Série ruim, né? Ela é salva por uma sensação forte de nostalgia. Quem sabe se todas as temporadas tivessem 10 episódios, o resultado final seria melhor.
Revendo pela primeira vez, pude perceber melhor a genialidade do roteiro. A história é toda baseada na manipulação alheia e como a nossa mente reage à isso. O mundo pode parecer um lugar perigoso e lá dentro pode ser mais acolhedor com suas amigas que passam pelo mesmo que você, e então essas amigas não são tão confiáveis e o mundo apesar de perigoso, pode ser uma opção melhor. E então, voltamos ao primeiro estágio. É tudo tão confuso e talvez não estejamos a salvo em lugar algum, mas continuar a viver é uma necessidade.
É impressionante como 73 anos depois e esse filme ainda sustenta uma conexão tão forte com a indústria atual, não só com o descarte de grandes estrelas do passado mas, o descarte de mulheres e a ativa de homens ainda mais velhos que elas. Ao mesmo tempo que Wilder expõe a sujeira de Hollywood, ele traz o blueprint de como SER Hollywood.
primeiro show dela que não gosto. achei cansativo de assistir, a setlist é fraca - apesar das novas versões dos hits serem ótimas - e a edição é tão amadora que chega a ser vergonhosa. talvez tenha sido melhor ao vivo.
é uma setlist bem corajosa, né? ela tirou 90% das signatures, mas também tinham 3 álbuns sem tour pra jogo.
o show em si achei meio robótico e só fui me empolgar lá pra "don't tell me", mas ainda é ótimo e mostra o equilíbrio entre o avanço tecnológico nesses 8 anos sem tour e a essência da madonna performer e artista. rainha.
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Série ruim, né? Ela é salva por uma sensação forte de nostalgia. Quem sabe se todas as temporadas tivessem 10 episódios, o resultado final seria melhor.
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 573É a melhor temporada desde a primeira. Serena e a mãe dela são as verdadeiras vilãs dessa história.
Freedom Uncut
4.2 5 Assista Agoraeu queria que ele ainda estivesse aqui.
Visto em: 09/07/2023
WHAM!
3.8 24Visto em: 08/07/2023
O Guarda-Costas
3.4 699 Assista Agoraesse filme é a receita de como se fazer um sucesso e um clássico. faltam filmes assim hoje em dia.
Revisto em: 07/07/2023
Selena
3.5 270 Assista Agorasó um caça-níquel pra surfar na perda recente da estrela latina
Visto em: 02/07/2023
Perfect Blue
4.3 815os lirous com a gaga
Visto em: 01/07/2023
Vai na Fé
3.8 23Começou tão bem e teve todo o seu potencial arruinado pelo ego de seus roteiristas. Não vou me estender.
Vai na Fé
3.8 23osh pq não tá podendo dar nota?
Gossip Girl: A Garota do Blog (4ª Temporada)
4.1 469a inconsistência em formato visual.
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 344decaiu muito mds
Gossip Girl: A Garota do Blog (2ª Temporada)
4.2 286o tanto de vai e vem só pra encher linguiça
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 584Essa série me lembra um período estranho e não muito feliz da minha vida, mas é bem boa de assistir. Valeu a pena rever.
Garota, Interrompida
4.1 1,9K Assista AgoraRevendo pela primeira vez, pude perceber melhor a genialidade do roteiro. A história é toda baseada na manipulação alheia e como a nossa mente reage à isso. O mundo pode parecer um lugar perigoso e lá dentro pode ser mais acolhedor com suas amigas que passam pelo mesmo que você, e então essas amigas não são tão confiáveis e o mundo apesar de perigoso, pode ser uma opção melhor. E então, voltamos ao primeiro estágio. É tudo tão confuso e talvez não estejamos a salvo em lugar algum, mas continuar a viver é uma necessidade.
Revisto pela primeira vez em: 30/06/2023
Crepúsculo dos Deuses
4.5 794 Assista AgoraÉ impressionante como 73 anos depois e esse filme ainda sustenta uma conexão tão forte com a indústria atual, não só com o descarte de grandes estrelas do passado mas, o descarte de mulheres e a ativa de homens ainda mais velhos que elas. Ao mesmo tempo que Wilder expõe a sujeira de Hollywood, ele traz o blueprint de como SER Hollywood.
Genial.
Revisto em: 25/06/2023
As Loucuras de Dick & Jane
3.4 920 Assista AgoraPASSANDO MAL COM SONNY & CHER ROUBANDO CARRO
Visto em: 25/06/2023
O Sétimo Selo
4.4 1,0KVisto em: 24/06/2023
The Idol (1ª Temporada)
1.7 147DESAFIO escrever um roteiro sem usar a palavra "fucking".
Madonna: Sticky & Sweet Tour
4.5 41primeiro show dela que não gosto. achei cansativo de assistir, a setlist é fraca - apesar das novas versões dos hits serem ótimas - e a edição é tão amadora que chega a ser vergonhosa. talvez tenha sido melhor ao vivo.
Visto em: 24/06/2023
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 497ri bastante
Visto no cinema em: 22/06/2023
As Patricinhas de Beverly Hills
3.4 1,0K Assista Agorapoucos filmes são genuinamente bons assim.
Revisto em: 18/06/2023
Julieta
3.8 530 Assista AgoraVisto em: 17/06/2023
Drowned World Tour 2001
4.6 25é uma setlist bem corajosa, né? ela tirou 90% das signatures, mas também tinham 3 álbuns sem tour pra jogo.
o show em si achei meio robótico e só fui me empolgar lá pra "don't tell me", mas ainda é ótimo e mostra o equilíbrio entre o avanço tecnológico nesses 8 anos sem tour e a essência da madonna performer e artista. rainha.
Visto em: 10/06/2023
Patton, Rebelde ou Herói?
3.9 133 Assista Agoralindo trabalho de fotografia, uma atuação correta de george c. scott e o resto é uma grande bosta.
Visto em: 09/06/2023