Chato demais. Uma das piores séries que já vi. Nenhum personagem cativa. Era para ser de comédia? E era para ser Friends From College? Parece ser mais Friends With Benefits. Porque a maior parte da série é só o Ethan e a Sam se pegando. Netflix deu close errado em tratar traição como algo normal.
Desde os traços à trilha sonora, conquistou meu coração! A primeira cena chamou atenção por parecer em aquarela, diferente de todos os traços de anime que eu já vi. Aah, a história continua no mangá!
décimo episódio, com eles ficando juntos, casando-se e logo depois quando "ganham uma filha". Não que tenha sido ruim, mas poderiam facilmente ter separado esses acontecimentos ao longo da série.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraÓtima série! Aborda questões muito importantes, como o autoconhecimento, de uma forma leve divertida.
Naruto Shippuden (17ª Temporada)
4.3 18NÃO TEM COMO NÃO SER A MELHOR TEMPORADA
Queer Eye: Mais Que um Makeover (2ª Temporada)
4.5 64GIRL, CAN YOU BELIEVE?
Queer Eye: Mais Que um Makeover (1ª Temporada)
4.5 157Eu não posso mais viver sem meus Fab 5! 💙 O programa é diferente de todos os programas de transformação que já vi. Eles são incríveis demais
Amigos da Faculdade (1ª Temporada)
2.8 117 Assista AgoraChato demais. Uma das piores séries que já vi. Nenhum personagem cativa. Era para ser de comédia? E era para ser Friends From College? Parece ser mais Friends With Benefits. Porque a maior parte da série é só o Ethan e a Sam se pegando. Netflix deu close errado em tratar traição como algo normal.
Ao Haru Ride
4.3 45Desde os traços à trilha sonora, conquistou meu coração! A primeira cena chamou atenção por parecer em aquarela, diferente de todos os traços de anime que eu já vi.
Aah, a história continua no mangá!
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista AgoraQuando a série estava começando a ficar boa, cancelaram :( Affe
Três é Demais (1ª Temporada)
4.1 205Me diverti tanto com as fofuras engraçadas da Steph! hahaha <3
Unbreakable Kimmy Schmidt (2ª Temporada)
4.0 184E essas referências à Friends incríveis???? <3
Fuller House (1ª Temporada)
4.1 237 Assista AgoraHoly chalupas! Max melhor personagem <3 (e o Cosmo)
Sword Art Online (1ª Temporada)
4.0 165Achei tudo tão rápido a partir do
décimo episódio, com eles ficando juntos, casando-se e logo depois quando "ganham uma filha". Não que tenha sido ruim, mas poderiam facilmente ter separado esses acontecimentos ao longo da série.
Proposta bem interessante!
Família Moderna (2ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraDo you Mitchell, Do you?
Downton Abbey (4ª Temporada)
4.4 161 Assista AgoraAinda sofrendo sem o
Matthew
na série
Downton Abbey (3ª Temporada)
4.5 313 Assista AgoraQUAL O PROPÓSITO DO MELHOR PERSONAGEM MORRER? :( Não melhoraria em nada no roteiro.
Friends (4ª Temporada)
4.7 316How you doin?
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraEssa série me faz rir muito!
Digimon (1ª Temporada)
4.3 325"All the things have made us what we are." <3
Era Uma Vez (4ª Temporada)
4.1 368 Assista AgoraA série tem que acabar logo nessa temporada! Chega de enrolação, quero ver a Emma na Floresta Encantada com todos logo! :(
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474 Assista AgoraSó digo isso: não espere algo ruim sendo da Marvel!
Normal Demais 3ª Temporada
3.8 6A mulher que dublava ela cantava mal demais.
Era Uma Vez (2ª Temporada)
4.1 639Falta só um mês agora. :D
Que Chegue a Você: Kimi ni Todoke (2ª Temporada)
4.2 67Kazehaya e Sawako, vou sentir saudades. Deveria ter mais uma temporada! (>o<)/
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KAdorei, estou só esperando a segunda temporada.
Castle (1ª Temporada)
4.3 89A primeira temporada é ótima. Adorei :)