Filme divertido, bem construído, divertido e tenso, boas atuações. Ótima fotografia, figurino. O final poderia ser um pouco diferente, mas não é nada que estrague o atual. Adorei.
Gostei muito! Atuações boas, direção fantástica do Leigh Whannell. Elisabeth Moss esta demais. Plot twist pode ser previsto bem antes do final, mas não tira o mérito. Ótimo filme!
Clássico. Tenso até hoje. Efeitos práticos de primeira que impressionam até hoje. Uma grande história, transformada em um grande filme pelo seu próprio criador.
Nunca havia assistido, uma grata surpresa! Adoro filmes dos anos 80, este é emocionante, divertido, muito legal. Efeitos ótimos para a época, tudo muito bem feito. Recomendado!
Estranhos em Casa
2.7 202 Assista AgoraBoa premissa, boas atuações, mas no final, é só um filme ok.
10 Coisas que Eu Odeio em Você
4.0 2,3K Assista AgoraGrande filme, grande atuações, ótima trilha sonora! Um clássico!
Frozen II
3.6 785Um Frozen mais maduro! Gostei das canções, da história. Uma boa opção para entreter.
Destaque para Olaf resumindo o primeiro filme, foi demais!
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraÓtimas atuações, ótimo roteiro, fotografia e trilha. Tudo muito bem feito. Filme imprevisível. Vale a pena conferir. Mereceu o Oscar.
Mar em Fúria
3.1 236 Assista AgoraÓtimos efeitos para a época. Atuações ótimas! Grande filme e, como sempre, trilha sonora impecável de James Horner. Emocionante!
Casamento Sangrento
3.5 948 Assista AgoraFilme divertido, bem construído, divertido e tenso, boas atuações. Ótima fotografia, figurino. O final poderia ser um pouco diferente, mas não é nada que estrague o atual. Adorei.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraGostei muito! Atuações boas, direção fantástica do Leigh Whannell. Elisabeth Moss esta demais. Plot twist pode ser previsto bem antes do final, mas não tira o mérito. Ótimo filme!
O Grito
1.9 331 Assista AgoraAdoro O Grito (o japonês e a versão de 2004), mas esse..meu Deus, não perca seu tempo. É um reboot que ninguém pediu, que jamais deveria existir.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraUm ótimo filme, com uma bela crítica! Um filme de terror que com muito a dizer do que assustar! Bela obra.
Hellraiser: Renascido do Inferno
3.5 858 Assista AgoraClássico. Tenso até hoje. Efeitos práticos de primeira que impressionam até hoje. Uma grande história, transformada em um grande filme pelo seu próprio criador.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KFilmaço! Eu Adoro!
Feriados
2.6 240Fraco! A primeira e as últimas histórias que valem. A da Páscoa...meu Deus, wtf?!
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraFilme fraco. Devagar, e um pouco forçado.
Cronos
3.2 119Um ótimo início para Del Toro! Filme com a cara dele. Vale conferir.
Romina
0.9 173 Assista AgoraAmador!
O Chamado
3.3 335 Assista AgoraFantástico!
O Chamado
3.4 1,5K Assista AgoraAcho um ótimo filme, tenso, te prende, te assusta. Fotografia fantástica. Gosto muito ainda hoje!
Rasen
2.3 42 Assista AgoraNão é de todo mal, uma boa ideia, mas filme muito arrastado. Pena não que não mantiveram as fitas.
O Portão
3.1 150Nunca havia assistido, uma grata surpresa! Adoro filmes dos anos 80, este é emocionante, divertido, muito legal. Efeitos ótimos para a época, tudo muito bem feito. Recomendado!
Sandman: Pesadelo Real
1.7 30Filme clichê! Passa o tempo, boas atuações.
O Mistério do Convento
1.7 6 Assista AgoraNão caiam nessa cilada! Filme ruim, vários erros de continuidade, péssimas atuações! Fujam!
Influência
2.1 119 Assista AgoraNão é tão ruim! Eu até que gostei. Entretém.
A Invocação
1.8 76 Assista AgoraNão vale a pena. A sequencia final é péssima!
Não Olhe
2.5 224 Assista AgoraÓtimo! Terror psicológico que te prende do início ao fim!