Animação LINDA, desde fotografia, técnica... Em si, perfeita! Porém, há uma falha no roteiro, coisas acontecendo sem o mínimo de explicação plausível. Senti falta de um envolvimento mais aprofundado com as personagens. Porém, repito: que animação mais linda!
Meu, fotografia LINDA. Mas, infelizmente, criei expectativa demais (culpa do trailer, suponho). Não via a hora do filme acabar :( No trailer eu me encantei, pensei CARACA, QUE HISTÓRIA DOIDA DE FODA! Superestimei.
Eu ri demaaaaais. Sei lá, até pra essa gente chata e que não tem senso de humor, tem cenas bizarras demais.. não acredito que ninguém sentiu um comichão por dentro, haha. Flash Gordon, prazer em conhecê-lo! (:
Sabia que seria um sucesso, mas UAU.. saí orgulhosa do cinema (: Sacadas incríveis, o estilo "burtoniano" de filmes com uma pegada gótica, atuações maravilindas e Depp, ah, esse Depp *-* Lembrei das cena do filme, também do Tim, "Ed Wood" em que Bela Lugosi ensina a técnica de hipnose com as mãos (feitas por Drácula) ao Ed. Barnabas hipnotiza igual *------* Filmão (:
Velho, tinha tudo para ser um filmão. pena que deu TUDO errado :/ Terry Gilliam, como foi bem lembrado no documentário, se parecia muiro com o Dom Quixote.
Pura poesia para os olhos, ouvidos e alma! Muito fiel à peça, os diálogos riquíssimos e emoções verdadeiras. Me apaixonei e creio que se assistir novamente, terei que me apaixonar mais uma vez. LINDO!
Que garota! Assisti com o coração na mão. Interpretações raríssimas, diálogos bem elaborados e de uma veracidade tamanha. Anne Frank foi incrível, ponto.
Gracinha de filme. Nos 80's as coisas fluíam tão naturalmente.. um filme voltado aos jovens sem apelo sexual. Jon Cryer tá hiláááário como Duckie, as melhores cenas do filme são com ele. Tem como não amar?
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista AgoraAnimação LINDA, desde fotografia, técnica... Em si, perfeita! Porém, há uma falha no roteiro, coisas acontecendo sem o mínimo de explicação plausível. Senti falta de um envolvimento mais aprofundado com as personagens. Porém, repito: que animação mais linda!
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraSan Junipero, PQP <3
Um Cadáver para Sobreviver
3.5 936 Assista AgoraMeu, fotografia LINDA. Mas, infelizmente, criei expectativa demais (culpa do trailer, suponho). Não via a hora do filme acabar :(
No trailer eu me encantei, pensei CARACA, QUE HISTÓRIA DOIDA DE FODA!
Superestimei.
Benny & Joon: Corações em Conflito
4.2 318 Assista AgoraEsse filme é inocente, doce, sutil e encantador. No topo do meu Top 5 filmes do Depp < 3
Rango
3.6 1,6K Assista AgoraRango batendo no vidro do carro de Raoul Duke, referência de "Fear and Loathing In Las Vegas" C: valeu a lembrança a Terry Gilliam :D
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista Agora5 de novembro de 1955: Emmett Brown inventa o capacitor de fluxo ♥
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraEu ri demaaaaais. Sei lá, até pra essa gente chata e que não tem senso de humor, tem cenas bizarras demais.. não acredito que ninguém sentiu um comichão por dentro, haha. Flash Gordon, prazer em conhecê-lo! (:
Magic Mike
3.0 1,3KXessusss.
Frankenweenie
3.8 1,5K Assista AgoraTim Burton + Winona Ryder + Martin. Já tô amando *-*
Por Dentro da Mente Medieval
4.0 3Interessantíssimo! Totalmente diferente do que os filmes e séries mostram.
Um Jovem em Apuros
2.1 12 Assista AgoraHmmm, assisti pelo John Hensley apenaxxx. Bem água com açúcar, café com leite e afins..
Margot e o Casamento
2.9 231 Assista AgoraConfuso, né!? :3
Sem Controle
3.6 79Poxa, gostei. Peguei na metade, mas fiquei envolvida com a história. E, nossa, me deu um nervoso com as cenas da fazenda *O*.
Grease: Nos Tempos da Brilhantina
3.9 1,2K Assista Agoraamo, apenas *-*
Zoando na TV
2.2 533Não tem que se envergonhar da infância, meu povo! Se te fez feliz, ENJOY (:
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraSabia que seria um sucesso, mas UAU.. saí orgulhosa do cinema (: Sacadas incríveis, o estilo "burtoniano" de filmes com uma pegada gótica, atuações maravilindas e Depp, ah, esse Depp *-* Lembrei das cena do filme, também do Tim, "Ed Wood" em que Bela Lugosi ensina a técnica de hipnose com as mãos (feitas por Drácula) ao Ed. Barnabas hipnotiza igual *------*
Filmão (:
De Volta Para a Escola
1.7 81Chaaaaaaaato, nonsense :/
Assisti pq tava sem sono ontem no Corujão.
Perdido em La Mancha
3.9 10Velho, tinha tudo para ser um filmão. pena que deu TUDO errado :/
Terry Gilliam, como foi bem lembrado no documentário, se parecia muiro com o Dom Quixote.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraContando os dias *-*
HAPPY BIRTHDAY JOHNNY DEPP ♥
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6K Assista AgoraFoooooooooooda x)
Sete Dias com Marilyn
3.7 1,7K Assista AgoraA-M-E-I! Que filme gostoso de ver! Michelle estava indêntica *O* Acho que Emma apareceu tããão pouquinho D: Mas, whatever... espetáculo !!
Romeu e Julieta
4.1 269 Assista AgoraPura poesia para os olhos, ouvidos e alma! Muito fiel à peça, os diálogos riquíssimos e emoções verdadeiras. Me apaixonei e creio que se assistir novamente, terei que me apaixonar mais uma vez. LINDO!
Anne Frank - Uma Biografia
4.2 50Que garota! Assisti com o coração na mão. Interpretações raríssimas, diálogos bem elaborados e de uma veracidade tamanha. Anne Frank foi incrível, ponto.
A Garota de Rosa-Shocking
3.6 535 Assista AgoraGracinha de filme. Nos 80's as coisas fluíam tão naturalmente.. um filme voltado aos jovens sem apelo sexual. Jon Cryer tá hiláááário como Duckie, as melhores cenas do filme são com ele. Tem como não amar?