Gente conseguiu ser pior que o primeiro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sabe a regra número um que havia no primeiro filme: você não pode controlar o jogo, os jogadores que controlam você enquanto jogam? Pois é, nos primeiros minutos de filme a chata da Vanellope já fez merda e cagou com a regra do primeiro filme.
Eu não curti o primeiro filme, mas pelo menos esse não tinha furos de roteiro, o final foi bem fechado para não haver uma continuação. Aí tiveram a brilhante ideia de deixar o Félix e a Sargento como figurantes e descaracterizar TOTAL o Ralph. A Vanellope então nem se fala, já detestava ela no primeiro filme, piorou aí.
Queria tanto ser uma personagem aceitável no jogo para depois ficar reclamando de que o Corrida Doce é "fácil demais", e ainda esconder do Ralph que não queria mais voltar, sendo que ele estava se esforçando ao máximo POR ELA! E como se não pudesse piorar, Ralph se tornou um bebê escravo dela que decidiu colocar um vírus em um jogo somente para ela voltar com ele, não aceitando a escolha dela.
As melhores cenas do filme são com a Shank e as princesas. Sonic também <3 Esse filme nem deveria ser indicado ao Oscar, não chega nem perto de Aranhaverso e Os Incríveis 2. Sério, só não chamo de decepção total porque não estava esperando nada mesmo KKKK
Para quem foi ver o filme com zero expectativas, eu adorei! Achei que seria aqueles musicais loucos que as pessoas saem cantando quando acordam, realmente fiquei surpresa positivamente quando vi o realismo do filme. A música Shallow é maravilhosa, eu estou apaixonada <3
A única coisa que eu não curti no filme foi o romance entre a Gaga e o Cooper, achei abusivo e romantizado. Ele sempre foi um cara extremamente tóxico, estava se afundando e levando ela consigo.
O vexame que ele passou no primeiro Grammy dela, além do fato dele humilhá-la na cena da banheira, falando que não a reconhecia mais e tinha vergonha, e de ter falado mal da aparência dela; isso são sintomas claros de relacionamento abusivo no qual o parceiro tenta desmerecer outro.
Só não dou nota 5 para esse filme por culpa do romance abusivo, mas o final me surpreendeu demais.
Eu conhecia o livro há anos (mesmo sem ler) e fiquei surpresa por haver uma adaptação dele, nunca fora um livro bastante comentado. Como a sinopse me interessou e eu vi a galera elogiando, resolvi dar uma chance e assistir.
E bem... é mais um filme superestimado da Netflix. Não chega a ser RUIM como o live action de Death Note que eles fizeram, mas não é um filme que mereça todos esses holofotes como está recebendo. O ponto alto do filme é a Sandra, que como sempre atua de forma impecável.
Para mim, o filme ficou muito "aberto", o que possibilita INFINITAS teorias sobre muitas coisas. "Ah, você gosta de filme mastigado, onde tudo tem que ser explicadinho?" Não, eu gosto de filmes nos quais nos deem uma ÚNICA coisa no qual possamos entender, e Bird Box não é um desses.
Ficou MUITAS dúvidas no fim: porque algumas pessoas se matam ao ver a coisa e outras ficam maravilhadas/obcecadas? O que é essa "coisa", de onde ela surgiu, é um vírus ou algo de outro planeta? O casal que roubou o carro, para onde eles foram? O filme deixa tanta ponta aberta que não dá para saber se é um horror, drama ou suspense, pois parece uma tentativa fraca de ser os 3.
Mais um filme para a lista dos quais eu vejo apenas uma vez.
Nem sei por onde começar, esse filme é errado em tantos sentidos... Até mesmo para quem nunca viu o anime/mangá de Death Note, não recomendo de forma alguma chegar perto desse filme.
Light é um completo babaca apaixonado (parece até um escravoceta algumas cenas), sendo que na obra original o relacionamento dele com a Misa/Mia é extremamente abusivo. Puxaram todo aquele ar inteligente do mangá para se tornar uma série de "problemas comuns na vida de estudantes norte-americanos que vivem em Seattle"
Cagaram o L total! Se tornou outro idiota impulsivo que estava extremamente obcecado para capturar o Kira e sequer raciocinava direito em algumas cenas. E a trilha sonora então? Ridícula demaaaaais
Eu até curti a reviravolta da Mia ser uma vilã, mas o que ocorreu depois disso matou. Aquela cena da Mia caindo da roda gigante, que deveria ser uma cena trágica em câmera lenta, começou a tocar um ROCK ROMÂNTICO NADA HAVER com a cena. Cara, eu só consegui rir de tão ridículo kkkkkk
Enfim, de bom no filme só teve o Ryuk. Os filmes japoneses tomaram rumos diferentes (assim como esse) e mesmo assim foram bons.
). Para quem foi ver não esperando nada de bom, eu curti bastante. Realmente eu fiquei com medo de parecer lixo como o filme do Death Note, mas graças a Deus não KKKKKK
As cenas de ação não são animadas nível Hollywood e a caracterização também não está a nível perfeição, mas o modo como a história foi caminhando compensou tudo. Para quem curte o anime/mangá, vale a pena dar uma olhada sim!
Meu filme infantil favorito, uma pena não ter o reconhecimento merecido. Me emocionei demais e, mesmo sendo focado em um público mais jovem, eu surtava como louca quando as cenas de ação chegavam
Quando o Sandman foi derrotado pelo Breu e o Jack congelou toda a poeira negra, céus!
Personagens extremamente carismáticos, um protagonista incrível que aprende e evolui durante o filme e com um final muito amor. Quando a Lua te disser algo, acredite <3
Para mim, o melhor filme da saga sem dúvidas! Os enigmas para o Indy encontrar o Cálice Sagrado, o Dr. Henry Jones sendo um personagem carismático e espetacular, as cenas de ação e a trilha sonora... Sem palavras! <3
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraPersonagens carismáticos e enredo gostoso de se assistir. Obra prima da Disney, os primeiros minutos já são excepcionais <3
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraSem sombra de dúvidas o filme mais superestimado da Disney, não merecia ganhar o Oscar de Memórias de Marnie ou O Menino e o Mundo.
WiFi Ralph: Quebrando a Internet
3.7 740 Assista AgoraGente conseguiu ser pior que o primeiro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sabe a regra número um que havia no primeiro filme: você não pode controlar o jogo, os jogadores que controlam você enquanto jogam? Pois é, nos primeiros minutos de filme a chata da Vanellope já fez merda e cagou com a regra do primeiro filme.
Eu não curti o primeiro filme, mas pelo menos esse não tinha furos de roteiro, o final foi bem fechado para não haver uma continuação. Aí tiveram a brilhante ideia de deixar o Félix e a Sargento como figurantes e descaracterizar TOTAL o Ralph. A Vanellope então nem se fala, já detestava ela no primeiro filme, piorou aí.
Queria tanto ser uma personagem aceitável no jogo para depois ficar reclamando de que o Corrida Doce é "fácil demais", e ainda esconder do Ralph que não queria mais voltar, sendo que ele estava se esforçando ao máximo POR ELA! E como se não pudesse piorar, Ralph se tornou um bebê escravo dela que decidiu colocar um vírus em um jogo somente para ela voltar com ele, não aceitando a escolha dela.
As melhores cenas do filme são com a Shank e as princesas. Sonic também <3
Esse filme nem deveria ser indicado ao Oscar, não chega nem perto de Aranhaverso e Os Incríveis 2. Sério, só não chamo de decepção total porque não estava esperando nada mesmo KKKK
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraPara quem foi ver o filme com zero expectativas, eu adorei! Achei que seria aqueles musicais loucos que as pessoas saem cantando quando acordam, realmente fiquei surpresa positivamente quando vi o realismo do filme. A música Shallow é maravilhosa, eu estou apaixonada <3
A única coisa que eu não curti no filme foi o romance entre a Gaga e o Cooper, achei abusivo e romantizado. Ele sempre foi um cara extremamente tóxico, estava se afundando e levando ela consigo.
O vexame que ele passou no primeiro Grammy dela, além do fato dele humilhá-la na cena da banheira, falando que não a reconhecia mais e tinha vergonha, e de ter falado mal da aparência dela; isso são sintomas claros de relacionamento abusivo no qual o parceiro tenta desmerecer outro.
Só não dou nota 5 para esse filme por culpa do romance abusivo, mas o final me surpreendeu demais.
Eu não esperava que o Cooper (nunca lembro nome dos personagens kkkk) se SUICIDASSE! E a música que ela cantou em tributo, nossa :'(
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraEu conhecia o livro há anos (mesmo sem ler) e fiquei surpresa por haver uma adaptação dele, nunca fora um livro bastante comentado. Como a sinopse me interessou e eu vi a galera elogiando, resolvi dar uma chance e assistir.
E bem... é mais um filme superestimado da Netflix. Não chega a ser RUIM como o live action de Death Note que eles fizeram, mas não é um filme que mereça todos esses holofotes como está recebendo. O ponto alto do filme é a Sandra, que como sempre atua de forma impecável.
Para mim, o filme ficou muito "aberto", o que possibilita INFINITAS teorias sobre muitas coisas. "Ah, você gosta de filme mastigado, onde tudo tem que ser explicadinho?" Não, eu gosto de filmes nos quais nos deem uma ÚNICA coisa no qual possamos entender, e Bird Box não é um desses.
Ficou MUITAS dúvidas no fim: porque algumas pessoas se matam ao ver a coisa e outras ficam maravilhadas/obcecadas? O que é essa "coisa", de onde ela surgiu, é um vírus ou algo de outro planeta? O casal que roubou o carro, para onde eles foram? O filme deixa tanta ponta aberta que não dá para saber se é um horror, drama ou suspense, pois parece uma tentativa fraca de ser os 3.
Mais um filme para a lista dos quais eu vejo apenas uma vez.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraNem sei por onde começar, esse filme é errado em tantos sentidos... Até mesmo para quem nunca viu o anime/mangá de Death Note, não recomendo de forma alguma chegar perto desse filme.
Light é um completo babaca apaixonado (parece até um escravoceta algumas cenas), sendo que na obra original o relacionamento dele com a Misa/Mia é extremamente abusivo. Puxaram todo aquele ar inteligente do mangá para se tornar uma série de "problemas comuns na vida de estudantes norte-americanos que vivem em Seattle"
Cagaram o L total! Se tornou outro idiota impulsivo que estava extremamente obcecado para capturar o Kira e sequer raciocinava direito em algumas cenas. E a trilha sonora então? Ridícula demaaaaais
Eu até curti a reviravolta da Mia ser uma vilã, mas o que ocorreu depois disso matou. Aquela cena da Mia caindo da roda gigante, que deveria ser uma cena trágica em câmera lenta, começou a tocar um ROCK ROMÂNTICO NADA HAVER com a cena. Cara, eu só consegui rir de tão ridículo kkkkkk
Enfim, de bom no filme só teve o Ryuk. Os filmes japoneses tomaram rumos diferentes (assim como esse) e mesmo assim foram bons.
Bleach
3.4 189Fiquei surpresa ao ver esse live action, eu estava esperando algo bem bosta e me entregaram um enrendo bem fiel ao mangá
(com exceção do final que é fechado
As cenas de ação não são animadas nível Hollywood e a caracterização também não está a nível perfeição, mas o modo como a história foi caminhando compensou tudo. Para quem curte o anime/mangá, vale a pena dar uma olhada sim!
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5K Assista AgoraMeu filme infantil favorito, uma pena não ter o reconhecimento merecido. Me emocionei demais e, mesmo sendo focado em um público mais jovem, eu surtava como louca quando as cenas de ação chegavam
Quando o Sandman foi derrotado pelo Breu e o Jack congelou toda a poeira negra, céus!
Personagens extremamente carismáticos, um protagonista incrível que aprende e evolui durante o filme e com um final muito amor. Quando a Lua te disser algo, acredite <3
Indiana Jones e a Última Cruzada
4.0 486 Assista AgoraPara mim, o melhor filme da saga sem dúvidas! Os enigmas para o Indy encontrar o Cálice Sagrado, o Dr. Henry Jones sendo um personagem carismático e espetacular, as cenas de ação e a trilha sonora... Sem palavras! <3