Tem cenas ótimas de gore, a história é fraquinha, as cenas dos possuídos também achei legal. Hilário foi pesquisar no google um "faça você mesmo " para fazer o exorcismo. Kkkkk É tosco como o pessoal disse mas eu gostei.Tem um gore bacana e não é enjoativo. Recomendo.
Ter um aeroporto naquela cidade pequena e que não deram foco pra quem estava nele. E esperei que aquele furacão de fogo aparecia com mais intensidade e tempo. Mas foi muito rápido.
Canibais
2.6 518 Assista AgoraÉ bom mas esperava mais.
Missão: Impossível - Nação Secreta
3.7 805 Assista AgoraÉ bom, mas prefiro o 3 ainda.
Enterrando Minha Ex
2.5 123 Assista Agoraótimo
Bata Antes de Entrar
2.3 997 Assista AgoraFilme lixo e irritante.
Cooties: A Epidemia
2.7 202Achei que ia ser ruim e me arrisquei, no fim eu acabei gostando.
Sem Vestígios
3.4 280 Assista AgoraGostei mas deixou a desejar quanto a revelação do assassino.
Deveria revelar ele no final e ser alguém que participa durante o filme.
A Casa dos Mortos
2.4 389 Assista AgoraQue bosta de filme.
Exeter
2.1 88Tem cenas ótimas de gore, a história é fraquinha, as cenas dos possuídos também achei legal. Hilário foi pesquisar no google um "faça você mesmo " para fazer o exorcismo. Kkkkk É tosco como o pessoal disse mas eu gostei.Tem um gore bacana e não é enjoativo. Recomendo.
Trocando os Pés
2.8 441 Assista AgoraMédio, não é muito engraçado, mas é bom de assistir.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraÓtimo.
Busca Implacável 3
3.3 625 Assista Agoraé bom, mas prefiro os anteriores.
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraTava ruim e assisti só metade.
Ruas de Fogo
3.6 239 Assista AgoraMuito bom, principalmente pelas músicas a primeira e a última são as melhores.
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista AgoraEsperava um pouco mais pelo que tanto falaram, mas todo filme de oscar é assim, mela cueca.
Remanescentes: Esquecidos por Deus
2.2 143 Assista AgoraSe eu soubesse e lido antes que era um filme com foco religioso eu nem teria assistido.
[REC]⁴ Apocalipse
2.5 593 Assista Agoraruinzim
Pássaro Branco na Nevasca
3.6 442otimo
Juntos e Misturados
3.5 1,1K Assista Agoramuito bom me fez rir em 2 meses com a ausência de algo que presta. Principalmente pelas aparições do "julius"
Extraterrestrial
2.5 159até a metade tava divertido, depois ficou chato.
Amaldiçoado
3.0 1,2K Assista AgoraNão fede e nem cheira.
V/H/S: Viral
1.8 303 Assista Agoratão ruim que nem tive paciência de assistir inteiro. O Primeiro é sem dúvida o melhor.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraNão cansa e é muito divertido Principalmente o Groot
Lucy
3.3 3,4K Assista AgoraEsperava mais.
No Olho do Tornado
3.0 632 Assista AgoraBacana, só algumas coisas que achei esquisito!
Ter um aeroporto naquela cidade pequena e que não deram foco pra quem estava nele. E esperei que aquele furacão de fogo aparecia com mais intensidade e tempo. Mas foi muito rápido.