Achei bem mais ou menos, eu odeio filme com um milhão de transição. Mas ainda acho dificil tirar do topo um dos filmes que mais odeio que é ''a chegada'' kkk 😂
Amo esse, o Durval melhor personagem, me indentifico de mais com ele, mdsss Se eu pudesse escolher 10 filmes pra levar pra uma ilha acho que esse estaria na lista kkk 😂
Nossa, eu passei mal com a cena da piscina. meu deus. Eu dou risada só de olhar pra cara do Will e do Jay, melhores personagens. EUEAHUASHUEHUEUEHUAEHUAEUAE .😂😂😂😂
Ps* aquela versão americana da série é ridicula, nunca deveria ter existido kkkkkkk
Eu gostei do filme e a critica, porém... Nunca imaginei que o Leonardo dicaprio fosse me irritar tanto como nesse filme. Fiquei com odio nele nesse filme pqp...
Cara, esse filme é muito foda sem palavras. Stallone manda muito bem como Rambo. O dramazinho que tem me prendeu mais que as partes de ação. Esses policais corruptos são muito FDP
Que filme... fazia meses que eu estava sem assistir nada por conta de tanto filme ruim sendo produzido e sendo feita ultimamente que não tinha vontade de nada. Guardei esse pra ver quando estivesse livre também.. ainda estou impactadissimo KKK WOWW!! 😯😯😯
Que filme meu DEUS, sem comentários, porque demorei pra ver. Quando se chega no final tudo se encaixa perfeitamente de um jeito que voce fica "" Como não pensei nisso antes?? "" kkk Realmente, um filme de super-herois com pessoas reais.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraAchei bem mais ou menos, eu odeio filme com um milhão de transição.
Mas ainda acho dificil tirar do topo um dos filmes que mais odeio que é ''a chegada'' kkk 😂
Durval Discos
3.7 335 Assista AgoraAmo esse, o Durval melhor personagem, me indentifico de mais com ele, mdsss
Se eu pudesse escolher 10 filmes pra levar pra uma ilha acho que esse estaria na lista kkk 😂
Jasão e o Velo de Ouro
3.6 115Por quê caralhos tem um poster do Jason voorhees? 😂😂😂😂 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk
Botinada
4.2 102Muito bom, ri de mais com o Clemente kkkkk
Vida de Solteiro
3.7 261 Assista AgoraMuito bom cara, imaginava um filme totalmente diferente.
Eu amo essa vibe, que saudades disso dessa época, queria ter nascido nela. 😭
The Inbetweeners 2
2.9 23Nossa, eu passei mal com a cena da piscina. meu deus.
Eu dou risada só de olhar pra cara do Will e do Jay, melhores personagens. EUEAHUASHUEHUEUEHUAEHUAEUAE .😂😂😂😂
Ps* aquela versão americana da série é ridicula, nunca deveria ter existido kkkkkkk
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraEu gostei do filme e a critica, porém...
Nunca imaginei que o Leonardo dicaprio fosse me irritar tanto como nesse filme.
Fiquei com odio nele nesse filme pqp...
O Albergue 3
2.4 617 Assista AgoraRuinzinho de mais cara, mas da pra assistir.
Nem se compara ao primeiro.
O primeiro é o melhor de todos.
Rambo: Programado Para Matar
3.7 578 Assista AgoraCara, esse filme é muito foda sem palavras.
Stallone manda muito bem como Rambo.
O dramazinho que tem me prendeu mais que as partes de ação.
Esses policais corruptos são muito FDP
Midori
3.5 82Muito bom esse filme, o cara com bandagens era o mais gente fina KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Albergue
3.0 1,2K Assista AgoraMuito bom, reasisti ontem e não lembrava que tinha assistido.
Recomendo
Paraíso: Amor
3.8 70 Assista AgoraMuito bom os filmes desse diretor, o das véia é o melhor até agora KKKK
Vou ver os outros
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KEsperava mais, final esperado, sabia que ia acontecer aquilo.. kkkkk
Igual old boy de taubate... Não me choquei.
Eles Vivem
3.7 727 Assista AgoraQue filme senhores.
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraLegalzinho.. kk
da pra passar o tempo, pensava que essa menina era aquela do motel bates, são bem parecidas
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraQue filme... fazia meses que eu estava sem assistir nada por conta de tanto filme ruim sendo produzido e sendo feita ultimamente que não tinha vontade de nada.
Guardei esse pra ver quando estivesse livre também.. ainda estou impactadissimo KKK WOWW!! 😯😯😯
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraSem palavras, Dicaprio e pitt de mais, fotografia foda.
Só não gostei da trilha sonora mesmo.
Zona Mortal
3.1 89 Assista AgoraRuim não é, mas né..
Corpo Fechado
3.7 1,3K Assista AgoraQue filme meu DEUS, sem comentários, porque demorei pra ver.
Quando se chega no final tudo se encaixa perfeitamente de um jeito que voce fica
"" Como não pensei nisso antes?? "" kkk
Realmente, um filme de super-herois com pessoas reais.
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraWTFFF?????
O Homem Duplo
3.5 251 Assista AgoraMuito bom, porém esse efeito/filtro tava me dando alucinações já
Terminei a noite com dor de cabeça
Todas as Sardas do Mundo
1.9 72 Assista AgoraSó rindo mesmo, não sei porque faço isso comigo, assistir essas coisas KKKKK
Os Mortos Não Morrem
2.5 465 Assista AgoraPasso, odeio esse Adam driver pqp, que cara sem noção falam que o Keanu é sem expressão olha esse cara um embuste.
Scarface
4.4 1,8K Assista AgoraQue filme senhores, nada a reclamar