Com muitos filmes ruins sendo hypado por ai, é uma pena esse filme não ser muito conhecido, como a maioria de tantos outros que sequer tem tanto conhecimento!
Obra prima, pena eu ter demorado tanto para assistir esse filmaço. Leonardo DiCaprio não cansa de fazer personagens marcantes, um ator que fica perfeito em qualquer papel.
Meio clichê mas o importante aqui nesse filme é o personagem mesmo tendo deficiencia, consegue se mostrar feliz e vai atrás daquilo que quer...Filme pra pessoas que querem se inspirar!!!
Eu assisti uma vez mas era muito novo pra ver todos os detalhes que esse filme traz, realmente foi um marco esse filme. Merece ta na galeria dos melhores filmes de ficção de todos os tempos!!
Não gostei desse, por se tratar do mesmo estilo do Dia de Treinamento (que é um dos meus favoritos) não conseguiu me cativar, e olha que sou fã do gênero!!
Memórias Secretas
4.1 353 Assista AgoraCom muitos filmes ruins sendo hypado por ai, é uma pena esse filme não ser muito conhecido, como a maioria de tantos outros que sequer tem tanto conhecimento!
1922
3.2 798 Assista AgoraNão é tão bom mas tbm não é uma porcaria, a história me prendeu bastante.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraNão sei como me expressar sobre esse filme, as atuações estão excelentes, a fotografia impressiona, achei que o roteiro na prática não funcionou.
Acho que sou daqueles que esperam um desfecho.
O Homem Elefante
4.4 1,0K Assista AgoraChorei muito.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraInspirador esse filme, da realmente vontade de voce sair no mundao sem rumo..
Os Bons Companheiros
4.4 1,2K Assista AgoraQue maravilha de filme.
Um dos melhores do gênero sem dúvidas!!!
O Corpo
4.1 1,0KO filme já começa num clima enigmático, logo no inicio já prende a atencao, e o plot sem comentarios, só vendo pra desfrutar!!
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraEsperava mais desse filme pelo que falaram sobre ele.
A Noiva Cadáver
3.8 1,4K Assista AgoraDepois de muito tempo revi de novo, nostálgico demais!!
Meu Pé Esquerdo
4.2 420Daniel Day-Lewis, só digo isso desse filme!!
A Lista de Schindler
4.6 2,3K Assista AgoraQue filme belo, não é atoa que é considerado por muitos como o melhor filme de todos.
Ralph Fiennes merecia um oscar pela atuação!
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraQue trilha sonora esse filme tem.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraObra prima, pena eu ter demorado tanto para assistir esse filmaço. Leonardo DiCaprio não cansa de fazer personagens marcantes, um ator que fica perfeito em qualquer papel.
Amizades Improváveis
3.8 786 Assista AgoraMeio clichê mas o importante aqui nesse filme é o personagem mesmo tendo deficiencia, consegue se mostrar feliz e vai atrás daquilo que quer...Filme pra pessoas que querem se inspirar!!!
Eu Vi o Diabo
4.1 1,1KMeu deus, pq os filmes coreanos são tao brutais e bons ao mesmo tempo?
Min-Sik Choi mas uma vez fazendo um personagem mt foda, ele faz a gente o odiar dms..Sem falar na ambientação dos cenários!!!
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraUm dos filmes mais loucos que ja assisti!
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KQuem nunca teve uma amizade que nem Mary e Max? Filme realista, simples e emocionante!!
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraFiquei impressionado com essa animação, um dos únicos desenho nesse modelo que me prendeu bastante!!
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5K Assista AgoraFinal tipo, wtf
A pessoa mata outra injustamente e fica por isso mesmo?
Sobre a atuação do Tim Robbins, difícil não se apegar ao personagem!!
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraEu assisti uma vez mas era muito novo pra ver todos os detalhes que esse filme traz, realmente foi um marco esse filme. Merece ta na galeria dos melhores filmes de ficção de todos os tempos!!
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
3.1 580 Assista AgoraComeço até que foi legal, mas o final não me agradou, ótimo CGI!
Advogado do Diabo
4.0 1,4K Assista AgoraComo não ser fã do Keanu e do Pacino nesse filme?
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KO design desse filme é dos mais bonitos de todos que eu assisti!
Marcados para Morrer
3.8 480 Assista AgoraNão gostei desse, por se tratar do mesmo estilo do Dia de Treinamento (que é um dos meus favoritos) não conseguiu me cativar, e olha que sou fã do gênero!!