O povo daqui está precisando aprender a desligar o cérebro e se divertir com esse tipo de filme.
Erva da boa!
Mostrou que ainda é possível um filme slasher ter boas perseguições!
Mia lendária
Pra que essa viagem toda no final? kkkkkk
Apesar dos exageros, dá pra se divertir.
RIP Olhos Famintos 2001-2003
Se fosse apenas com Queen Latifah e um antagonista ao estilo "Encurralado" (1971) ou "Perseguição" (2001) podia ter sido bem melhor. Fraquissimo como suspense.
Decepcionante. O elenco é bom mas só isso.
0 cenas de perseguição, a maioria sobrevive,
Ah vale por ver
Anna Chlumsky fazendo papel de psicopata pelo menos.
O filme mais wtf e original que assisti nos últimos anos sem dúvida.
O puro suco dos anos 70! E a estética impecável.
Uma prova de que nem tudo o que acompanhamos da vida de uma pessoa através de redes sociais, é um mar de rosas.
Aplausos para o vizinho que sacou o que havia acontecido em menos de cinco minutos! E também para a melhor amiga de Shanann (por mais amigos assim)
Uma nova visão. O que me fez gostar bastante.
É mediano... demora para engrenar mas Octavia arrasou no papel. Lembrou os filmes de obsessão dos anos 90.
Sinistro! O bom é assistir sem ler os comentários daqui hahaha
Tem potencial para uma franquia.
Que filme!! Não acredito que deixei ele no meu computador baixado e abandonado por meses.
Cheguei a suspeitar da detetive
Recomendadissimo.
Meu Deus, a Blake tá maravilhosa demais nesse papel.
Acredito que quem nunca teve um relacionamento sério como Jenny, pode achar o filme um tanto exaustivo por conta do sofrimento dela (meu caso) kkkkk
Mas curti a amizade do trio de mulheres, melhor coisa do filme. Amo Brittany Snow.
Química maravilhosa do casal.
Ainda bem que não li os comentários, povo daqui é enjoado pra filme que nem sei...
Gostei muito, fiquei tenso do início ao fim. Que venha a continuação!
Sem palavras para descrever o quanto esse filme é foda.
Finalmente um filme da Marvel valorizando a amizade e interação feminina. Maria e Monica Rambeau DUAS LINDAS!
E ver
a Viúva dando de cara com a Capitã
Divertido
Nunca assisti um filme da franquia Transformers. Abri uma excessão por causa da Hailee e não me arrependi. Sempre linda e carismática.
Melissa sua maravilhosa
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Meus Sogros Tão pro Crime
2.6 81O povo daqui está precisando aprender a desligar o cérebro e se divertir com esse tipo de filme.
The Outwaters
1.8 75Erva da boa!
Isolamento Mortal
3.3 195 Assista AgoraMostrou que ainda é possível um filme slasher ter boas perseguições!
Pearl
3.9 987Mia lendária
Aterrorizante 2
2.9 420 Assista AgoraPra que essa viagem toda no final? kkkkkk
Apesar dos exageros, dá pra se divertir.
Olhos Famintos: Renascimento
1.1 216 Assista AgoraRIP Olhos Famintos 2001-2003
Fim da Estrada
2.5 95 Assista AgoraSe fosse apenas com Queen Latifah e um antagonista ao estilo "Encurralado" (1971) ou "Perseguição" (2001) podia ter sido bem melhor. Fraquissimo como suspense.
They/Them: O Acampamento
2.3 148Decepcionante. O elenco é bom mas só isso.
0 cenas de perseguição, a maioria sobrevive,
Ah vale por ver
Anna Chlumsky fazendo papel de psicopata pelo menos.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraO filme mais wtf e original que assisti nos últimos anos sem dúvida.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraO puro suco dos anos 70! E a estética impecável.
Cenas de um Homicídio: Uma Família Vizinha
3.8 247 Assista AgoraUma prova de que nem tudo o que acompanhamos da vida de uma pessoa através de redes sociais, é um mar de rosas.
Aplausos para o vizinho que sacou o que havia acontecido em menos de cinco minutos! E também para a melhor amiga de Shanann (por mais amigos assim)
Brinquedo Assassino
2.7 612 Assista AgoraUma nova visão. O que me fez gostar bastante.
Ma
2.6 633 Assista AgoraÉ mediano... demora para engrenar mas Octavia arrasou no papel. Lembrou os filmes de obsessão dos anos 90.
Brightburn: Filho das Trevas
2.7 607 Assista AgoraSinistro! O bom é assistir sem ler os comentários daqui hahaha
Tem potencial para uma franquia.
Buscando...
4.0 1,3K Assista AgoraQue filme!! Não acredito que deixei ele no meu computador baixado e abandonado por meses.
Cheguei a suspeitar da detetive
Recomendadissimo.
Um Pequeno Favor
3.3 690 Assista AgoraMeu Deus, a Blake tá maravilhosa demais nesse papel.
Alguém Especial
3.4 305 Assista AgoraAcredito que quem nunca teve um relacionamento sério como Jenny, pode achar o filme um tanto exaustivo por conta do sofrimento dela (meu caso) kkkkk
Mas curti a amizade do trio de mulheres, melhor coisa do filme. Amo Brittany Snow.
Meu Eterno Talvez
3.2 308Química maravilhosa do casal.
Escape Room: O Jogo
3.1 754 Assista AgoraAinda bem que não li os comentários, povo daqui é enjoado pra filme que nem sei...
Gostei muito, fiquei tenso do início ao fim. Que venha a continuação!
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraSem palavras para descrever o quanto esse filme é foda.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraFinalmente um filme da Marvel valorizando a amizade e interação feminina. Maria e Monica Rambeau DUAS LINDAS!
E ver
a Viúva dando de cara com a Capitã
Operação Supletivo - Agora Vai!
2.8 59 Assista AgoraDivertido
Bumblebee
3.5 538Nunca assisti um filme da franquia Transformers. Abri uma excessão por causa da Hailee e não me arrependi. Sempre linda e carismática.
Poderia Me Perdoar?
3.6 266Melissa sua maravilhosa