Começa querendo ser um "Alien genérico", depois começa a querer ser um "Interestelar" e no final tentam fazer algo grandioso, mas só é ridículo. Uma pena...
Star Wars - The Last Jedi, é uma quebra de expectativas no bom sentido. Muitos, assim como eu, foram ao cinema achando que veriam novamente um "Império Contra-Ataca". Eis que somos completamente surprendidos com algo novo, totalmente diferente dos episódios anteriores.
O Luke é FODA! Mark Hamill consegue trazer a síntese de seu personagem de maneira excepcional.
Leia Organa contínua perfeita, assim como no episódio VII. Tem uma cena com ela, que é sensacional!
Rey, Finn e Poe continuam carismáticos, nenhum dos três é excluido, cada um tem seu arco no filme.
Sobre o Kylo Ren, prefiro não dizer nada. Mas o Adam Driver continua excelente.
O maior problema do filme, são os novos personagens, que ou são muito superficiais ou não conseguem ter o msm carisma dos principais. O Personagem do Benicio Del Toro, eu até gostei... Mas a participação dele é minúscula. EP VIII tem uma ótima Direção, uma belíssima fotografia e um roteiro que expande o universo, surpreende e trás coisas novas, mas sem perder a antiga essência Star Wars.
Eh, então né... LIGA DA JUSTIÇA, um filme que prometia tanto e entregou tão pouco. Não posso dizer que não me diverti no cinema, o filme tem bons momentos e cenas de encher os olhos, mas é preciso de muito mais que apenas cenas bonitas.
O Grupo funciona! Flash é o melhor personagem disparado, graças ao grande carisma de Ezra Miller. Sobre a volta do Superman... É LEGAL, mas não era o que eu queria.
O Vilão (Lobo da Estepe) é ruim, esquecível e aliás, QUE 'CGI' HORRÍVEL!!!
A historia do filme é fraquíssima, a ameaça não é convincente e tudo é resolvido de maneira apressada.
Liga da Justiça é um puta grupo, seu filme deveria ser um marco para a cultura pop, mas é apenas medíocre. Uma pena! :'(
Mais um ótimo filme baseado num conto de Stephen King. Ótimas atuações, ótima fotografia, ótimo ritmo e um roteiro que não deixa nada previsível, desafiando a mente daqueles que assistem, o que é sempre bom.
Ótima direção, ótimos atores, ótima trilha sonora e cenas que te fazem arrepiar. Mulher Maravilha é um filme que esbanja caráter em desenvolver uma historia coesa, dinâmica e maravilhosa, tendo apenas como ponto negativo seu final exagerado, que destoa do que tínhamos visto no 1º e no 2º ato.
QUE FILME!!! Diferente do já datado telefilme de 1990, que tem apenas como ponto positivo, o palhaço Pennywise interpretado pelo Tim Curry, este reboot acerta em praticamente tudo, no clube dos perdedores, na ambientação anos 80 e claro, no Palhaço Dançarino Pennywise, interpretado brilhantemente por Bill Skarsgard. O filme não é necessariamente apenas de terror, tem elementos de aventura e COMÉDIA... Sim, tem momentos bem engraçados, na maioria das vezes eles partem do personagem de Finn Wolfhard, que na minha opinião é o melhor personagem do Clube! Em relação a atuação, todos os atores estão muito bem nos seus respectivos papéis. It: A Coisa, é um dos melhores filmes de Terror dos últimos anos, sabendo mesclar de forma correta momentos de ação, tensão, horror e comédia, sem perder o Ritmo. ❤🎈
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Clube dos Cafajestes
3.4 84 Assista AgoraA Cena do Cavalo... Quase morri de tanto rir. kkkk
Clube dos Cafajestes
3.4 84 Assista AgoraEu não sei se esse povo que critica filme vê dublado, mas eu vi legendado e ri pra caramba. John Belushi é FODA!
Mudo
2.6 240 Assista AgoraAquele tipo de filme que até a metade você não sabe direito o que esta acontecendo... O que Warcraft fez com Duncan Jones? #SddsMoon
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraÓtimas atuações, ótima trilha sonora, ótimo vilão... Entre muitas outras qualidades. Filmaço, um dos melhores da Marvel!!! WAKANDA FOREVER!!!
O Paradoxo Cloverfield
2.7 779 Assista AgoraComeça querendo ser um "Alien genérico", depois começa a querer ser um "Interestelar" e no final tentam fazer algo grandioso, mas só é ridículo. Uma pena...
Vende-se Esta Casa
1.4 990 Assista AgoraNossa Netflix... Que Vergonha.
Logan Lucky: Roubo em Família
3.4 254 Assista AgoraDivertido e Inteligente!
Pottersville: Quanto Mais Selvagem Melhor
2.6 23Bonitinho e Divertidinho! Bem leve, vale a pena para descontrair.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraStar Wars - The Last Jedi, é uma quebra de expectativas no bom sentido. Muitos, assim como eu, foram ao cinema achando que veriam novamente um "Império Contra-Ataca". Eis que somos completamente surprendidos com algo novo, totalmente diferente dos episódios anteriores.
O Luke é FODA! Mark Hamill consegue trazer a síntese de seu personagem de maneira excepcional.
Leia Organa contínua perfeita, assim como no episódio VII. Tem uma cena com ela, que é sensacional!
Rey, Finn e Poe continuam carismáticos, nenhum dos três é excluido, cada um tem seu arco no filme.
Sobre o Kylo Ren, prefiro não dizer nada. Mas o Adam Driver continua excelente.
O maior problema do filme, são os novos personagens, que ou são muito superficiais ou não conseguem ter o msm carisma dos principais. O Personagem do Benicio Del Toro, eu até gostei... Mas a participação dele é minúscula.
EP VIII tem uma ótima Direção, uma belíssima fotografia e um roteiro que expande o universo, surpreende e trás coisas novas, mas sem perder a antiga essência Star Wars.
Ah, mais uma coisa... O Han Solo faz muita falta.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraEh, então né... LIGA DA JUSTIÇA, um filme que prometia tanto e entregou tão pouco.
Não posso dizer que não me diverti no cinema, o filme tem bons momentos e cenas de encher os olhos, mas é preciso de muito mais que apenas cenas bonitas.
O Grupo funciona! Flash é o melhor personagem disparado, graças ao grande carisma de Ezra Miller. Sobre a volta do Superman... É LEGAL, mas não era o que eu queria.
O Vilão (Lobo da Estepe) é ruim, esquecível e aliás, QUE 'CGI' HORRÍVEL!!!
A historia do filme é fraquíssima, a ameaça não é convincente e tudo é resolvido de maneira apressada.
Liga da Justiça é um puta grupo, seu filme deveria ser um marco para a cultura pop, mas é apenas medíocre. Uma pena! :'(
Evereste
3.3 550 Assista AgoraÉ um bom filme, mas poderia ser mais curto, Zzzzzz....
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraUma ótimo filme de COMÉDIA da Marvel, mas uma comedia feita por quem entende. Taika <3
1922
3.2 798 Assista AgoraMais um ótimo filme baseado num conto de Stephen King. Ótimas atuações, ótima fotografia, ótimo ritmo e um roteiro que não deixa nada previsível, desafiando a mente daqueles que assistem, o que é sempre bom.
A Babá
3.1 960 Assista AgoraGostei, uma boa sátira aos filmes de Babá.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraTears in Snow <3
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraMinha cabeça se desfez e eu ainda não encontrei todos os pedaços.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraÓtima direção, ótimos atores, ótima trilha sonora e cenas que te fazem arrepiar.
Mulher Maravilha é um filme que esbanja caráter em desenvolver uma historia coesa, dinâmica e maravilhosa, tendo apenas como ponto negativo seu final exagerado, que destoa do que tínhamos visto no 1º e no 2º ato.
Shimmer Lake
3.1 108 Assista AgoraZzzzzzz....
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraQUE FILME!!! Diferente do já datado telefilme de 1990, que tem apenas como ponto positivo, o palhaço Pennywise interpretado pelo Tim Curry, este reboot acerta em praticamente tudo, no clube dos perdedores, na ambientação anos 80 e claro, no Palhaço Dançarino Pennywise, interpretado brilhantemente por Bill Skarsgard. O filme não é necessariamente apenas de terror, tem elementos de aventura e COMÉDIA... Sim, tem momentos bem engraçados, na maioria das vezes eles partem do personagem de Finn Wolfhard, que na minha opinião é o melhor personagem do Clube! Em relação a atuação, todos os atores estão muito bem nos seus respectivos papéis.
It: A Coisa, é um dos melhores filmes de Terror dos últimos anos, sabendo mesclar de forma correta momentos de ação, tensão, horror e comédia, sem perder o Ritmo. ❤🎈