Vê a Anya em cena é uma delícia, adiciona aí uma bela fotografia e ambientação, me senti na época retratada, o figurino e a trilha sonora são cristais, o xadrez: me senti tentada a voltar a jogar e conhecer as estratégias citadas, faltou sim o machismo característico, mesmo assim vou fazer vista grossa e da 5 estrelas, amei ☺️
Não gosto de Serena, mas consegui sentir sororidade entre a sra. Waterford e June nesse episódio. Seria interessante se explorassem a ideia de uma Serena que acordasse e fizesse algo contra o sistema - que ela mesma ajudou criar - mas, acredito que série incríveis como essa não são tão previsíveis.
Gostei bastante da série, ela é bem realista no tema relacionamento amoroso, ela não é uma série clichê que segue os padrões de casais bonitinhos e perfeitos, feitos um para o outro, muito pelo contrário, escancaradamente ela nos mostra como se dão as relações na realidade. Foi isso que abstrai.
Em relação a Mickey, Gus transou com ela e foi legal, na manhã ele a chamou para ir a festa na casa dele, ela disse algo como "é besteira" acredito que dali ele desanimou, poxa para que um relacionamento seja saudável ambos devem compartilhar de coisas em comum, deve ser por isso que ele desencanou, joguinhos são bem infantis
Girls (1ª Temporada)
4.1 315Hannah diz: "Percebo que a minha vida tem sido uma sequencia de erros"
Sim, me identifico
Maravilhosa Sra. Maisel (4ª Temporada)
4.3 80O defeito dessa temporada é que ela acaba.
Harlem (1ª Temporada)
4.0 32 Assista AgoraO piloto me desanimou, no entanto segui assistindo e os demais episódios me prenderam, até me emocionei com alguns trechos...
detestei o final, sério mesmo Camille?
Maravilhosa Sra. Maisel (3ª Temporada)
4.4 131 Assista Agorame sinto tensa com as apresentações da midge, parece que em algum momento ela vai falar algo que vai estragar tudo
Maravilhosa Sra. Maisel (2ª Temporada)
4.5 150 Assista AgoraBenjamin é um baita de um gostoso.
Nove Desconhecidos (1ª Temporada)
3.4 229 Assista AgoraTenho refletido sobre o conteúdo dos diálogos, me sinto como a décima desconhecida.
Amor Moderno (2ª Temporada)
3.6 199“A cura está aqui, em todas as outras formas”
The Crown (1ª Temporada)
4.5 389 Assista AgoraFui me deliciando com essa obra prima impecável. Um cristal.
The Story of Diana
4.4 50Diana, mulher corajosa.
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479 Assista AgoraFofinha, gostei mesmo foi das cenas de sexo 🔥
Good Girls (3ª Temporada)
3.4 123 Assista AgoraCreeedooo péssima 😢
O Gambito da Rainha
4.4 930 Assista AgoraVê a Anya em cena é uma delícia, adiciona aí uma bela fotografia e ambientação, me senti na época retratada, o figurino e a trilha sonora são cristais, o xadrez: me senti tentada a voltar a jogar e conhecer as estratégias citadas, faltou sim o machismo característico, mesmo assim vou fazer vista grossa e da 5 estrelas, amei ☺️
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraEmocionante.
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraEstou impactada com o ep 14 🤯
Ares (1ª Temporada)
3.1 65 Assista AgoraEu adorei, por conta das alegorias e crítica.
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraEpisódio lindo ♥️
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraEp. 5 ♥️
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraNão gosto de Serena, mas consegui sentir sororidade entre a sra. Waterford e June nesse episódio. Seria interessante se explorassem a ideia de uma Serena que acordasse e fizesse algo contra o sistema - que ela mesma ajudou criar - mas, acredito que série incríveis como essa não são tão previsíveis.
A cena da agressão foi muito forte, em Gilead todas as mulheres são vítimas, são infelizes. A cena de Janine cantando foi maravilhosa <3
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraMelhores atuações: June, Serena e Tia Lydia.
Vibrei, chorei, gritei com o final do 6º episódio.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraPassei dias pensando nas cenas, na continuação, nos temas abordados, nas expressões dos personagens, etc, etc...
Love (1ª Temporada)
3.7 367 Assista AgoraGostei bastante da série, ela é bem realista no tema relacionamento amoroso, ela não é uma série clichê que segue os padrões de casais bonitinhos e perfeitos, feitos um para o outro, muito pelo contrário, escancaradamente ela nos mostra como se dão as relações na realidade. Foi isso que abstrai.
Em relação a Mickey, Gus transou com ela e foi legal, na manhã ele a chamou para ir a festa na casa dele, ela disse algo como "é besteira" acredito que dali ele desanimou, poxa para que um relacionamento seja saudável ambos devem compartilhar de coisas em comum, deve ser por isso que ele desencanou, joguinhos são bem infantis
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KComecei gostar depois do quinto episódio. Incrível.
Girls (1ª Temporada)
4.1 315Uma das melhores séries que já vi, de fato "feminina', texto bem inteligente, me senti uma personagem, que pena que acabou.
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraSérie boa. Mas, tenho impressão que só começa de fato lá pelo episódio 4, aguardo próxima temporada.