Atuação brilhante do James Franco! Soube passar direitinho a essência excêntrica do Tommy Wiseau kkkk Dei umas boas risadas em vários momentos #vergonhaalheia. Uma idéia genial contar sobre a história do pior filme já feito.
Eu gostei dessa temporada, o pessoal tá na faculdade. Foi legal ver eles nesse novo ambiente novos casais- Serena que o diga! As vezes, fico tentando entender o que é o relacionamento amoroso para eles. Me parece que confiança é totalmente inexistente. Se eles passam por alguma dificuldade, eles não compartilham com o companheiro, mas com outra pessoa totalmente diferente.... e pode ser até o seu ex! Aí fica dando pano pra manga e rendendo muitas confusões.
Apesar de gostar da série e querer saber do final dela, acho também que tem muita encheção de linguiça. Não precisava de tantos episódios assim por temporada.
Nostalgia bateu forte aqui! Eu tenho até hoje rancor da minha escola, que não me deixava assistir as Guerreiras Mágicas. Esse visual lindo e chamativo que as guerreiras têm e a historinha me cativaram nos anos 90. Agora voltei pra concluir a série, graças a Deus! Até agora, o tal motivo pelo qual a princesa Esmeralda convocou as três meninas me decepcionou. Me senti traída, igual aquela cena de luta no final de Amanhecer (saga Crepúsculo). Conheci a versão dublada, mas assistindo hoje foi algo que me incomodou... A Lucy tem a voz da Chiquinha, do Chaves rsrs... Infelizmente não achei a versão legendada. Vida que segue. Partiu 2ª temporada!
Não acredito que foi cancelada. Por queeeeee???😭 Eu não vi defeitos nessa série. Achei muito instigante e interessante em ver a reação das pessoas, se hoje realmente Jesus aparecesse como apareceu há mais de 2.000 anos atrás. Seria aquele frisson todo mesmo? A sociedade entraria em colapso? Ele é ou não é um farsante? Poxa, queria tanto desvendar todos os mistérios que uma figura como Jesus provoca.
Assistindo Gossip Girl por motivos de: no auge do Tumblr, sempre tinha um gif de uma cena com umas frases muito uaaaau e românticas com a cara do Chuck. Conferindo aqui se ele é tudo isso mesmo...
Eu amei esse filme. Quando acabou, me peguei várias vezes pensando na Kaguya e tudo o que ela sofreu ... Diversas vezes, senti vontade de abraçar e confortá-la. Peraí, acho que caiu um cisco aqui no meu olho...
Natalie Portman maravilhooosaaa! Que introdução boa ao universo Star Wars e conhecer como Darth Vader se transformou no que ele é, desde o comecinho. Meu personagem preferido!
Finalmente tomei coragem e assisti! A primeira vez que tentei ver Matrix, eu só tinha 11 anos e eu era uma adolescente muito problemática com relação a sangue e desmaios (risos). Com medo de ver sangue nas cenas, acabei desistindo na cena em que o Smith injeta aquela coisa pelo umbigo do Neo. Com uma forcinha do meu namorado, assistimos toda a trilogia! E que filme maravilhoso, um verdadeiro clássico do cinema. Acredito que tenha revolucionado o cinema naquela época com os efeitos especiais! Fiquei impressionada! E feliz por finalmente conhecer a história de Matrix e colocar o Keanu Reeves na minha lista de atores preferidos <3
Achei um filme meio cabeça. Acho que eu esperava mais um clichê gostosinho, infelizmente :/ Mas agradou muita gente e que bom que existem filmes que agradem a todos os tipos de gostos :)
Minha temporada preferida! Fazia tempo que uma animação me prendia tanto. Maratonei essa temporada mesmo, porque não conseguia dormir sem saber o que iria acontecer a cada episódio. Amei a transformação da She-ra nessa temporada, esteticamente falando. Ficou poderosa. Acho que esse era o visual que eu tava esperando da She-ra desde a primeira temporada, porque, sério, ficou muito bom! Vou sentir muitas saudades de todos os personagens da série! Adora, Felina, Scorpia, Ventania,Cintilante, Arqueiro... foram tantos que me conquistaram! Apesar de querer mais da She-ra, fico feliz com esse final! O que me consola é poder reassistir sempre que eu quiser *,*
P.S.1: Pela honra de Grayskuuuuul!!!!
P.S.2:Devo dizer que a batalha das princesas e os clones me lembrou muito Vingadores Ultimato... hahaha... AMO!
Filme lindo, visual, diálogos e personagens cativantes e divertidos e ao mesmo tempo, tocantes. Amei a química entre a macaca e o besouro samurai. E parabéns a dublagem brasileira. Ficou perfeita!
Lembro de ter assistido alguns episódios aleatórios na minha infancia e adolescencia, quando passava na SBT. Mas nunca me interessei de verdade, principalmente por se tratar do Superman, um super-herói que não me chamava muita atenção. Eu era muito mais fã do Peter Parker. Mas ultimamente, assistindo, ao filme do Homem de Aço, Batman vs Superman e Liga da Justiça, me interessei pelo Superman (o culpado disso é Henry Cavill, confesso). E estou vendo coisas que eu ignorava antes pelo fato de não pesquisar, não querer saber quem era o Superman por achar que seria um chato. E tem sido uma experiência ótima! Fiquei com vontade de me adentrar cada vez mais no universo desse personagem tão cativante. E falando da série, estou ainda nos primeiros episódios, e estou gostando, apesar de achar que ela é mesmo bem voltada para o público adolescente e que sempre tem um vilão novo pra encher linguiça em cada episodio. Estou mais interessada no amadurecimento da relação entre Lex/ Clark e Clark/Lana e no crescimento do próprio Clark. Estou muito animada!
Primeira vez que assisto a esse tipo de filme: poucos personagens, muitos diálogos, quase nadinha de ação ou fortes emoções. Mas é aquele filme que pega a gente pela sutileza, pelos seus significados e pra quem é sensível para os pequenos detalhes dessa vida. Confesso que achei um pouco monótono, mas dei uma chance e acabei assistindo
Batman Begins
4.0 1,4K Assista AgoraBen Affleck e Robert Pattinson que lutem!
Christian Bale tá muito MARAVILHOSO!
Artista do Desastre
3.8 555 Assista AgoraAtuação brilhante do James Franco! Soube passar direitinho a essência excêntrica do Tommy Wiseau kkkk
Dei umas boas risadas em vários momentos #vergonhaalheia.
Uma idéia genial contar sobre a história do pior filme já feito.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraNão dava nada por esse filme... Não vejo mais a Lady Gaga com os mesmos olhos *.*
10 Coisas que Eu Odeio em Você
4.0 2,3K Assista AgoraA cena mais linda é quando o Pat canta pra Kat! ♡(> ਊ <)♡
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 344Eu gostei dessa temporada, o pessoal tá na faculdade. Foi legal ver eles nesse novo ambiente novos casais- Serena que o diga!
As vezes, fico tentando entender o que é o relacionamento amoroso para eles. Me parece que confiança é totalmente inexistente. Se eles passam por alguma dificuldade, eles não compartilham com o companheiro, mas com outra pessoa totalmente diferente.... e pode ser até o seu ex! Aí fica dando pano pra manga e rendendo muitas confusões.
Maldosas (1ª Temporada)
4.2 725 Assista AgoraApesar de gostar da série e querer saber do final dela, acho também que tem muita encheção de linguiça. Não precisava de tantos episódios assim por temporada.
Guerreiras Mágicas de Rayearth (1ª Temporada)
4.1 43 Assista AgoraNostalgia bateu forte aqui!
Eu tenho até hoje rancor da minha escola, que não me deixava assistir as Guerreiras Mágicas.
Esse visual lindo e chamativo que as guerreiras têm e a historinha me cativaram nos anos 90. Agora voltei pra concluir a série, graças a Deus!
Até agora, o tal motivo pelo qual a princesa Esmeralda convocou as três meninas me decepcionou. Me senti traída, igual aquela cena de luta no final de Amanhecer (saga Crepúsculo).
Conheci a versão dublada, mas assistindo hoje foi algo que me incomodou... A Lucy tem a voz da Chiquinha, do Chaves rsrs...
Infelizmente não achei a versão legendada.
Vida que segue. Partiu 2ª temporada!
Nunca Fui Beijada
3.2 574 Assista AgoraQuando Drew Barrymore tá no elenco, eu já sei que vou amar. Os filmes dela são tão amorzinhos!
Zoando na TV
2.2 533Classicão da infância! hahaha... amava muito!
Messiah (1ª Temporada)
3.8 165 Assista AgoraNão acredito que foi cancelada. Por queeeeee???😭
Eu não vi defeitos nessa série. Achei muito instigante e interessante em ver a reação das pessoas, se hoje realmente Jesus aparecesse como apareceu há mais de 2.000 anos atrás.
Seria aquele frisson todo mesmo? A sociedade entraria em colapso? Ele é ou não é um farsante?
Poxa, queria tanto desvendar todos os mistérios que uma figura como Jesus provoca.
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 584Assistindo Gossip Girl por motivos de: no auge do Tumblr, sempre tinha um gif de uma cena com umas frases muito uaaaau e românticas com a cara do Chuck.
Conferindo aqui se ele é tudo isso mesmo...
O Conto da Princesa Kaguya
4.4 802 Assista AgoraEu amei esse filme. Quando acabou, me peguei várias vezes pensando na Kaguya e tudo o que ela sofreu ... Diversas vezes, senti vontade de abraçar e confortá-la.
Peraí, acho que caiu um cisco aqui no meu olho...
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraSérie favorita da vida! *.*
O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos
3.0 229 Assista AgoraPrefiro a Barbie :/
Coloquei muitas expectativas, mas o figurino é realmente lindo.
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista AgoraNatalie Portman maravilhooosaaa!
Que introdução boa ao universo Star Wars e conhecer como Darth Vader se transformou no que ele é, desde o comecinho. Meu personagem preferido!
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraFinalmente tomei coragem e assisti!
A primeira vez que tentei ver Matrix, eu só tinha 11 anos e eu era uma adolescente muito problemática com relação a sangue e desmaios (risos). Com medo de ver sangue nas cenas, acabei desistindo na cena em que o Smith injeta aquela coisa pelo umbigo do Neo.
Com uma forcinha do meu namorado, assistimos toda a trilogia! E que filme maravilhoso, um verdadeiro clássico do cinema.
Acredito que tenha revolucionado o cinema naquela época com os efeitos especiais! Fiquei impressionada! E feliz por finalmente conhecer a história de Matrix e colocar o Keanu Reeves na minha lista de atores preferidos <3
Você Nem Imagina
3.4 518 Assista AgoraAchei um filme meio cabeça. Acho que eu esperava mais um clichê gostosinho, infelizmente :/
Mas agradou muita gente e que bom que existem filmes que agradem a todos os tipos de gostos :)
She-Ra e as Princesas do Poder (5ª Temporada)
4.7 87 Assista AgoraMinha temporada preferida! Fazia tempo que uma animação me prendia tanto. Maratonei essa temporada mesmo, porque não conseguia dormir sem saber o que iria acontecer a cada episódio.
Amei a transformação da She-ra nessa temporada, esteticamente falando. Ficou poderosa. Acho que esse era o visual que eu tava esperando da She-ra desde a primeira temporada, porque, sério, ficou muito bom!
Vou sentir muitas saudades de todos os personagens da série! Adora, Felina, Scorpia, Ventania,Cintilante, Arqueiro... foram tantos que me conquistaram!
Apesar de querer mais da She-ra, fico feliz com esse final!
O que me consola é poder reassistir sempre que eu quiser *,*
P.S.1: Pela honra de Grayskuuuuul!!!!
P.S.2:Devo dizer que a batalha das princesas e os clones me lembrou muito Vingadores Ultimato... hahaha... AMO!
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraUma das minhas comédias românticas preferidas ❤
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista AgoraFilme lindo, visual, diálogos e personagens cativantes e divertidos e ao mesmo tempo, tocantes. Amei a química entre a macaca e o besouro samurai.
E parabéns a dublagem brasileira. Ficou perfeita!
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraAchei esse filme muito lindo. O visual, a história... Filmes japoneses têm uma certa magia.
Smallville: As Aventuras do Superboy (1ª Temporada)
3.9 256 Assista AgoraLembro de ter assistido alguns episódios aleatórios na minha infancia e adolescencia, quando passava na SBT. Mas nunca me interessei de verdade, principalmente por se tratar do Superman, um super-herói que não me chamava muita atenção. Eu era muito mais fã do Peter Parker.
Mas ultimamente, assistindo, ao filme do Homem de Aço, Batman vs Superman e Liga da Justiça, me interessei pelo Superman (o culpado disso é Henry Cavill, confesso). E estou vendo coisas que eu ignorava antes pelo fato de não pesquisar, não querer saber quem era o Superman por achar que seria um chato. E tem sido uma experiência ótima! Fiquei com vontade de me adentrar cada vez mais no universo desse personagem tão cativante.
E falando da série, estou ainda nos primeiros episódios, e estou gostando, apesar de achar que ela é mesmo bem voltada para o público adolescente e que sempre tem um vilão novo pra encher linguiça em cada episodio. Estou mais interessada no amadurecimento da relação entre Lex/ Clark e Clark/Lana e no crescimento do próprio Clark. Estou muito animada!
Antes do Pôr-do-Sol
4.2 1,5K Assista AgoraQue reencontro ❤
A vida afetiva da Celine não é muito diferente da minha KKK... Trágico.
"
Estar só é melhor que sentir solidão ao lado de um amante"
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista AgoraPrimeira vez que assisto a esse tipo de filme: poucos personagens, muitos diálogos, quase nadinha de ação ou fortes emoções. Mas é aquele filme que pega a gente pela sutileza, pelos seus significados e pra quem é sensível para os pequenos detalhes dessa vida.
Confesso que achei um pouco monótono, mas dei uma chance e acabei assistindo
Antes do por do sol e como ele deu sentido ao primeiro. Que nostalgia, dorzinha no coração quando a gente reencontra quem ama.
[spoiler][/spoiler]