Jimbo ganhar é justo, a bicha teve um histórico perfeito e elevou seu nível de drag desde sua aparição no Canada's Drag Race. Agora, Lala Ri ganhar o Fame Games foi sacanagem! Jessica e Kahana mereciam muito mais, só ganhou porque seus votos foram triplicados.
Uma ótima surpresa! Nem o trailer eu tinha assistido e fui sem expectativas e me surpreendeu. Ataca sua ansiedade, nervosismo, vertigem, tem um plot twist ótimo e o final clichê que todo mundo gosta.
O Clube de Leitores Assassinos
2.3 99 Assista AgoraNão é ruim, é boa dentro daquilo que foi prometido. Um assassino entre todos caçando e matando.
Heartstopper (2ª Temporada)
4.2 141Série e temporada muito gostosa de ser assistida.
Isabella: O Caso Nardoni
3.1 129achei tão vazio esse documentário, disse disse e não disse nada!
As Cariocas
3.7 136Todos os eps são problemáticos, antes ninguém enxergava dessa forma.
Não Fale o Mal
3.6 685esse filme só prova que confiar nas pessoas é a maior burrice, quanto mais em estranhos.
De Volta ao Baile
2.8 258O filme poderia ser melhor se não fosse a protagonista.
RuPaul's Drag Race: All Stars (8ª Temporada)
3.5 39Jimbo ganhar é justo, a bicha teve um histórico perfeito e elevou seu nível de drag desde sua aparição no Canada's Drag Race. Agora, Lala Ri ganhar o Fame Games foi sacanagem! Jessica e Kahana mereciam muito mais, só ganhou porque seus votos foram triplicados.
[spoiler][/spoiler]
Elementos
3.7 470Fofinho, mas nada demais.
O Nascimento do Mal
2.4 67 Assista AgoraGente, mas que filme é esse? pqp kkkkkkk
A Queda
3.2 743 Assista AgoraUma ótima surpresa! Nem o trailer eu tinha assistido e fui sem expectativas e me surpreendeu. Ataca sua ansiedade, nervosismo, vertigem, tem um plot twist ótimo e o final clichê que todo mundo gosta.
Olhos Famintos: Renascimento
1.1 216 Assista AgoraNão vou dar nenhuma estrela para isso. Cara, na boa.. o que foi isso?
Projeto Dinossauro
1.8 233 Assista Agoraque horror
Uma Foto Antes de Morrer
1.7 25 Assista AgoraNão vou nem dar estrela para isso.
Natal Sangrento
2.1 181 Assista AgoraFilme irritante.
American Horror Stories (2ª Temporada)
3.0 54O que deu no Ryan para criar essa segunda temporada? cada ep uma baboseira só.
O Predador: A Caçada
3.6 665Gente, o filme começa e termina que você nem percebe rs
Pretty Little Liars: Um Novo Pecado (1ª Temporada)
3.4 59Me surpreendeu bastante. Apesar de todos os clichês, conseguiu prender mais a atenção do que qualquer temporada de PLL.
Apenas Amigos
2.8 585 Assista Agora3 estrelas pela Anna <3
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraNão sei se gostei.. bom, eu esperava mais.
A Fera do Mar
3.7 237 Assista AgoraQue filme lindoooooooo!!!
Dollface (1ª Temporada)
4.0 22Essa série é muito gostosa de se assistir. Humor na medida certa.
Com Amor, Victor (3ª Temporada)
3.3 81O clichêzinho mais gostoso de se assistir.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 417Série muito gostosa de se assistir. Leve e com um bom humor.
Exorcismo Sagrado
2.1 109Um dos piores terror que já assisti na minha vida!
Um padre possuído pelo demônio vai pro Vaticano sob a "benção" de um outro padre