Sensacional! Se for um roteiro original estão de parabéns! Afinal com tanto remake e rebot e filmes de super heróis, faz muita falta filmes criativos como Get Out e Um lugar silencioso. Suspense de tirar o fôlego!
Primeira temporada chata. Assisti essa despretensiosamente, achando que seria bem chata também. E realmente começa devagar, dando vontade de desistir de assistir, mas valeu insistir. Conforme os capítulos vão avançando, a série vai ficando super interessante com revelações que te deixam curioso pra saber o desfecho. Elenco de novela do sbt dos anos 90, bem ruim, mas roteiro bom, de seriado americano.
Deixou a desejar. Enredo fraco, encheção de linguiça, cenas e diálogos desnessários. Uma temporada desnecessária que não agregou nada na história original.
Como a maioria dos filmes brasileiros, parece novela da Globo. Só ficou interessante na parte final que entra o Lula na história (pelo desenrolar da trama, comentário politicamente neutro).
O pior filme de Star Wars! Roteiro péssimo, história vazia, rasa, sem nenhum acontecimento interessante ou marcante. Gira em torno de nada e acaba como uma nada. Não souberam dar sequência lógica na história de Despertar da Força. Os produtores só se preocuparam com elementos de marketing para atrair público. Deixou muito a desejar!!
Um filme interessantíssimo! Impressionante, empolgante, insano, rápido, complexo, louco... Aqueles filmes que você acaba de assistir e passa um tempo digerindo e tentando entender. Javier Bardem e Jennifer Lawrence fodas! Roteiro, direção e efeitos fodas!!
Eu sempre considerei "O mundo de Andy" como o pior filme do Jim Carrey. Mas esse documentário me fez olhar o filme com outros olhos. E principalmente me deixou mais fã ainda do Jim Carrey. É sensacional ver a forma como se mergulhou no personagem. E também muito interessante pra entender na fase depressiva que ele chegou recentemente. O documentário é muito bom!
Um suspense leve, mas surpreendente dramático. Vc não espera que Stephen King te leve a refletir sobre um problema tão grave, delicado e recorrente em nossos dias. No final, passa-se o medo, fica a mensagem.
Belo filme! Direção, fotografia, roteiro legal, trilha sonora excelente. Uma ótima retratação de um momento histórico e de um tema infelizmente sempre atual.
Que grande obra prima! Que roteiro sensacional! Que direção de Almodóvar! A montagem do filme é o que torna espetacular, a forma como a história é contada, começando pelo meio, e só a frente volta ao passado pra você entender tudo e se surpreender. Assisti sem pretensão alguma, e já está entre meus favoritos!
Lindo! O segundo musical que assisto e o segundo que gosto muito! (estou começando a olhar com outros olhos um gênero que nunca me interessei). Beyoncé está brilhante, Eddie Murphy sensacional! Belo filme!!
ARQ
3.1 218 Assista AgoraÉ um filme tão paradoxal que não tem fim.
Paradox
2.5 51Um primo de hipercubo. só que sem cubo, porém igualmente tosco e péssimo!
Medo Profundo
3.3 539 Assista AgoraUm suspense interessante, bem ao estilo 127 horas.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraSensacional! Se for um roteiro original estão de parabéns! Afinal com tanto remake e rebot e filmes de super heróis, faz muita falta filmes criativos como Get Out e Um lugar silencioso. Suspense de tirar o fôlego!
3% (2ª Temporada)
3.8 273 Assista AgoraPrimeira temporada chata. Assisti essa despretensiosamente, achando que seria bem chata também. E realmente começa devagar, dando vontade de desistir de assistir, mas valeu insistir. Conforme os capítulos vão avançando, a série vai ficando super interessante com revelações que te deixam curioso pra saber o desfecho. Elenco de novela do sbt dos anos 90, bem ruim, mas roteiro bom, de seriado americano.
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraDeixou a desejar. Enredo fraco, encheção de linguiça, cenas e diálogos desnessários. Uma temporada desnecessária que não agregou nada na história original.
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraLegalzinho.
Titã
2.3 268 Assista AgoraRuim de péssimo.
Polícia Federal: A Lei é Para Todos
3.1 321Como a maioria dos filmes brasileiros, parece novela da Globo. Só ficou interessante na parte final que entra o Lula na história (pelo desenrolar da trama, comentário politicamente neutro).
Corpo Fechado
3.7 1,3K Assista AgoraSó assisti por causa de Fragmentado. Esperei acontecer algo no filme todo, mas nada. Decepcionante.
Vende-se Esta Casa
1.4 989 Assista AgoraO suspense do decorrer do filme é até interessante, mas o final não revelar absolutamente nada tornou o filme horrível!
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraO pior filme de Star Wars! Roteiro péssimo, história vazia, rasa, sem nenhum acontecimento interessante ou marcante. Gira em torno de nada e acaba como uma nada. Não souberam dar sequência lógica na história de Despertar da Força. Os produtores só se preocuparam com elementos de marketing para atrair público. Deixou muito a desejar!!
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraUm filme interessantíssimo! Impressionante, empolgante, insano, rápido, complexo, louco... Aqueles filmes que você acaba de assistir e passa um tempo digerindo e tentando entender. Javier Bardem e Jennifer Lawrence fodas! Roteiro, direção e efeitos fodas!!
Evereste
3.3 550 Assista AgoraUm bom e emocionante filme!
Jim & Andy: The Great Beyond
4.2 162 Assista AgoraEu sempre considerei "O mundo de Andy" como o pior filme do Jim Carrey. Mas esse documentário me fez olhar o filme com outros olhos. E principalmente me deixou mais fã ainda do Jim Carrey. É sensacional ver a forma como se mergulhou no personagem. E também muito interessante pra entender na fase depressiva que ele chegou recentemente. O documentário é muito bom!
1922
3.2 797 Assista Agoraum excelente suspense!
Jogo Perigoso
3.5 1,1K Assista AgoraUm suspense leve, mas surpreendente dramático. Vc não espera que Stephen King te leve a refletir sobre um problema tão grave, delicado e recorrente em nossos dias. No final, passa-se o medo, fica a mensagem.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KA série segue legal, e espero que continue por muitas temporadas. Mas gostei mais da primeira, apenas a título de comparação.
Selma: Uma Luta Pela Igualdade
4.2 794Belo filme! Direção, fotografia, roteiro legal, trilha sonora excelente. Uma ótima retratação de um momento histórico e de um tema infelizmente sempre atual.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraLindo filme! Bela direção, fotografia, e ótimo roteiro! Proporciona uma grande reflexão sobre a vida.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraQue grande obra prima! Que roteiro sensacional! Que direção de Almodóvar! A montagem do filme é o que torna espetacular, a forma como a história é contada, começando pelo meio, e só a frente volta ao passado pra você entender tudo e se surpreender. Assisti sem pretensão alguma, e já está entre meus favoritos!
Dreamgirls - Em Busca de um Sonho
3.6 456 Assista AgoraLindo! O segundo musical que assisto e o segundo que gosto muito! (estou começando a olhar com outros olhos um gênero que nunca me interessei). Beyoncé está brilhante, Eddie Murphy sensacional! Belo filme!!
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista AgoraFilme teen, historinha vazia, ação fraca, roteiro bobo.
Versões de um Crime
3.2 410 Assista AgoraFraco. História meio ZZzzzzz, nem o final salva. Só há algo surpreendente: Keanu Reeves finalmente parece estar envelhecendo...