda.
Love
3.5 883 Assista AgoraAlguém mais notou que na hora que o Murphy ta na delegacia, atrás dele tem o cartaz de procura-se da moça do silêncio do lago, a versão alermã!
Love
3.5 883 Assista AgoraAlguém tem o torrent?
O Presente
3.4 832 Assista AgoraPresente de grego.
Sicario: Terra de Ninguém
3.7 942 Assista AgoraCom personagens bem construídos, uma trilha sonora de tirar o folego e uma dimensão de ponto de vista denso, temos sicário. De forma peculiar é apresentado o papel de cada um, a isca e o predador. O mais interessante da obra é como é filmado os personagens, o policial mexicano por exemplo, sempre sendo mostrado de costas, ou então em ângulos que não se observa tão bem a sua face, como se ele tivesse ali como mais um mero coadjuvante, mais um ser descartável. Destaco para a cena final, como a mais cruel e realista dos últimos tempos, a criança vai jogar futebol e escuta tiros, e segue sua vida com a maior normalidade, sabendo também que seu pai não irá voltar para casa.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraTa lindo esse poster!
O Conto dos Contos
3.4 176 Assista AgoraSabe aquele filme que remete toda a sua infância? Amei a obra inteira, a conjuntura dos personagens, a trama super inspirada, a sintonia do elenco, é um dos poucos filmes em que vc se deleita por completo, Apaixonante, vibrante, enérgico.
Espíritos 2: Você Nunca Está Sozinho
3.1 358 Assista AgoraAchei bem macabro, vale a pena assistir!
Space Jam: O Jogo do Século
3.3 787 Assista AgoraFoi a minha infância, ia na locadora e só alugava ele, muito amor!
Testemunha Muda
3.5 47A cena do corredor! isso sim é uma cena de angustia, aprendam novos mestres do terror!
Vampiras
2.6 204 Assista grátisAchei fofo!
Alemanha, Ano Zero
4.3 92Um filme rico em um momento histórico, com imagens raras de uma Alemanha pós- guerra. Não parei de pensar no filme todo, em como um País que ficou altamente destruído conseguiu se reerguer em tão pouco tempo e hoje é a maior potência mundial. A Alemanha que no passado tinha o regime de raça pura e limpa, hoje abriga o maior numero de refugiados. Um filme que só um gênio como Rossellini poderia fazer!
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraNunca pensamentos e ideologias foram tão enfatizados como nesse filme, elementos sugestivos como a bandeira americana e a raça predominante em uma América dos sonhos. Em uma onda de ódio e violência sendo gerados de gerações e grupos sócias que se dizem superiores ao outro, levam a crescente determinadas lutas por direitos. Os Estados Unidos é conhecido por sua historia de segregação racial e sua discriminação. O filme enfatiza de maneira determinante tudo o que uma ideologia pode causar a famílias, nunca um filme mostra de maneira tão cruel o outro lado da moeda e o que escolhas podem ocasionar ao individuo. Atuações brilhantes, Fotografia sublime e o jeito como o diretor mostra o seu olhar em pequeno detalhes, em cena como o chuveiro, em passar o sentimento de como se estivemos também naquele momento, o foco em situações que poderiam passar despercebidas em outra mão de um diretor menos brilhante. O mais chocante de toda a performance de Norton é o seu olhar, ele conseguiu coloca todas as emoções em momentos oportunos, o olhar sarcástico, e por outras vezes o perdido. Um das melhores atuações do seculo passado!
O Idiota do Meu Irmão
3.3 475Simplesmente amei!
Nu
4.0 126Mostra o estado de espirito logo na cena inicial, um estupro. Em um ritmo sombrio e niilista, o diretor mostra que não ta pra brincadeira, mostrando um personagem altamente acido. Esqueça aquela Londres dos sonhos, é apresentada uma sociedade individualista e por vezes perdida. Sendo construído aos poucos, tendo uma narrativa por vezes lenta e ao mesmo tempo sufocante, o filme em nenhum momento perde o seu brilhantismo, uma historia consistente e bem armada, com personagens claros e evidentes, nada fica no ar, sendo sempre objetivo em sua trama e construção, Um dos finais mais perfeitos do cinema. BRILHANTE é a palavra para ser descrito!
Sede de Vingança
2.2 351 Assista AgoraRodou mais que peru e não saiu do canto ¬¬
Satyricon de Fellini
3.8 145 Assista AgoraFilme baseado na obra sátira de Petrônio. Escrito na época do império de Nero, sendo este o inspirador talvez, á clara decadência de Roma, tanto que no final foi queimada por aquele que a adorava, sendo mostrada orgias, violência, hermafrodismo e pedofilia, observando que não há limite para uma obra escrita e repassada para o século passado. Usando de forma sensorial, Fellini, usa os atores como parte integrante do cenário, dando enfase sempre em maquiagens exageradas e expressionismos de atores até então desconhecido. Sempre apostando no surrealismo e no belo, corpos exuberantes, rostos enigmáticos, andrógino para ser mais exato, dando uma realidade ainda maior ao seu conto. Posso dizer que no final fiquei um pouco cansada com tanta informação. É um belo filme do ponto de vista teatral e barroco, porém cansativo em algumas partes.
Julieta dos Espíritos
4.0 130 Assista AgoraUma viagem, coisa de gênio. Tem pontos altíssimos e outros um pouco cansativos.
Destaque para a cena da festa na casa da vizinha!
O Inquilino
4.0 292Carregado de simbolismos, o inquilino chega em uma carga psicológico altíssima, porém com um refinamento e indiretas ao longo da trama. Em todo momento do filme, o personagem principal do filme é questionado, então não é francês? Não, sou um cidadão francês! sendo diagnosticado uma cultura que despreza a todo momento quem não faz parte de um grupo social. No começo do filme ele fuma cigarros gauloise, que são um grande simbolo francês,que por grande ironia do destino, a fabrica foi fechada e transferida para a Polônia. Entre essas e outras indiretas como um personagem angustiado passando por uma torre Eifel em uma Paris nada romântica como naquelas vistas em filmes do Woody Allen. A grande beleza do filme também está em um elenco de grande mistura de décadas, temos a brilhante Shelley Winters, Isabelle Adjani em um começo de carreira, Estando em seu auge de beleza, sendo a pouco agraciada com uma indicação ao Oscar por viverAdele H, e a grande surpresa Eva Ionesco uma garotinha que carregava em seu semblante uma morbidez em seu olhar, o que já era conhecido na época por suas fotografias em que sua mãe realizava. Juntado esse elenco afiadíssimo, Com Roman na direção e atuação principal ganhamos esse filme espetacular. Sendo a maior surpresa os tons de comedia no decorre do filme, sendo um filme perturbador mais não chegando ao ponto de ser angustiante, não posso negar que na cena do suicido eu morri de ri, não pelo o fato de ser mal feito, mais sim por ver um Grande diretor consagrado, vestido de mulher e pulando de um quarto, gritando loucuras e sendo debochado ao mesmo tempo, que filme! Um dos melhores de sua década.
Paris-Manhattan
3.4 391 Assista AgoraFofo até dizer chega, queria viver nesse filme!
Pássaro Branco na Nevasca
3.6 442Bem intimista e sem rodeios, em um clima disco e frenético, Gregg Araki, traz todo um clima perturbador em uma historia simples e ao mesmo tempo misteriosa. Com um ar altamente perturbador, incluindo sua trilha sonora que diga-se de passagem é o ponto alto filme indo de pet shop boys a depeche mode, trazendo todo um clima de musica industrial a uma trama de um contexto familiar.
Mommy
4.3 1,2K Assista AgoraDolan, colocou todas as emoções e sentimentos nesse trabalho, de uma sensibilidade diferenciada, sentimos o seu coração em tudo, nos olhares dos personagens, nas expressões, nos diálogos. tocante e profundo, esse foi um dos trabalhos com um teor de profundidade de relação, maior, que eu vi nesses últimos tempos, sendo ao mesmo tempo de uma complexidade e beleza tão simples. Com certeza esse trabalho é o ponto alto de amadurecimento de Dolan, já tinha demonstrando com Tom na fazenda um trabalho de envolvimento pisicologico denso e perturbador entre os personagens, a diferença é que em tom vem com um ar sombrio e sadomasoquista, não me conquistando tanto a atenção, já em mommy a construção dos personagens é mais completa e real, chegando a ser sufocante de tão denso. O ponto alto do filme é quando Die, imagina como seria a sua vida, com o seu filho se ele não tivesse esse problema emocional, é tão simples e de uma carga de energia tão intensa que é impossível ficar indiferente com tanta emoção, Belo filme, Obra- Prima.
Love
3.5 883 Assista AgoraQue pôster incrível, Apaixonada.
Feliz em saber que vou assistir pela a primeira vez, um filme desse diretor, fodastico!
O Passado
4.0 292 Assista AgoraBelo, essa é a palavra para descrever esse filme. Asghar Farhadi, nós deixa o mais próximo possível do contexto familiar apresentado, retirando de sua obra a trilha sonora, deixando um silêncio confortável para quem está assistindo. Outra característica que se encontra em sua obra, é a questão do choque cultural, o individuo que não conseguiu se encontrar naquela sociedade que é tão diferente da sua. As divergências entre pais e filhos é um ponto que é visto também em seu filme anterior, A separação. no começo pensei que seria uma filme repetitivo, com cenas mornas e diálogos sem algo de novo a acrescentar, porém fui bombardeada com verdades tão inconvenientes e situações tão reais. As interpretações são estupendas, uma atenção especial ao novato Tahar Rahim, já tinha visto ele anteriormente no longo Samba, e já tinha me encantado, apesar de seu papel ser de expressão menos significativa do que no passado, porém está mostrando ser um ator brilhante. Ressalto para a cena que mais me comoveu que foi quando ele discute com a sua assistente da lavandeira. Enfim uma bela surpresa esse filme, está favoritado.