Eu amei, comecei a correr há uns três meses e já quero participar da próxima edição. Vou montar uma equipe, a verdade é que no segundo dia eu já tô pedindo arrego hahha. A única crítica é o enfoque em determinadas equipes ao invés de todas serem bem exploradas. Adorei ver as brasileiras lá representando.
Hello, Me!
4.0 20 Assista AgoraEsse dorama deixa uma mensagem tão boa, repensei vários aspectos da minha vida
True Beauty
4.1 81 Assista AgoraEu amei demais acompanhar, porém, aqueles dois últimos episódios foram extremamente desnecessários, a série era para ter terminado no 14° episódio.
A Corrida Mais Difícil do Mundo: Eco-Challenge Fiji
4.0 18 Assista AgoraEu amei, comecei a correr há uns três meses e já quero participar da próxima edição. Vou montar uma equipe, a verdade é que no segundo dia eu já tô pedindo arrego hahha. A única crítica é o enfoque em determinadas equipes ao invés de todas serem bem exploradas. Adorei ver as brasileiras lá representando.
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 392 Assista AgoraApesar de clichê, é muito gostosa de assistir, a gente até esquece dos problemas e se permite sonhar um pouco.
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Chorei e como chorei nos episódios finais, não tô pronta pra largar os personagens :(.
The Office (7ª Temporada)
4.5 401 Assista AgoraChorei que nem uma doida com a saída do Steve Carell, como deixaram esse homem sair da série?
(Des)Encanto (2ª Temporada)
3.8 85 Assista AgoraAchei bem sem graça essa temporada.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraJá tô sentindo até os efeitos da radiação em mim.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraNão acredito que a série terminou tão ruim desse jeito.
Um Dia de Cada Vez (2ª Temporada)
4.5 130 Assista AgoraQueria que a Abuelita fosse minha avó 💜💜 sempre rio e me emociono com ela, melhor personagem.
The Office (1ª Temporada)
4.1 554Steve Carell é um gênio!
O Último Reino (2ª Temporada)
4.3 121 Assista AgoraA série faz jus à história de Bernard Cornwell, cada temporada a qualidade só aumenta. Eu tô completamente apaixonada.
Friends (4ª Temporada)
4.7 316Cara, que ódio da Rachel, ela acabou com todos os relacionamentos do Ross, embuste.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraEsperava bem mais, bem mais.
Big Mouth (2ª Temporada)
4.1 117 Assista AgoraBig Mouth é maravilhoso sempre, essa segunda temporada veio pra consolidar a série
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291Eu amei essa temporada, apesar de ter sido mais "calma".
Silicon Valley (5ª Temporada)
4.1 44 Assista AgoraA série continua ótima e a saída do T. J não fez muita falta não e olha que ele era um dos meus personagens favoritos.
Overdose
4.2 10Muito boa! Furlan e Juliano, crushs <3
Magnífica 70 (1ª Temporada)
4.3 83Série sensacional, é um tapa na cara pra quem fala que as produções brasileiras são ruins. Que hino!
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KCara, que série foda! Terminei agorinha e preciso desabafar: é bem melhor do que Stranger Things.
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 575 Assista AgoraEu fiquei impressionada, não esperei que eu iria gostar tanto. Maravilhoso!
Como Eu Conheci Sua Mãe (7ª Temporada)
4.5 385 Assista AgoraQue preguiça desse rolo do Ted com a Robin, amo os dois, mas esses dois juntos não cola.
Silicon Valley (4ª Temporada)
4.1 35 Assista AgoraGente, o que é Jared? hahahahahahah morta com ele e o Jin Yang
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraExcelente! Que minissérie incrível! A season finale foi maravilhosa, mega girl power, gritei como se não tivesse amanhã.