que o Marquinhos e os amigos estão bêbados e assediam um casal em seu momento de privacidade e na cena que ele agride a mãe.
Um filme que fala sobre uma juventude sem perspectiva de futuro, o que eu mais gostei foi da trilha sonora, tantas músicas conhecidas, como bat macumba, try a little tenderness, baby da Gal Costa.
"Martin Luther King foi morto, mal me lembro do resto da noite, eu me lembro de chorar, mais de raiva do que de tristeza, mas eu realmente não me lembro daquela noite"
Obra-prima, fazia tempo que eu não chorava assistindo algo.
"E aquele cigarrinho? Que falta de socialismo, por isso o Brasil não vai pra frente." KKKKKKKKKKKKK O ator principal me lembrou muito o Al Pacino em certos ângulos.
O casal principal não tem absolutamente química nenhuma, o que inicialmente é um pouco chato, mas a boa direção do Hitchcock e os minutos finais salvam completamente o filme.
Inferior ao primeiro que é uma baita obra-prima, essa continuação é desnecessariamente longa, levando em consideração que vai ter uma segunda parte ano que vem, quando o filme começa a andar e finalmente fica interessante ele acaba. Gostei que continou com a mesma estética psicodélica cheia de cores vibrantes e outro ponto positivo é o desenvolvimento da aceitação dos pais, tanto da Gwen, quanto do Miles, em relação a identidade secreta deles.
O filme é espetacular, tem várias cenas magníficas, mas com 3 horas poderiam ter desenvolvido melhor certos personagens, em alguns momentos a trama fica confusa e eu sentir que o Albert Einsten só aparecia pra dar um de "vovô sábio". O Cillian Murphy tem grandes chances de ganhar o oscar.
Muito bonito, típico filme lgbt com uma pegada sensível, boa trilha sonora e fotografia, mas esse filme é mais do mesmo, com aquela fórmula feita pra arrancar lágrimas, dois jovens se descobrindo, vem a parte da aceitação, rejeição, geralmente um deles é mais tolerante em relação a sua sexualidade, enquanto, o outro é mais reprimido em relação a isso e acaba sendo mais um com final trágico
Não vi ninguém comentando aqui mas um dos pontos altos do filme é a amizade do trio das telefonistas. É um bom suspense só o final com a conclusão do caso que eu achei algo muito corrido.
Já tinha assistido esse filme uns anos atrás já que eu adoro romances impossíveis e trágicos e tinha achado "ok" lembrei dele do nada e resolvi assistir novamente e gostei bem mais do que a primeira vez que assistir a trilha sonora é perfeita é um filme muito subestimado.
Falam muito mal mas puts eu sou louca por essa Jean Grey da Famke Janssen ela é tão sexy eu tinha um pôster perfeito dela com o visual desse filme uns anos atrás
Duas estrelas e meia pela maquiagem incrível ainda mais pros anos 80, mas em relação ao roteiro que chatinho em, sinto que esse filme so é tão cultuado por conta da maquiagem e do oscar que ganhou, Van Helsing ainda é um lobisomem muito superior.
Assistir faz um tempo, na minha interpretação Bobby realmente amava Helen, o vício dele muitas vezes que acabava ferrando com a cabeça dele, mas mesmo assim em diversos momentos ele demonstra realmente amar ela, perdoa ela em vários momentos,
inclusive quando ela comete a maior traição possível que foi dedurar ele pra polícia que resultou na prisão dele, já Helen não, acredito que ela nunca amou ele.
Eu toda boiola com a declaração do loirinho lá e do nada um alien sai de dentro dele, bem que eu tava estranhando. Eu gosto de como na festa o alien fica pra lá e pra cá e ninguém se importa de tão doidão que tá todo mundo.
Tive que assistir novamente a trilogia do apocalipse adolescente e concluir que definivamente totally fucked up é meu favorito. Me lembra tanto minha adolescência caótica e todos os conflitos que eu tive.
A primeira hora do filme é bem divertida, eu tava adorando mas depois começa a ficar muito repetitivo, é só o nerdola lá lutando contra os ex bizarros da mina de cabelo do sonic com um monte de efeito de vídeo game zzzzz pelo menos ele
O Pássaro das Plumas de Cristal
3.8 103Que final horroroso de forçado, tipo???
Copacabana me Engana
3.7 18Gostei bastante do filme, tem cenas bem pesadas e desconfortáveis de se assistir, como a cena
que o Marquinhos e os amigos estão bêbados e assediam um casal em seu momento de privacidade e na cena que ele agride a mãe.
No Tempo das Diligências
4.1 143 Assista AgoraMelhor personagem é o doutor, conseguiu me arrancar umas risadas.
- Ah doutor você está bêbado
- Eu estou feliz
Eu Não Sou Seu Negro
4.5 136 Assista Agora"Martin Luther King foi morto, mal me lembro do resto da noite, eu me lembro de chorar, mais de raiva do que de tristeza, mas eu realmente não me lembro daquela noite"
Obra-prima, fazia tempo que eu não chorava assistindo algo.
O Bandido da Luz Vermelha
3.9 267 Assista Agora"E aquele cigarrinho? Que falta de socialismo, por isso o Brasil não vai pra frente." KKKKKKKKKKKKK
O ator principal me lembrou muito o Al Pacino em certos ângulos.
O Planeta dos Vampiros
3.2 50O plot twist salva. Realmente não é um dos melhores do Bava, mas tá longe de ser ruim.
Interlúdio
4.0 269 Assista AgoraO casal principal não tem absolutamente química nenhuma, o que inicialmente é um pouco chato, mas a boa direção do Hitchcock e os minutos finais salvam completamente o filme.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 521 Assista AgoraInferior ao primeiro que é uma baita obra-prima, essa continuação é desnecessariamente longa, levando em consideração que vai ter uma segunda parte ano que vem, quando o filme começa a andar e finalmente fica interessante ele acaba.
Gostei que continou com a mesma estética psicodélica cheia de cores vibrantes e outro ponto positivo é o desenvolvimento da aceitação dos pais, tanto da Gwen, quanto do Miles, em relação a identidade secreta deles.
O Retrato de Jennie
4.1 38Obra-prima
Oppenheimer
4.0 1,1KO filme é espetacular, tem várias cenas magníficas, mas com 3 horas poderiam ter desenvolvido melhor certos personagens, em alguns momentos a trama fica confusa e eu sentir que o Albert Einsten só aparecia pra dar um de "vovô sábio". O Cillian Murphy tem grandes chances de ganhar o oscar.
Vermelho, Branco e Sangue Azul
3.6 302 Assista AgoraClichêzinho mas é bonitinho.
Perigo: Diabolik
3.7 29Muito bom com a direção e o charme do Bava.
Pare Com Suas Mentiras
4.0 21 Assista AgoraMuito bonito, típico filme lgbt com uma pegada sensível, boa trilha sonora e fotografia, mas esse filme é mais do mesmo, com aquela fórmula feita pra arrancar lágrimas, dois jovens se descobrindo, vem a parte da aceitação, rejeição, geralmente um deles é mais tolerante em relação a sua sexualidade, enquanto, o outro é mais reprimido em relação a isso e acaba sendo mais um com final trágico
onde os dois mesmo se amando profundamente não ficam juntos no final.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraÉ um filme muito bom e engraçado mas pode ser um pouco extremista demais em relação ao feminismo e o final achei muito ruim
por conta que a Barbie vira humana e foi um pouco chato ela não ter ficado com o Ken no final até pq ele é o namorado dela.
O Paraíso
3.3 16 Assista AgoraMeio zzzzzzz mas tem sua beleza
Gardênia Azul
4.0 26Não vi ninguém comentando aqui mas um dos pontos altos do filme é a amizade do trio das telefonistas.
É um bom suspense só o final com a conclusão do caso que eu achei algo muito corrido.
Marguerite & Julien: Um Amor Proibido
3.4 17 Assista AgoraJá tinha assistido esse filme uns anos atrás já que eu adoro romances impossíveis e trágicos e tinha achado "ok" lembrei dele do nada e resolvi assistir novamente e gostei bem mais do que a primeira vez que assistir a trilha sonora é perfeita é um filme muito subestimado.
La Révolution Française (The French Revolution)
4.3 10Uma verdadeira obra-prima.
-
Isso é uma revolta?
- Não majestade isso é uma revolução
X-Men: O Confronto Final
3.3 1,0K Assista AgoraFalam muito mal mas puts eu sou louca por essa Jean Grey da Famke Janssen ela é tão sexy eu tinha um pôster perfeito dela com o visual desse filme uns anos atrás
Um Lobisomem Americano em Londres
3.7 612Duas estrelas e meia pela maquiagem incrível ainda mais pros anos 80, mas em relação ao roteiro que chatinho em, sinto que esse filme so é tão cultuado por conta da maquiagem e do oscar que ganhou, Van Helsing ainda é um lobisomem muito superior.
Os Viciados
3.8 75Assistir faz um tempo, na minha interpretação Bobby realmente amava Helen, o vício dele muitas vezes que acabava ferrando com a cabeça dele, mas mesmo assim em diversos momentos ele demonstra realmente amar ela, perdoa ela em vários momentos,
inclusive quando ela comete a maior traição possível que foi dedurar ele pra polícia que resultou na prisão dele, já Helen não, acredito que ela nunca amou ele.
Estrada para Lugar Nenhum
3.8 97KKKKKKKKK o final me pega toda vez.
Eu toda boiola com a declaração do loirinho lá e do nada um alien sai de dentro dele, bem que eu tava estranhando. Eu gosto de como na festa o alien fica pra lá e pra cá e ninguém se importa de tão doidão que tá todo mundo.
Totally Fucked Up
3.9 42Tive que assistir novamente a trilogia do apocalipse adolescente e concluir que definivamente totally fucked up é meu favorito. Me lembra tanto minha adolescência caótica e todos os conflitos que eu tive.
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraA primeira hora do filme é bem divertida, eu tava adorando mas depois começa a ficar muito repetitivo, é só o nerdola lá lutando contra os ex bizarros da mina de cabelo do sonic com um monte de efeito de vídeo game zzzzz pelo menos ele
deveria ter ficado com a chinesa no final.
Mas é um filme legalzinho.