Muito bom, o melhor desse universo da DC, sem dúvida. Tem seus erros mas é divertido, empoderado e cheio de lições pra vida. Ponto para a Gal Gadot que conseguiu um espaço incrível mesmo sendo uma atriz mediana.
Realmente não decepcionou: era tão ruim quanto que esperava. Ridley Scott está estragando toda a mitologia que o James Cameron construiu. Não vale nem a passagem pro cinema.
Apesar de achar o filme bem lento e a Kristen Stewart sofrível, a premissa é bem interessante e o roteiro é bem fechadinho. Me fez refletir bastante, o que acho que toda distopia deveria fazer com os telespectadores.
O Quarto dos Esquecidos
1.9 338 Assista AgoraAinda bem que dormi e não vi o final. E até onde eu vi nada aconteceu feijoada. Confuso, atuações medíocres, previsível e chato.
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista Agoraadoro essa sinopse que já tem um spoiler
Orgulho e Preconceito e Zumbis
2.7 684 Assista AgoraUma bosta, nota 9
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KEsse filme foi um soco no estômago que talvez eu precisasse tomar.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraMuito bom, o melhor desse universo da DC, sem dúvida. Tem seus erros mas é divertido, empoderado e cheio de lições pra vida. Ponto para a Gal Gadot que conseguiu um espaço incrível mesmo sendo uma atriz mediana.
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraRealmente não decepcionou: era tão ruim quanto que esperava. Ridley Scott está estragando toda a mitologia que o James Cameron construiu. Não vale nem a passagem pro cinema.
Acampamento do Terror
2.4 90Achei bem consistente e com poucos clichês. Divertido, sem enrolação e cria até um climinho tenso... curti!
Reality Da Morte
1.7 310 Assista AgoraSaudades, Supermax!
Strike a Pose
4.1 40Só babado forte!
Fome de Poder
3.6 830 Assista AgoraComo criar um império sendo um bom filho da puta.
O Invasor Americano
4.2 75 Assista AgoraFoi como ler uma distopia: só imaginando que estamos indo pelo mesmo caminho =/
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraSó vale pela fotografia.
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraConseguiu estragar toda a mitologia da série, parabéns.
Quando Te Conheci
3.3 472 Assista AgoraApesar de achar o filme bem lento e a Kristen Stewart sofrível, a premissa é bem interessante e o roteiro é bem fechadinho. Me fez refletir bastante, o que acho que toda distopia deveria fazer com os telespectadores.
Corpse Party
2.1 24Se você entendeu esse filme, parabéns. Você tem a cabeça de um adolescente japonês retardado.
Ou só viu o filme inteiro porque eu fiquei entediada e pulei várias partes.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraFraco e sem sentido.
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KHistória linda que empodera as meninas e encoraja os meninos. Disney acertou em cheio!
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraUm bom filme de ação apenas, nada demais. Se tiver um terceiro, apesar do gancho ser meio impossível, verei.
Chernobyl: Sinta a Radiação
2.1 1,5KRoteiro bem ruim, direção péssima e final mais do que previsível. Ruim é pouco.
LEGO Batman: O Filme
3.9 383 Assista AgoraMelhor filme da DC que eu respeito!
The Faith of Anna Waters
1.7 40Uma merda foda. Várias ideias boas completamente mal aproveitadas. Nada faz sentido.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraGraças a Deus não paguei ingresso pra ver isso.
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraÓtimo pra uma sessão da tarde despretensiosa, até rolou uma lagriminha na parte do cachorro.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraEsse não é bom nem como filme bíblico e nem como épico.