Ri horrores. Era cada presepada, cada filosofada que eu me acabava de rir.
E achei o filme bem sincero, as meninas são assim.
E sobre o sotaque "forçado"... gente moro aqui no Tocantins e temos vários sotaques: a galera mais do norte, divisa com Bahia, Maranhão e Pará é esse sotaque delas, já o pessoal mais do sul, divisa com Goiás, Mato Grosso e com descendência goiana e mineira, a fala é mais arrastada.
Intão, né forçado não, é só uma mixtureba loka de povo que deu nissoaí (a junção foi proposital).
Sinceramente fiquei triste ao perceber o potencial do filme ser jogado fora com erros grosseiros de continuidade e montagem. Minha sensação é que tinham muito material e que os 167 minutos não foram o suficiente, então escolheram o que era importante e foram colocado de qualquer jeito para terminar.
Ainda vale a pena pela trilha do Howard Shore e claro por ver Day Lewis como sempre maravilhoso. E até gosto do DiCaprio, mas devo dizer que foi injusto colocarem-no como rival do DL. Ele ficou parecendo um adolescente/ rebelde sem causa que saiu do nada para lugar nenhum.
O que mais gostei do filme não foi essa eterna guerra entre a ganância e os falsos moralismos que nos rodeia, mas sim o Daniel (personagem). Um homem de negócios como qualquer outro, mas o Day-Lewis vem e coloca toda a sua profundidade no personagem, se mistura, se perde, se doa e o transforma em um homem/personagem real. Um homem real, com conflitos reais. Foi muito lindo ver como toda a sua solidez desaba ao não saber lidar com:
diz para o filho que ele é adotado e que só o queria para os negócios, estava na verdade apenas camuflando a dor de estar sendo abandonado como ele próprio já o havia abandonado antes.
Arlo possivelmente é o personagem mais azarado e destrambelhado do cinema, a todo momento eu ficava pensando: " pronto, agora ele morreu", " agora ele quebrou a perna", " aff dino sonso, tá vendo que vai dar m**** não??" E que filme triste, apesar do "final feliz", fiquei meio depressiva agora.
Gostei muito. Aquele final me deixou com vontade de recomeçar tudo de novo. E achei esse Vader muito imponente, apesar de aparecer pouquíssimo. Não queria bater de frente com ele não kkkk Valeu muito.
Close
4.2 471 Assista AgoraDesde o choro do Rémi no café da manhã até o fim, eu só chorei.
Tantos detalhes, silêncios, luto, culpa, solidão
Definitivamente não consigo ver de novo
Soul
4.3 1,4KAhhhh bem gostosinho de assistir.
Agora tô querendo a sequência para saber onde a 22 foi parar, o que tá fazendo da vida, se foi pra facul e tals...
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraEu não estava preparada para tantas reviravoltas.
Adorei a fotografia, o figurino e como a história foi montada.
Para mim foi tranquilo assistir quase 3 horas de filme na versão estendida.
Os desfechos de todos os personagens foram ótimos .
Gostei bastante.
Ana e Vitória
3.2 357Ri horrores. Era cada presepada, cada filosofada que eu me acabava de rir.
E achei o filme bem sincero, as meninas são assim.
E sobre o sotaque "forçado"... gente moro aqui no Tocantins e temos vários sotaques:
a galera mais do norte, divisa com Bahia, Maranhão e Pará é esse sotaque delas, já o pessoal mais do sul, divisa com Goiás, Mato Grosso e com descendência goiana e mineira, a fala é mais arrastada.
Intão, né forçado não, é só uma mixtureba loka de povo que deu nissoaí (a junção foi proposital).
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraYooodda, de você saudade eu tava!!!
Todas As Manhãs do Mundo
4.0 31"Tous les matins du monde sont sans retour"
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraGostei pakas. Acabei de mudar meu voto para Frances no bolão. Espero que ela ganhe, maravilhosa.
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraEsse presidente me lembra alguém ......
E eu queria ter metade da elegância do Colin Firth, meu Deus que homem!!!
Gangues de Nova York
3.8 790Sinceramente fiquei triste ao perceber o potencial do filme ser jogado fora com erros grosseiros de continuidade e montagem. Minha sensação é que tinham muito material e que os 167 minutos não foram o suficiente, então escolheram o que era importante e foram colocado de qualquer jeito para terminar.
Ainda vale a pena pela trilha do Howard Shore e claro por ver Day Lewis como sempre maravilhoso. E até gosto do DiCaprio, mas devo dizer que foi injusto colocarem-no como rival do DL. Ele ficou parecendo um adolescente/ rebelde sem causa que saiu do nada para lugar nenhum.
Sangue Negro
4.3 1,2K Assista AgoraO que mais gostei do filme não foi essa eterna guerra entre a ganância e os falsos moralismos que nos rodeia, mas sim o Daniel (personagem).
Um homem de negócios como qualquer outro, mas o Day-Lewis vem e coloca toda a sua profundidade no personagem, se mistura, se perde, se doa e o transforma em um homem/personagem real. Um homem real, com conflitos reais.
Foi muito lindo ver como toda a sua solidez desaba ao não saber lidar com:
a surdez do filho.
E no final quando ele:
diz para o filho que ele é adotado e que só o queria para os negócios, estava na verdade apenas camuflando a dor de estar sendo abandonado como ele próprio já o havia abandonado antes.
Enfim, maravilhoso <3
O Bom Dinossauro
3.7 1,0K Assista AgoraArlo possivelmente é o personagem mais azarado e destrambelhado do cinema, a todo momento eu ficava pensando: " pronto, agora ele morreu", " agora ele quebrou a perna", " aff dino sonso, tá vendo que vai dar m**** não??"
E que filme triste, apesar do "final feliz", fiquei meio depressiva agora.
Direito de Amar
4.0 1,1K Assista AgoraPoeticamente triste.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraDe uma sensibilidade ímpar.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraGostei muito. Aquele final me deixou com vontade de recomeçar tudo de novo.
E achei esse Vader muito imponente, apesar de aparecer pouquíssimo. Não queria bater de frente com ele não kkkk
Valeu muito.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraGente, nem sei dizer... tô pensando na vida até agora ...
Um Estranho no Ninho
4.4 1,8K Assista AgoraElenco fantástico!
O Espírito da Colméia
4.2 145 Assista AgoraMe emocionei ao vê la:
amarrar os cadarços dele com tanto cuidado.
ABC do Amor
3.8 1,1K“Sabe todas aquelas músicas ridículas que falam sobre amor? Eu finalmente entendi” ...
e me lasquei (acréscimo meu). kkk
Como nunca tinha assistido??? ❤️
Os Goonies
4.1 1,3K Assista AgoraIndiana Jones Kid hehe
Uma aventura para criança nenhuma botar defeito.
Voyage of Time: Life's Journey
3.6 45Só de imaginar as imagens do Malick com a narração da Blanchett ... ai meu core.
Star Wars, Episódio V: O Império Contra-Ataca
4.4 1,0K Assista AgoraMelhor luta de todos os tempos:
Yoda brigando com R2 pela lanterna. Me acabo de rir kkkkkk
Como não amar?
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraSó digo isso: Impossível sair do cinema sem que algo tenha despertado em você também.
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista AgoraMe apaixonei por todos esses loucos ❤️
A Harpa da Birmânia
4.3 35Gente que lindo!!!