Amei que Bassett falou do que está acontecendo na Africa podia ser melhor mas é um bom filme amei ver o Philip Winchester de novo em ação saudades dele desde Strike Back
Pra que matar a Roxy?Pra que matar o Merlin? A noiva do Eggsy muito desnecessária O cara que vira Big Mac no começo? aff odiei essa cena, muito viajadão o filme o primeiro é melhor
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraA Jane é um saco meu Deus que atuação ruim da atriz, a personagem é ridícula de tão sem sal e o Thor foi bem babaca no começo sim
Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime
3.1 90 Assista AgoraGostei mais do primeiro mas esse também é muito legal, esse trio é muito engraçado a parte em que eles
adotam o Michael foi bem engraçada e uma pena que o padrasto dele era um vilão
A Guerra do Amanhã
3.2 710 Assista AgoraNossa fiquei surpresa com os comentários ruins eu adorei muito eletrizante
Destruição Final: O Último Refúgio
3.2 583 Assista AgoraNossa que desespero parecia que era comigo
lição: tenha uma profissão útil para sobreviver ao fim do mundo
Obsessão Secreta
2.2 428Essa atriz é bem ruinzinha e o trailer estragou a experiência
Rogue
2.2 56Amei que Bassett falou do que está acontecendo na Africa podia ser melhor mas é um bom filme amei ver o Philip Winchester de novo em ação saudades dele desde Strike Back
Confissões
4.2 854amei que filme meus caros que filme
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraQueria assistir mas eu sei o mega plotwist por causa do filme Como se fosse a primeira vez ,acho que não terá graça
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista Agoraca-ra-lho
O Ódio que Você Semeia
4.3 457A Angie Thomas rainha é quem dá o auto falante pra Starr no protesto aaaaaaaa que surpresa boa
O Ódio que Você Semeia
4.3 457Que pena que o Chris não cantou o tema de Um maluco no pedaço como no livro queria muito essa cena
A Tentação
3.5 361 Assista AgoraJesus Christ Jackie Boy
A Chefinha
3.1 61 Assista AgoraNão vejo a hora de ver esse filme
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraPra mim é melhor que Lady Bird
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraSe vc assistir as reportagens reais vc fica de queixo caido em como eles reproduziram com perfeição a história
A Nancy da vida real é muito chata
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraEssas referências de Star Wars<3
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista Agorata faltando uns aliens nesse filme nos outros tem mais
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraPra que matar a Roxy?Pra que matar o Merlin? A noiva do Eggsy muito desnecessária
O cara que vira Big Mac no começo? aff odiei essa cena, muito viajadão o filme o primeiro é melhor
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraOdiei essa Rose
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraEu amo o BB8 mas R2D2 E C3PO são os droides supremos e vou protege-los
Eles mereciam mais tela
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraComo esse povo ta avaliando um filme que nem lançou ?
Dance Academy: O Filme
3.8 24Muito bom o filme manteve a qualidade da série.não decepciona
Amei que o Ben ficou com a Kat <3333
A Armadilha
1.6 167 Assista AgoraNo começo parecia ser bom,mas só parecia mesmo.
Tudo Para Ficar Com Ela
3.0 93não é para assistir é uma rede social onde vc adiciona os filmes séries programas...que vc já assistiu