Galera que está curtindo essa nova fase da Marvel assistam Marvel Agents of S.H.I.E.L.D! A série é perfeitamente conectada aos filmes e tá pegando fogo!!! ;)
"- Ta pensando que eu nasci ontem minha filha? Minha geração passou pelo Woodstock. - Mãe, você passou pelo Woodstock? - Passei direto minha filha, mas senti a marola."
hahahahahahahahahaha Admito que nessa parte tive que pausar o filme pq a crise de riso foi foda!! hahahaha
Bah, como me senti assistindo um filme dos anos 80! Não sei se fui a única, mas me lembrou muito a fotografia de "A Morte lhe cai bem" e obviamente "Edward mãos de tesoura" do próprio Burton...
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraDefinitivamente, eu não estou sabendo lidar com o fim dessa série...
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraGalera que está curtindo essa nova fase da Marvel assistam Marvel Agents of S.H.I.E.L.D! A série é perfeitamente conectada aos filmes e tá pegando fogo!!! ;)
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraÉ muito amor por uma saga tão violenta! kkkkkkk <3
Tudo Acontece em Elizabethtown
3.6 1,0K Assista AgoraSó para provar que um roteiro simples pode sim ser profundo! Filme leve e apaixonante!<3
A Montanha Enfeitiçada
2.7 332 Assista AgoraSessão da tarde =)
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraTarantino MESTRE!!!!
Billi Pig
1.6 357Bah, que filme TERRÍVEL!! Filmes com roteiros pobre e sem graça como esse é que fazem o povo desacreditar o cinema nacional!
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista Agora"- Ta pensando que eu nasci ontem minha filha? Minha geração passou pelo Woodstock.
- Mãe, você passou pelo Woodstock?
- Passei direto minha filha, mas senti a marola."
hahahahahahahahahaha
Admito que nessa parte tive que pausar o filme pq a crise de riso foi foda!!
hahahaha
Paixão de Ocasião
3.1 110Fofo e meigo! Adorei o filme e
o casal que se formou no final
Paris-Manhattan
3.4 391 Assista AgoraCinema francês sempre encantador! *.*
Woody Allen é a cereja do bolo!
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraLouca pra ver! *.*
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraBah, como me senti assistindo um filme dos anos 80! Não sei se fui a única, mas me lembrou muito a fotografia de "A Morte lhe cai bem" e obviamente "Edward mãos de tesoura" do próprio Burton...
Encontro com o Destino
3.0 3Não encontro esse filme em lugar nenhum!! "/
O Tempo e o Vento
3.6 453 Assista AgoraDoida pra assistir uma parte da história dos Terra-Cambará! =)
O Corajoso Ratinho Despereaux
3.1 138 Assista AgoraEu gosto muito de animações, mas este filme foi muito xaropinho.
Uma Babá Quase Perfeita
3.4 717 Assista AgoraUm dos meus favoritos no gênero sessão da tarde! *.*
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KAtuações ótimas, filme maravilhoso, mas dá um baita nojo da humanidade...
Sleepers: A Vingança Adormecida
3.9 466 Assista AgoraEste filme é do tipo que te deixa meio nauseado por pelo menos uma semana...
Confesso fiquei com um certo nojo do Kevin Bacon, de tão perfeita que foi a atuação dele!
Filme imperdível, elenco dando show e roteiro maravilhoso...
O Casamento do Meu Ex
2.3 832Foi de fato uma decepção, achei muito cansativo!
Românticos Anônimos
3.9 494Um filme meigo e delicado! Cinema francês sempre cativante! =)
Esperar para Sempre
3.3 995Achei bem cansativo.
Surpresas do Amor
3.0 319 Assista AgoraAchei bem com cara de sessão da tarde natalina...
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraUma das coisas que mais me incomodou foi a trilha sonora... Achei muito fraca!!