Acho que eu devo ser a única pessoa que comenta pelo menos a ter gostado da série, o que me deixa muito surpreendida, pois eu considero uma boa obra. Primeiramente, por ser algo fora do óbvio dentro das produções nacionais, aqui temos um suspense de cunho investigativo. Excelentes interpretações, com destaque para as protagonistas, Débora Nascimento e Emanuelle Araújo, duas deusas. Quem tem uma interpretação sofrível, infelizmente isso eu tenho que reconhecer é Ângelo Rodrigues, em dados momentos parece até ator de novela mexicana, sem exagero. Inclusive, isso pode ter pesado muito para série em geral, já que ele era o protagonista secundário! Acho que é a série com mais reviravoltas que eu já vi, você conseguir fazer isso e finalizar é para poucos. Eu acho que todo mundo deveria dar pelo menos uma chance para essa série! Para mais, me segue nas redes: @oimperiodosfilmes
Já terminei a segunda temporda de Sex/Life e o que posso adiantar é que ela acerta em focar no amadurecimento de seus personagens e em dar mais profundidade a suas histórias. Um ótimo exemplo disso é a Sasha, melhor amiga da protagonista Billie, Sasha reencontra um velho amor da juventude e os dois juntos foi mais cativante do que todo o restante do elenco. Cooper enfrenta o luto pelo divórcio com Billie, mas não sabe lidar com as desavenças e começa ter diversos problemas com: mulheres, postura no trabalho, alcoolismo, eu acho que isso trouxe ainda mais realismo ao personagem até então super apático.
Brad também ganha humanidade ao se tornar pai e descobrir um novo lado que não conhecia, deixando aquele lado vadio em menos evidência. No contexto geral, a série progrediu, mas comete uns excessos desnecessários como nu frontal masculino novamente em dois momentos distintos.
Mas, espero com todo o meu respeito e sinceridade que parem por aqui, não há porque continuar! Para mais siga @oimperiodosfilmes (IG e TT)
Simplesmente fantástica! Os episódios 3 e 5 são de longe os melhores, focados nos principais e mais importantes combates de toda a série até e é algo lindo de se ver, principalmente o 5. Não tenho nem palavras, acho que o final é coerente com o desfecho, com o rumo que cada um tomou e está tudo certo. Não sei porque demorei tanto pra finalizar :D
Excelente série! Excelente atuação de Evan Peters e do restante do elenco, afinal todo o elenco foi muito bem escalado, pois encarar e encarnar uma história pesada e dramática como essa precisa ser muito bom e isso é INQQUESTIONÁVEL. Trilha impecável, roteiro, cara o roteiro escolher narrar a história da perspectiva da vitima e dos envolvidos é o que pega e prende a gente do inicio ao fim e isso foi brilhante, eu ficaria aqui até amanhã falando e debatendo sobre essa série!
Não consigo entender como fizeram uma primeira temporada excelente e uma segunda tão meia boca como essa, triste. Só teve um episódio que eu assisti e eu pensei: "ah, fofinho!" Acho que é o segundo da mulher que vive a noite e dorme de dia e encontra um amor.
Eu achei bem inferior a primeira que chegava a ser sádica, tenebrosa, uma das produções mais macabras nacionais. Essa segunda temporada é fichinha perto da tão majestosa primeira temporada. Acho que apelaram muito para a temática da farsa do missionário e o lance do abusos que fica apenas no campo da ideia, exploraram ainda a questão de tráfico humano, apenas para gerar mais ganchos para novas investigações e novas temporadas. Se resume a isso a nova temporada, sem contar que a atuação da Tainá Muller deu uma caída também. Ai, não sei nem o que dizer...
Acho que segue o fluxo das temporadas anteriores, curti os 7 antigos, meio fraquinhos. Não sei porque eu ainda me surpreendo com o grotesco dessa série, levei cada susto e meu queixo caiu em algumas cenas.
A ideia é bem bacana, interessante o rolê todo dela, mas fazer tudo que faz por um cara? Sério, não compensa. Mas, as referências aos anos 90, principalmente a trilha sonora me prendeu e me ganhou.
Quem diria que eu me identificaria com uma escritora ranzinza e cheia de peculiaridades, mas é interessante a visão de uma cidade que é tão idealizada, mas tem seus altos e baixos como qualquer outra cidade no mundo, mas ela nos apresenta isso como quem vive de dentro durante todos esses anos.
Eu achei melhor que a anterior, mas ela comete os mesmos erros de ficar enchendo linguiça para finalmente estabelecer a resolução da temporada, explicar coisas, enfim resolver tudo na correria nos últimos três episódios, mais ou menos. Poderia ser perfeita, se desenvolvesse melhor em menos episódios.
Eu não consigo compreender porque a preferência por essa temporada em relação a primeira, eu não considero os primeiros episódios bons, pois fica vago o que está acontecendo tem alienígena e demônio em um manicômio que faz práticas de tortura, isso é o que realmente assusta o real. Acho que apenas nos quatro últimos episódios que começam a juntar as peças e as coisas passam a fazer algum sentido e a história se tornar cativante. Inclusive a empatia pelos próprios personagens tão mencionados anteriormente, por exemplo o Kit, Lana, Grace e Irmã Jude se aprofundam mais nesse momento.
Eu sempre amei séries, filmes e tudo mais de suspense e terror, assisti diversas outras, AHS sempre apareceu ali, mas eu sempre ignorei, não se exatamente porque, talvez por ser uma antologia, normalmente eu me apego a personagens e suas histórias e gosto de acompanhá-los por muito tempo. Mas, nossa, essa temporada já é perfeita eu já fico imaginando o que não virá nas próximas!
Eu quero muito e devo falar sobre essa série, ela precisa ser mais vista e discutida. Afinal, recentemente em nosso país presenciamos casos de abuso que seguem impunes e sempre a maior vítima precisa seguir enfrentando os fantasmas que são as consequências de ser vítima de estrupo em países afundados no machismo, patriarcado e misoginia. Seja aqui, seja nos Estados Unidos, a pauta da série é importante e recorrente. Só o primeiro episódio é um soco no estômago, muito melhor que muitos filmes que abordam o mesmo e demonstram o despreparo da polícia em como agir diante de tais crimes e o que as vitimas precisam e acabam enfrentando. A Linha investigativa e a forma como feita é outro ponto muito positivo. O único ponto negativo é que a série poderia ser mais breve, mas ela funciona bem de qualquer maneira.
Eu assisti de forma despretensiosa e achei bem bacana. Para quem é consumidor assíduo de humor, seja de programas, filmes e séries de comédia, mas principalmente o stand-up deve conferir esse documentário, pois ele disseca o humor brasileiro nas suas mais diversas variantes, enumerando os altos e baixos, pontos fortes e fracos resgatando diversas coisas que foram e continuam sendo engraçadas no país. Assisti no Star+
Não é a toa que foi cancelada, a premissa é interessante, porem manjada ou seja poderia e deveria se resumir a um filme. Inclusive, eu posso afirmar que se você assistir o piloto e depois pular pro episódio 7 que é o penúltimo e ver o ultimo que são os mais explicativos, se não ver os outros você não perde nada é só lenga lenga.
Não entendo como essa série não é mais hypada, porque ela é excelente. Tudo é muito impecável: roteiro, fotografia, trilha e as atuações são um show a parte, da protagonista aos coadjuvantes, todos representam seu personagens com maestria nos causando os mais variados sentimentos. Sou até suspeita pra falar, porque a série simplesmente me ganhou.
Acho que a série está muito incrível até o momento, acho que o único erro até aqui é realmente a durabilidade dos episódios que poderiam ser imensamente reduzidos sem perder narrativa.
Bom Dia, Verônica (3ª Temporada)
2.7 177 Assista AgoraEu ainda estou digerindo essa temporada e vou falar: Está dificil! Em breve, curta-crítica nas minhas redes: @oimperiodosfilmes
Olhar Indiscreto
2.4 66 Assista AgoraAcho que eu devo ser a única pessoa que comenta pelo menos a ter gostado da série, o que me deixa muito surpreendida, pois eu considero uma boa obra. Primeiramente, por ser algo fora do óbvio dentro das produções nacionais, aqui temos um suspense de cunho investigativo. Excelentes interpretações, com destaque para as protagonistas, Débora Nascimento e Emanuelle Araújo, duas deusas. Quem tem uma interpretação sofrível, infelizmente isso eu tenho que reconhecer é Ângelo Rodrigues, em dados momentos parece até ator de novela mexicana, sem exagero. Inclusive, isso pode ter pesado muito para série em geral, já que ele era o protagonista secundário! Acho que é a série com mais reviravoltas que eu já vi, você conseguir fazer isso e finalizar é para poucos. Eu acho que todo mundo deveria dar pelo menos uma chance para essa série! Para mais, me segue nas redes: @oimperiodosfilmes
Sex/Life (2ª Temporada)
3.1 37Já terminei a segunda temporda de Sex/Life e o que posso adiantar é que ela acerta em focar no amadurecimento de seus personagens e em dar mais profundidade a suas histórias. Um ótimo exemplo disso é a Sasha, melhor amiga da protagonista Billie, Sasha reencontra um velho amor da juventude e os dois juntos foi mais cativante do que todo o restante do elenco. Cooper enfrenta o luto pelo divórcio com Billie, mas não sabe lidar com as desavenças e começa ter diversos problemas com: mulheres, postura no trabalho, alcoolismo, eu acho que isso trouxe ainda mais realismo ao personagem até então super apático.
Brad também ganha humanidade ao se tornar pai e descobrir um novo lado que não conhecia, deixando aquele lado vadio em menos evidência. No contexto geral, a série progrediu, mas comete uns excessos desnecessários como nu frontal masculino novamente em dois momentos distintos.
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (3ª Temporada)
4.1 57 Assista AgoraEssa temporada estava tão divertida que passou e nem percebi, quando fui ver já tinha começado a 4ª. Finalmente
saiu Jonah e Amy
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraSimplesmente fantástica! Os episódios 3 e 5 são de longe os melhores, focados nos principais e mais importantes combates de toda a série até e é algo lindo de se ver, principalmente o 5. Não tenho nem palavras, acho que o final é coerente com o desfecho, com o rumo que cada um tomou e está tudo certo. Não sei porque demorei tanto pra finalizar :D
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraExcelente série! Excelente atuação de Evan Peters e do restante do elenco, afinal todo o elenco foi muito bem escalado, pois encarar e encarnar uma história pesada e dramática como essa precisa ser muito bom e isso é INQQUESTIONÁVEL. Trilha impecável, roteiro, cara o roteiro escolher narrar a história da perspectiva da vitima e dos envolvidos é o que pega e prende a gente do inicio ao fim e isso foi brilhante, eu ficaria aqui até amanhã falando e debatendo sobre essa série!
Amor Moderno (2ª Temporada)
3.6 199Não consigo entender como fizeram uma primeira temporada excelente e uma segunda tão meia boca como essa, triste. Só teve um episódio que eu assisti e eu pensei: "ah, fofinho!" Acho que é o segundo da mulher que vive a noite e dorme de dia e encontra um amor.
Friends (5ª Temporada)
4.7 329Acho que é uma das mais engraçadas desde a primeira!
Bom Dia, Verônica (2ª Temporada)
3.8 257 Assista AgoraEu achei bem inferior a primeira que chegava a ser sádica, tenebrosa, uma das produções mais macabras nacionais. Essa segunda temporada é fichinha perto da tão majestosa primeira temporada. Acho que apelaram muito para a temática da farsa do missionário e o lance do abusos que fica apenas no campo da ideia, exploraram ainda a questão de tráfico humano, apenas para gerar mais ganchos para novas investigações e novas temporadas. Se resume a isso a nova temporada, sem contar que a atuação da Tainá Muller deu uma caída também. Ai, não sei nem o que dizer...
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraAcho que segue o fluxo das temporadas anteriores, curti os 7 antigos, meio fraquinhos. Não sei porque eu ainda me surpreendo com o grotesco dessa série, levei cada susto e meu queixo caiu em algumas cenas.
As 7 Vidas de Lea (1ª Temporada)
4.1 51 Assista AgoraA ideia é bem bacana, interessante o rolê todo dela, mas fazer tudo que faz por um cara? Sério, não compensa. Mas, as referências aos anos 90, principalmente a trilha sonora me prendeu e me ganhou.
Faz de Conta que NY é uma Cidade
4.2 30 Assista AgoraQuem diria que eu me identificaria com uma escritora ranzinza e cheia de peculiaridades, mas é interessante a visão de uma cidade que é tão idealizada, mas tem seus altos e baixos como qualquer outra cidade no mundo, mas ela nos apresenta isso como quem vive de dentro durante todos esses anos.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KEu achei melhor que a anterior, mas ela comete os mesmos erros de ficar enchendo linguiça para finalmente estabelecer a resolução da temporada, explicar coisas, enfim resolver tudo na correria nos últimos três episódios, mais ou menos. Poderia ser perfeita, se desenvolvesse melhor em menos episódios.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KEu não consigo compreender porque a preferência por essa temporada em relação a primeira, eu não considero os primeiros episódios bons, pois fica vago o que está acontecendo tem alienígena e demônio em um manicômio que faz práticas de tortura, isso é o que realmente assusta o real. Acho que apenas nos quatro últimos episódios que começam a juntar as peças e as coisas passam a fazer algum sentido e a história se tornar cativante. Inclusive a empatia pelos próprios personagens tão mencionados anteriormente, por exemplo o Kit, Lana, Grace e Irmã Jude se aprofundam mais nesse momento.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KEu sempre amei séries, filmes e tudo mais de suspense e terror, assisti diversas outras, AHS sempre apareceu ali, mas eu sempre ignorei, não se exatamente porque, talvez por ser uma antologia, normalmente eu me apego a personagens e suas histórias e gosto de acompanhá-los por muito tempo. Mas, nossa, essa temporada já é perfeita eu já fico imaginando o que não virá nas próximas!
Inacreditável
4.4 424 Assista AgoraEu quero muito e devo falar sobre essa série, ela precisa ser mais vista e discutida. Afinal, recentemente em nosso país presenciamos casos de abuso que seguem impunes e sempre a maior vítima precisa seguir enfrentando os fantasmas que são as consequências de ser vítima de estrupo em países afundados no machismo, patriarcado e misoginia. Seja aqui, seja nos Estados Unidos, a pauta da série é importante e recorrente. Só o primeiro episódio é um soco no estômago, muito melhor que muitos filmes que abordam o mesmo e demonstram o despreparo da polícia em como agir diante de tais crimes e o que as vitimas precisam e acabam enfrentando. A Linha investigativa e a forma como feita é outro ponto muito positivo. O único ponto negativo é que a série poderia ser mais breve, mas ela funciona bem de qualquer maneira.
O Que Você Não Sabia Sobre O Humor Brasileiro
3.3 2Eu assisti de forma despretensiosa e achei bem bacana. Para quem é consumidor assíduo de humor, seja de programas, filmes e séries de comédia, mas principalmente o stand-up deve conferir esse documentário, pois ele disseca o humor brasileiro nas suas mais diversas variantes, enumerando os altos e baixos, pontos fortes e fracos resgatando diversas coisas que foram e continuam sendo engraçadas no país. Assisti no Star+
Arquivo 81 (1ª Temporada)
3.6 218 Assista AgoraNão é a toa que foi cancelada, a premissa é interessante, porem manjada ou seja poderia e deveria se resumir a um filme. Inclusive, eu posso afirmar que se você assistir o piloto e depois pular pro episódio 7 que é o penúltimo e ver o ultimo que são os mais explicativos, se não ver os outros você não perde nada é só lenga lenga.
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraNão entendo como essa série não é mais hypada, porque ela é excelente. Tudo é muito impecável: roteiro, fotografia, trilha e as atuações são um show a parte, da protagonista aos coadjuvantes, todos representam seu personagens com maestria nos causando os mais variados sentimentos. Sou até suspeita pra falar, porque a série simplesmente me ganhou.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraAcho que a série está muito incrível até o momento, acho que o único erro até aqui é realmente a durabilidade dos episódios que poderiam ser imensamente reduzidos sem perder narrativa.
Amor e Anarquia (1ª Temporada)
3.6 61 Assista AgoraTinha tudo pra ser muito boa, mas errou a mão na falta de noção quem viu sabe do que eu tô falando!
A Vizinha da Mulher na Janela
3.1 196Ela até que é boazinha, prende a maior parte do tempo, mas o final é meio merda.
De Volta aos 15 (1ª Temporada)
3.5 151 Assista AgoraNostalgia pura
Neymar: O Caos Perfeito
3.2 68Achei um documentário até bem bolado!