Não é só um filme anti-guerra, é um filme anti-jovem também. Só o jovem poderia pensar que ir pra a guerra seria uma aventura satisfatória. Sempre que leio ou vejo qualquer coisa sobre guerra me vem a cabeça aquela frase clássica de Apocalipse Now: "O horror! O horror!"
Depois de tudo que passou no documentário, ela dizer que restringir o aborto é tão abusivo quanto induzi-lo me deu ânsia de vômito. O feto não é o corpo da mulher.
Sinceramente, fui esperando um outro La La Land e saí decepcionado. A escolha de não traduzir as músicas literalmente foi péssima. É, contudo, visualmente bonito.
Trem-Bala
3.6 575 Assista AgoraMassa demais! Pura diversão.
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraMuito meia-boca, mas as cenas de ação são bacanas.
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 651 Assista AgoraQuase tão bom quanto o primeiro. Excelente!
Pinóquio
4.2 541 Assista AgoraEsse filme me pegou desprevenido. Caramba.
Nada de Novo no Front
4.0 611 Assista AgoraNão é só um filme anti-guerra, é um filme anti-jovem também. Só o jovem poderia pensar que ir pra a guerra seria uma aventura satisfatória. Sempre que leio ou vejo qualquer coisa sobre guerra me vem a cabeça aquela frase clássica de Apocalipse Now: "O horror! O horror!"
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraI’m too old for this shit. Desisti faltando meia hora pra acabar.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraQue suspense satisfatório. Tava querendo ver o filme há tempos e não fui desapontado.
Belfast
3.5 291 Assista AgoraMaravilhoso.
No Ritmo do Coração
4.1 749 Assista AgoraMuito bonito. Uma grata surpresa.
One Child Nation
4.1 74Depois de tudo que passou no documentário, ela dizer que restringir o aborto é tão abusivo quanto induzi-lo me deu ânsia de vômito. O feto não é o corpo da mulher.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraQue sátira deliciosa.
Anônimo
3.7 734Impossível não lembrar de John Wick. Já quero sequência.
Um Lindo Dia Na Vizinhança
3.5 273 Assista AgoraMaravilhoso.
Amor, Sublime Amor
3.4 355 Assista AgoraSinceramente, fui esperando um outro La La Land e saí decepcionado. A escolha de não traduzir as músicas literalmente foi péssima. É, contudo, visualmente bonito.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraTalvez o filme mais bonito que vi esse ano.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraNão é tão bom quanto a primeira parte, mas ainda assim é muito melhor do que muito suspense por aí.
O Som do Silêncio
4.1 985 Assista AgoraO filme deve ser visto com um sistema de áudio à altura do que propõe, porque o som aqui é tão importanto quanto as imagens. Excelente!
Minari - Em Busca da Felicidade
3.9 548 Assista AgoraMuito bonito. Destaco a atuação excelente do pequeno Alan S. Kim.
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraMagnífico.
Nomadland
3.9 895 Assista Agora"Quem é lembrado, vive."
Querido Menino
3.8 469 Assista AgoraMuito triste saber que o relacionamento do Michael e da Holy não deu certo.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KProdução: quanto de slow motion você quer usar no filme?
Snyder: sim.
Os 7 de Chicago
4.0 580 Assista AgoraOs legenders nem tentaram fazer um trocadilho que fizesse sentido na parte do "oeuf". Filmaço! Baita elenco.
Quanto Mais Quente Melhor
4.3 853 Assista AgoraAs Branquelas antes de As Branquelas. Hahaha.