Eu gostei do final das Chanels. Vi muita gente criticando mas eu achei muito legal. Agora o resto eu achei meio ruim mesmo, esse tanto de Red Devils lembrou o A Team de PLL, além de ficar muito confuso. E a Hester e com reitora no final UDSHAUSDHSUA.
Life in Pieces (1ª Temporada)
3.9 10Tão divertida, o elenco tem uma química tão grande, e é feita de um jeito que poderia ficar dias assistindo durante horas.
Big Time Rush (4ª Temporada)
4.0 3 Assista AgoraO melhor dessas séries teens é que pode ter certeza que vai ser bem finalizada, tudo em ordem e sem ponta solta.
Big Time Rush (4ª Temporada)
4.0 3 Assista AgoraImpossível não gostar. Acabou de uma maneira tão fofa e divertida como começou. <3
Please Like Me (3ª Temporada)
4.4 124incrivel com em algumas situações eu consigo me ver nelas. amo demais. <3
Please Like Me (3ª Temporada)
4.4 124pelo amor de deus alguém tem a legenda do ultimo episódio ou pra ver online pelo menos? )))))):
Please Like Me (2ª Temporada)
4.3 136Gente, desculpa, mas não gostei nenhum pouco do Patrick, muito menos do Arnold, também não senti falta do Geoffrey. Josh precisa de um boy digno.
Please Like Me (2ª Temporada)
4.3 136Essa série mexe comigo dum jeito... <3
Humans (1ª Temporada)
4.2 100Sophie ensinando a Niska a brincar, que amor. <3
Humans (1ª Temporada)
4.2 100É uma série incrível, e com certeza com o elenco mais bonito.
Please Like Me (1ª Temporada)
4.2 209O episódio 1x03 me fez chorar de alegria, Rose e Peg dançando tocou meu coração. E depois aquele discurso lindo da Peg pro padre... <3
Please Like Me (1ª Temporada)
4.2 209Que série mais amor! Gostei de tudo nela. <3
That '70s Show (5ª Temporada)
4.4 113Essa temporada realmente teve muitos avanços, muitas coisas mudaram e felizmente pra melhor. Que continue assim!
That '70s Show (5ª Temporada)
4.4 113A melhor coisa dessa temporada foi a menopausa da Kitty. KAJDUDIHDHDHA
That '70s Show (5ª Temporada)
4.4 113Jackie e Hyde <3 nunca imaginei que iria gostar tanto desse casal.
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraEu gostei do final das Chanels. Vi muita gente criticando mas eu achei muito legal. Agora o resto eu achei meio ruim mesmo, esse tanto de Red Devils lembrou o A Team de PLL, além de ficar muito confuso. E a Hester e com reitora no final UDSHAUSDHSUA.
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraDe tão trash e tosco fica é genial e engraçado.
Faking It (2ª Temporada)
4.0 211 Assista AgoraValeu a pena esperar esse quase um ano, esse final de temporada foi ótimo.
Jovem e Gourmet (2ª Temporada)
4.0 29Que temporada gostosa de assistir! Mesmo com todo o mimimi de Josh e Gabi ioiô, foi muito boa. Mal pude acreditar que era a season finale.
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Não achei tudo isso, tava com mega expectativas ): mas algumas coisas como a trilha sonora ainda salvam.
Sex&Drugs&Rock&Roll (1ª Temporada)
3.8 27Liz Gilles finalmente recebendo o merecido reconhecimento. Amadureceu em todos os aspectos, essa maravilhosa. <3
Sex&Drugs&Rock&Roll (1ª Temporada)
3.8 27Muito boa de assistir, bem produzida e os atores tem uma química incrível. Só quero um cd com a trilha sonora completa, por favor!!!
Doctor Who (7ª Temporada)
4.5 307Quase não aguento quando ele disse "Allons-y" durante o xadrez contra o Cyber-Planejador. 10th/Tennant eterno. <3
Clipped
3.2 26Gostosinha de assistir, dá pra rir. Espero que seja renovada e evolua.
Doctor Who – Pond Life
4.4 4Adoro esses minisodes <3