Olha, tenho muito medo de uma continuação para esse filme!! O primeiro foi MUITO BOM!! Mas o que o tornou bom, foi o desenvolvimento do personagem do Eggsy com o Galahad, juntamente com nos mostrar o que seria o Kingsman!!! A trama por si só, não foi grandes coisa...
E um segundo filme, não haveria mais nada do primeiro, só consigo imaginar um filme baseado em uma trama qualquer!!
Bom!! Espero estar MUITO enganado e ser muito surpreendido...
Bem bacana o filme em si... Mas a biografia em si, não da para confiar muito!
http://www.kathyetchingham.com/ e http://www.slate.com/blogs/browbeat/2014/09/26/jimi_all_is_by_my_side_true_story_fact_and_fiction_in_john_ridley_s_jimi.html
Filme MUITO BOM!!! A historia meio cliche, mas somando o conjunto todo do filme como musica, filmagem, atuação, as cenas de luta, essa produção ficou otima!!
A cena da Igreja, MUITO BOA!!!
E como comentaram ai pra baixo, algumas cenas homenageando os filmes antigos!! haha
Carta Selvagem
2.6 143 Assista AgoraSimples, curto e grosso!! Pessoalmente, gostei! =)
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraCensuraram uma parte no final do filme na versão bluray! Quem viu no cinema ou viu a versão web... vai entender! =)
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraFilme bom!! Mas não chega a ser "O filme" do ano...como alguns falam!! Ótimos efeitos e tudo mais... Mas sem historia alguma...
Consiste em ser um filme onde o pessoal vai do ponto A ao B... e do B ao A!!!
Mas de fato!! Ótimas cenas de ação!!!
Nux estava sensacional!!
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraOlha, tenho muito medo de uma continuação para esse filme!! O primeiro foi MUITO BOM!! Mas o que o tornou bom, foi o desenvolvimento do personagem do Eggsy com o Galahad, juntamente com nos mostrar o que seria o Kingsman!!! A trama por si só, não foi grandes coisa...
E um segundo filme, não haveria mais nada do primeiro, só consigo imaginar um filme baseado em uma trama qualquer!!
Bom!! Espero estar MUITO enganado e ser muito surpreendido...
Get on Up - A História de James Brown
3.6 157 Assista AgoraFilme muito bom mesmo!!! Desconhecia a historia dele, realmente vale a pena conferir!!
Jimi: Tudo a Meu Favor
3.0 113 Assista AgoraBem bacana o filme em si... Mas a biografia em si, não da para confiar muito!
http://www.kathyetchingham.com/
e
http://www.slate.com/blogs/browbeat/2014/09/26/jimi_all_is_by_my_side_true_story_fact_and_fiction_in_john_ridley_s_jimi.html
Um Jogo Legendário
2.5 60Filme tosko que é bom! HAHAHAHA
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraLegalzinho o filme... começo meio estranho sem muita explicação... o filme em si, parece que faltou algo...
Mas, assistível! =)
Tracers: Nos Limites
2.9 80 Assista AgoraLegal os Pakour da vida...e só! haha
O Sétimo Filho
2.5 722 Assista AgoraBem fraquinho... lembra o João e Maria caçadores de bruxas...
Hacker
2.5 283 Assista AgoraLegal... deixa eu ir ali invadir a NSA enviando um email de spam!! UAHEUAHEUAHEUAHEUHAUEAUEHAUEH
Gostei do momento Assassins Creed no final! =D
O Retorno de John Henry
3.2 70 Assista AgoraSerá que sai?!
Invencível
3.9 923 Assista AgoraMuito bom! =)
Compramos um Zoológico
3.6 1,2K Assista AgoraUm filme muito gostoso de assistir!!!
Why not?
Êxodo: Deuses e Reis
3.1 1,2K Assista AgoraAchei o filme excelente! Muito boa produção!! Para um filme bíblico, achei muito melhor que o Noé!!
Mesmo para pessoas que não levam a serio esses non-sense da bíblia, recomendo!! pois é um ótimo entretenimento! =)
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraFilme MUITO BOM!!! A historia meio cliche, mas somando o conjunto todo do filme como musica, filmagem, atuação, as cenas de luta, essa produção ficou otima!!
A cena da Igreja, MUITO BOA!!!
E como comentaram ai pra baixo, algumas cenas homenageando os filmes antigos!! haha
Sensacional! =)
Jimi: Tudo a Meu Favor
3.0 113 Assista AgoraNão acho legenda desse filme!!!
A Máquina
1.9 70 Assista AgoraDigamos que a IDEIA do filme é interessante... e só.
Trash: A Esperança Vem do Lixo
3.7 557 Assista AgoraCurti o filme como um todo... historia bacaninha.. e o filme bem gravado comparado com outros filmes BR!!
Assassinos de Aluguel
2.7 25 Assista AgoraPelos comentários do povo... Fiquei muito curioso para ver se é realmente ruim! =D Vai para a lista! hahaha
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraTão bom quanto o primeiro!! Que venha o 3!
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraOtimo filme, deu um bug na cabeça...
Sharknado 2: A Segunda Onda
2.4 221 Assista AgoraQuase tão epico como o primeiro!!! HAHAHAHA
Vingança ao Anoitecer
2.2 101O cara vai tentando dar uma chance pro coitado... mas ta dificil! uaheuhaeuhae