Profundo! O típico filme que precisa ser revisto a cada 10 anos. Grande sensibilidade da Penny Marshall. Um dos meus filmes favoritos! Tom Hanks está ótimo!
Revendo como uma boa masoquista! Um dos meus filmes preferidos. E no final, quem realmente é incapaz de amar são os seres humanos. De partir o coração. Precisava ser dirigido pelo Spielberg! Percebe-se a influência de Kubrick no visual!
Estava me divertindo muito até a metade, aí tudo desanda. Não gostei da atuação do Jacob Tremblay. Boyd Holbrook estava muito esforçado. Thomas Jane, seu lindo, roubou o filme!
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraSem palavras!
Uma Escola Muito Louca
3.0 67 Assista AgoraInacreditável!! Pior que eu gostava de assistir na sessão da tarde. Como curiosidade o casal principal acabou casando na vida real.
Batman & Robin
2.3 993 Assista AgoraA Era Venenosa de Uma Thurman é meu Guilty pleasure😂❤️
Quero ser Grande
3.7 803Profundo! O típico filme que precisa ser revisto a cada 10 anos. Grande sensibilidade da Penny Marshall. Um dos meus filmes favoritos! Tom Hanks está ótimo!
Ferrugem
2.9 129E a culpa corrói... Ótimo filme! Ao contrário do que falaram nos comentários não achei chato. Não consegui piscar e adorei o final. Direção incrível.
O Primeiro Homem
3.6 649 Assista AgoraA primeira vez que assisti achei ok, mas acabei de rever e gostei muito mais!! Merecia estar nas principais premiações...
Em Algum Lugar do Passado
3.9 600 Assista AgoraQue filmaço! Preciso rever!
A.I. Inteligência Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraRevendo como uma boa masoquista! Um dos meus filmes preferidos. E no final, quem realmente é incapaz de amar são os seres humanos. De partir o coração. Precisava ser dirigido pelo Spielberg! Percebe-se a influência de Kubrick no visual!
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraQuero muito ver por motivos de Bill Hader <3
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraÉ bom, muitíssimo bem dirigido e atuado pelo Bradley Cooper, mas quanto mais penso nele, menos eu gosto...
He-Man e She-Ra: O Segredo da Espada Mágica
3.5 23Primeiro filme que vi no cinema! Preciso ver de novo...
Ratatouille
3.9 1,3K Assista AgoraMinha animação favorita! Sempre me emociono com o Anton Ego😪❤️
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraGostei, mas esperava mais do final...
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraNota injusta. É bem divertido.
Veronica Mars: O Filme
3.9 353 Assista AgoraDigno!
Veronica Mars (4ª Temporada)
3.7 61Ansiedade define!
Y: O Último Homem (1ª Temporada)
3.1 48As HQs são incríveis!
Halloween
3.4 1,1KFaz tempo que não me empolgava tanto. Tão bem dirigido que relwvei algumas presepadas. Girl power!
O Predador
2.5 649Estava me divertindo muito até a metade, aí tudo desanda. Não gostei da atuação do Jacob Tremblay. Boyd Holbrook estava muito esforçado. Thomas Jane, seu lindo, roubou o filme!
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraBayona <3
Buscando...
4.0 1,3K Assista AgoraA expectativa é uma droga...
O Espaço Entre Nós
3.3 455 Assista AgoraMeio brega...
Arte, Amor e Ilusão
3.4 80Filmão incompreendido...o que será que ela sussurrou ao ouvido dele?
O Animal Cordial
3.4 618 Assista AgoraAnsiedade define!