A mania agora é trazer os Slashers de volta depois de Halloween de 2018 que funciona muito bem, aqui deu vontade de rever a trilogia que são os meu preferidos, é um bom slasher, não sei se vou rever, pelo menos é melhor que a série de tv, feita pela MTV alguns anos atrás.
Elenco, visual desse filme, a historia me pegou, roteiro é muito diferente dos filmes de suspense/drama que eu já vi, estava atrás desse filme a muito tempo, grata surpresa, muito bom, não quero saber desse remake de 2017 fico com esse rsrs.
Dupla DeNiro/Snipes funciona muito bem, ao som dos Stones, com a assinatura do Tony Scott carregada de energia, a forma como ele filma externo, as cidades, sempre me agradou demais, nesse filme até a metade eu não sabia aonde ele ia levar o personagem do DeNiro, do que ele era capaz de fazer, eu gostei e olha que eu não entendo nada de basebol.
O filme não consegue dar o fôlego necessário para retomar a franquia, não há nada de extraordinário nesse novo filme, única coisa nova foi trazer o elemento da justiça, não achei o filme horroroso, me prendeu do inicio ao fim e por incrível que pareça eu não vi o plot twist
Pode não ser o melhor filme do Clint na direção, mais eu curti, o filme é grande mais prendeu do início ao fim, realmente o final se resolve rápido demais comparado ao tamanho do filme, mais me agradou, algumas cenas até bem humoradas, é raro você ver o Clint na direção com nota baixa, pra mim é sempre bom ver o velho em ação. Bom filme.
Todo mundo fica preocupado mesmo é com a cachorrinha, não espere muita coisa desse filme, um bom passa tempo, CGI é fraco e tem gente no filme que nada mais rápido que uns 10 crocodilos 😅
Um clássico do Slasher, comprei em mídia física, que filme sensacional, uma pena não ter visto antes mais tudo no seu tempo rsrs. Filme è tenso, a primeira marretada è inesquecível e o final è perfeito.
Salva a dinâmica do Bruce Willis e do Danny Aiello, esse tipo de filme de ação com humor pastelão / cartoon não funciona pra mim, vilões bobos e piadas sem graça.
É um documentário fantástico, ver a história dessa banda q eu sou fã, a harmonia entre esses irmãos é coisa de outro mundo, uma pena não ter falado sobre a banda após 1985 até 2001.
Um desperdício de elenco, Denzel muito no automático e Crowe mais surtado que o coringa do Jared Leto muita tosqueira, mesmo sendo de 95 temos filmes de ficção cientifica/ação bem mais elaborados que esse dentro dos anos 80 e 90, seja roteiro, efeitos especiais e ate mesmo a montagem de set, futuro desse filme è todo quadrado sem graça, uma pena.
Não é melhor ou do mesmo nível que o primeiro, mais pra mim entregou um bom suspense, acho que o clímax do filme poderia ser mais longo, o terceiro ato do filme é muito rápido.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraA mania agora é trazer os Slashers de volta depois de Halloween de 2018 que funciona muito bem, aqui deu vontade de rever a trilogia que são os meu preferidos, é um bom slasher, não sei se vou rever, pelo menos é melhor que a série de tv, feita pela MTV alguns anos atrás.
Linha Mortal
3.5 256 Assista AgoraElenco, visual desse filme, a historia me pegou, roteiro é muito diferente dos filmes de suspense/drama que eu já vi, estava atrás desse filme a muito tempo, grata surpresa, muito bom, não quero saber desse remake de 2017 fico com esse rsrs.
Estranha Obsessão
3.1 55 Assista AgoraDupla DeNiro/Snipes funciona muito bem, ao som dos Stones, com a assinatura do Tony Scott carregada de energia, a forma como ele filma externo, as cidades, sempre me agradou demais, nesse filme até a metade eu não sabia aonde ele ia levar o personagem do DeNiro, do que ele era capaz de fazer, eu gostei e olha que eu não entendo nada de basebol.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraEsse Batman não aguenta três rounds com o popó 😂
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 527 Assista AgoraO filme não consegue dar o fôlego necessário para retomar a franquia, não há nada de extraordinário nesse novo filme, única coisa nova foi trazer o elemento da justiça, não achei o filme horroroso, me prendeu do inicio ao fim e por incrível que pareça eu não vi o plot twist
O Caçador de Encrencas
3.6 84 Assista AgoraSinceramente adoro Jackie Chan, mais não deu pra terminar esse filme, comédia/ação pastelão ruim demais, nível turma do Didi, fraquíssimo.
Crime Verdadeiro
3.5 73 Assista AgoraPode não ser o melhor filme do Clint na direção, mais eu curti, o filme é grande mais prendeu do início ao fim, realmente o final se resolve rápido demais comparado ao tamanho do filme, mais me agradou, algumas cenas até bem humoradas, é raro você ver o Clint na direção com nota baixa, pra mim é sempre bom ver o velho em ação.
Bom filme.
Predadores Assassinos
3.2 770 Assista AgoraTodo mundo fica preocupado mesmo é com a cachorrinha, não espere muita coisa desse filme, um bom passa tempo, CGI é fraco e tem gente no filme que nada mais rápido que uns 10 crocodilos 😅
O Massacre da Serra Elétrica
3.7 1,0K Assista AgoraUm clássico do Slasher, comprei em mídia física, que filme sensacional, uma pena não ter visto antes mais tudo no seu tempo rsrs. Filme è tenso, a primeira marretada è inesquecível e o final è perfeito.
Hudson Hawk: O Falcão Está à Solta
3.1 80 Assista AgoraSalva a dinâmica do Bruce Willis e do Danny Aiello, esse tipo de filme de ação com humor pastelão / cartoon não funciona pra mim, vilões bobos e piadas sem graça.
The Bee Gees: How Can You Mend a Broken Heart
4.5 25 Assista AgoraÉ um documentário fantástico, ver a história dessa banda q eu sou fã, a harmonia entre esses irmãos é coisa de outro mundo, uma pena não ter falado sobre a banda após 1985 até 2001.
Assassino Virtual
2.6 58Um desperdício de elenco, Denzel muito no automático e Crowe mais surtado que o coringa do Jared Leto muita tosqueira, mesmo sendo de 95 temos filmes de ficção cientifica/ação bem mais elaborados que esse dentro dos anos 80 e 90, seja roteiro, efeitos especiais e ate mesmo a montagem de set, futuro desse filme è todo quadrado sem graça, uma pena.
O Assassino de Clovehitch
3.2 265 Assista AgoraBom suspense.
As Passageiras
2.6 141Quase foi bom, quase!
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraNão é melhor ou do mesmo nível que o primeiro, mais pra mim entregou um bom suspense, acho que o clímax do filme poderia ser mais longo, o terceiro ato do filme é muito rápido.
Killer: Confissões de um Assassino
3.1 12Acho q se outro diretor tivesse pegado o projeto desse filme ele teria sido melhor, não fiquei preso a história.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraHans Zimmer é foda mais eu senti falta de umas músicas dos anos 80 né, seria interessante
Os Vigaristas
3.5 233 Assista AgoraNão esperava esse plot twist, Ridley Scott sou seu fã, nem sei pq demorei a ver esse filme, Nicolas Cage tá ótimo.
Sleepers: A Vingança Adormecida
3.9 465 Assista AgoraUm pouco arrastado mais vale a pena.
Aqueles que me Desejam a Morte
2.8 255 Assista AgoraSinopse aqui tá totalmente errada KKKKKK
Alerta Vermelho
3.1 528Porcaria de CGI
Ninguém Sai Vivo
2.4 201Não achei tão ruim, suspense ate q me prendeu até o final
Piranha 3D
2.1 1,3K Assista AgoraQue trash hahaha, 3D horrivel, CGI horrivel, mais o gore è massa.
Cara todo fudido da cintura pra baixo, ele me solta que as piranhas comeram o pau dele KKKKKKKKKKKKKKK
Benção Mortal
3.0 82Não esperava esse final 😅 tá disponível no prime vídeo.
Já da reparar algumas cenas em que o Wes Craven iria utilizar no filme A Hora do Pesadelo.